Drabble Project escrita por senhoritavulpix


Capítulo 2
Antítese


Notas iniciais do capítulo

Lin x Lupus, para Sanny. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488729/chapter/2

Solitário, durante milênios o demônio apanhou milhares de almas perdidas, reinando absoluto no inferno. Mas, por ironia do destino, ele tornou-se seu próprio algoz.

Acostumado a ser dominador, agora ele era, porém, dominado: por aquela pele morena sensual, pelos olhos azuis tão intensos. Perdia-se naquele sorriso zombeteiro.

O corpo cheio de curvas da deusa incitava-o a com ela pecar: ao beijá-la sentia-se no céu e com nojo de si mesmo. Ao mesmo tempo que queria possuí-la, intimidava-se diante àquela figura divinal. Amava-a e odiava-a.

O caçador virara a caça. Não conseguia libertar-se das garras e dos grilhões daquela paixão ardente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca na minha vida eu pensei que escrever tão pouco fosse tão difícil, risos. Fiquei cinco horas quebrando a cabeça em como colocar toda a essência de Lin e Lupus em apenas umas poucas linhas. Gostei do resultado, embora se eu tivesse 150 palavras ele pudesse ter sido melhor.
Gosto desse pairing pela dualidade entre a Deusa e o Puro Mal, e também esse constante maniqueísmo entre céu - Lin - e inferno - Lupus.
Espero ter passado esse conflito não só na pequena história em si, mas também na escolha de palavras (uso de conjunções adversativas), e na oposição de ideias.

Espero que tenha gostado, Sanny. iudhsaouwas ;w;
PS: Vi que no AS você pediu Holy x Zero, amo esse ship, aaaah. Eu vou postar assim que terminar outros dois pedidos, um Sieg x Mari e um Lass x Lin.