Appolosa escrita por Agniz


Capítulo 1
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Foi inspiração que surgiu do nada e fiz proveito da mesma. HAHALeiam as notas finais.Boa Leitura.

Obs: Novas Fics estão por vir tambem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488710/chapter/1

POV Edward

–Corre! - Gritei para Jacob assim que vi os cavalos fugirem quando a cerca quebrou. Subi na Catrina e cavalguei o mais rápido possível. Os cavalos corriam desesperados. Uma hora depois estava meu Pai e eu fazendo a contagem dos cavalos. Meu Pai é dono da única fazenda de fertilização e criação de cavalos da região. Nascia, crescia e eu via os mesmo indo embora. Apenas minha Catrina um Manga Larga Marchador, Stevam o Appoloosa do meu Pai e Trovoada também um Appaloosa que ainda continuavam aqui. Digamos que Trovoada era ruim o suficiente para ninguém comprar e o mesmo fora o único que não conseguimos trazer de volta.

–Merda Edward! Eu falei para revisarem as cercas! -Meu pai esbravejou fazendo eu e os funcionários encararem o chão. -Resolvemos isso amanhã. Já esta tarde. -Ele disse saindo do estábulo.

–Amanhã cedo eu ajudo na busca. - Jacob disse me dando um aperto de mão. Despedi-me dos outros e entrei em casa. Encontrei minha mãe e Alice na sala vendo algum filme.

–Edward vá tomar um banho que Charlie e sua família chegam daqui a pouco.

–Os Swan's? -Perguntei me lembrando da família que me viu crescer.

–Sim querido. - Assenti e subi correndo as escadas. Bati na porta de Emmett encontrando-o concentrado na mesa de estudos.

–Cara... Por que não me avisou que veterinária era tão difícil? - Ele perguntou e eu me aproximei dando uns dois tapinhas em suas costas sorrindo

– Querido irmão... Espere chegar às provas de anatomia. - Eu disse o fazendo suspirar.

–Nossa muito motivador. - Ele disse irônico.

– Não era pra ser motivador e sim sincero. -Eu disse gargalhando e indo para meu quarto direto para o banho.

...

–Charlie meu amigo. - Ouvi a voz do meu Pai e fui em direção à escada.

–Carlisle! Esme! - Ouvi algumas vozes e desci. Desde que a família Swan se mudou nunca mais nos encontramos. Hoje mesmo sendo mais novo que Emmett eu já tinha terminado a faculdade, já que o mesmo quis esperar para ter certeza.

–Oh! Edward?! - Renée se eu não me engane veio me abraçar.

– Quanto tempo! - Eu disse cumprimentando.

–Você está um homem! - Ela exclamou. Enquanto eu abraçava Charlie.

–Querida fomos embora e ele era um pirralho. Olhe agora! - Charlie disse fazendo todos da sala rirem.

–Mas vocês não mudaram nada! - Eu disse enquanto via Seth entrando. -Não vai me dizer que esse é aquele Bebezão que vomitava em mim! - Eu disse rindo.

–Seja lá quem você for não conte isso pra ninguém! - Ele disse me fazendo rir.

– Sou Edward. Vocês moravam na fazenda ao lado. Porem infelizmente foi embora. -Eu disse vendo Renée para de abraçar Emmett e vir ao meu lado.

–Um homem como você já deve estar casado! - Ela disse me fazendo ficar sem graça.

– Apenas formado em medicina veterinária. - Eu disse sem graça. - Esse cabeção também vai se formar. - Eu fiz a atenção se voltar a ele.

–Emmett sempre achei que você ia querer ir embora. - Charlie disse.

–No fundo ele não vive sem o colo da mamãe. - Minha mãe disse o fazendo ficar roxo.

Ouvimos risadas perto da porta e nos viramos encontrando Alice com mais duas garotas.

– Bella? - Minha mãe perguntou enquanto uma moça de longos cabelos castanhos sorriu para ela.

–Esperem! Essa era a pirralha que me fez pular no rio, quase morrer congelado atrás de uma boneca? - Emm disse.

–Espera! A mesma que colocou fogo no celeiro comigo dentro?! - Perguntei olhando Emmett.

– Qual é garotos. Éramos crianças!

–Isabella! - Eu e Emm dissemos rindo enquanto ela corava e olhava para o chão.

–Bella não me diga que você era pior que eu! - O irmão dela disse encarando a.

–Da missa você não sabe a metade pirralho. - A outra respondeu. -Ah sou Rosalie, a prima.

–Me lembro de você. -Emm disse. - Não veio muitas vezes.

–Claro. Toda vez Bella aprontava algo, ate perdia a vontade de vir. - Ela disse fazendo todos rirem

–Qual é gente! Estou aqui! -Bella disse passando o braço em volta da cintura da minha mãe.

–Você sempre fugia pra cá para não levar castigo. - minha mãe disse sorrindo.

–Vou tomar agua. - Isabella disse puxando Alice que era alguns anos mais novos.

–Ela sempre foge. - Rosalie disse segurando a risada. Aos poucos eles foram se espalhando. Os adultos subiram para levar as malas. Como só tinha um quarto de hospedes Seth iria dormir no meu quarto e as meninas no da Alice. Meu celular vibrou e atendi.

–Dr. Cullen? Aqui quem fala é Bryan. Só estou ligando para avisar que vi um Appaloosa andando por minhas Terras. Fiquei sabendo que houve imprevistos por ai.

–Sim, senhor. Infelizmente as barreiras não estavam tão seguras e os cavalos estavam inquietos de mais.

–Acho bom o senhor contratar um dedetizador. Encontrei algumas cobras aqui na fazenda.

–Não é de me surpreender. Mas agradeço a ligação. -Eu disse realmente agradecido e enceramos a chamada.

–Algo errado? - Ouvi uma sonora voz e me virei. - Isabella estava com o cabelo preso bem alto e vestia um pijama e cavalos.

–Oi criança. - Eu disse me sentando no sofá e ela rolou os olhos. - Um Appaloosa esta perdido por ai e um fazendeiro próximo falou de um avistamento. Também disse para termos cuidado, pois tem havido muitas cobras por aqui. - Vi um leve tremor nela.

– Para sua informação esse lugar faz frio de madrugada... Emprestei esse pijama da Alice. E cuidado cobras são venenosas. - Ela disse rodando a mão como se algo a incomodasse. - Pulso aberto - Ela disse se explicando.

–Nossa não sabia que elas eram venenosas - Eu disse irônico.

–Para sua informação lido com casos assim. Se for mordido não venha chorar. - Ela disse indo até o hall de entrada e pegando algo em sua bolsa.

–Sou veterinário. - Eu disse como se mudasse algo. Ela voltou para o sofá com um óculos preto e sorriu sínica.

–Ótimo. Também fiz medicina. Neurocirurgiã. E técnico em enfermagem. - Ela disse.

–Não pensei que era tão nerd. - Eu disse olhando ela se deitar no sofá e suspirar.

–E eu não sabia que você pensava ou ao menos houvesse um cérebro. - Ela disse virando a cabeça para me encarar e ergueu os lábios em um perfeito sorriso diabólico. Acho que já passava da meia noite já que a casa estava silenciosa.

–Você não era tão antissocial quando éramos pirralho, ate perdeu o jantar.

–Não sou antissocial. É que hoje e véspera de amanhã.

–Não diga. - A encarei incrédulo.

–E você se tornou uma mulher sínica e mal amada. - Eu disse me levantando e subindo as escadas. Encontrei Seth dormindo e me deitei na cama irritado. Como ela se acha. Não é atoa. Linda do jeito que é deve ter tudo aos seus pés. Uma perfeita mimada. Se amanhã não fosse uma péssima data eu até ficaria aqui apenas para inferniza-la. Assim o sono me domou.

Acordei e olhei no relógio. Cinco da manhã em ponto. Levantei-me e Vi Seth de boca aberta ainda em sono. Sorri e fui tomar um banho rápido. Assim que terminei desci as escadas. O céu estava começando a clarear e eu ouvia os pássaros acordando. Por causa de uma parede inteira da cozinha ser de vidro dava para ver o pasto onde os cavalos ficavam. Peguei a jarra de suco, algumas torrada e geleia e me sentei no balcão da pia que dava de frente para parede de vidro. Suspirei querendo que nada de ruim houvesse acontecido para qualquer pessoa.

– Pelo visto não sou a única a Madrugar. - Ouvi uma voz e me virei.

– Bem vinda ao interior. - Eu disse vendo Isabella se sentar ao meu lado pegando meu copo e bebendo meu suco. Olhei-a incrédulo.

–Deveria diminuir o açúcar.

–Pensei que era o meu suco.

–Olha ficamos anos sem se ver. Podemos parar de agirmos assim? Já passamos dos vinte e três anos.

–Isabella acordou de bom humor?

–Bella!

–Hã? -Perguntei sem entender.

–Só Bella... Desculpa-me esta bem! Fui chata ontem e tudo mais, você sempre foi bacana, mas ontem também não ajudou em nada. - Ela disse dando de ombros e mordendo a torrada. Fiquei observando enquanto ela mastigava. Minha vontade era de sacudi-la e mandar para com isso. Mas na verdade nem eu sabia o que.

–Você amadureceu. Anos atrás era uma pirralha desengonçada e colocava fogo nos celeiros e hoje é uma linda médica sucedida. - Eu disse vendo-a corar. Digamos que não sou mais o pirralho que nega a beleza das pessoas.

–Sabe... Foi sem querer aquele dia. - Ela falou enquanto eu terminava de tomar meu suco. -Eu estava tentando acender uma luminária, mas derrubei no chão o álcool e entrei em desespero... E... E - Ela disse se agitando, coloquei minha mão em seu ombro.

–E eu te salvei. - Eu disse me lembrando de que assim que ela entrou no celeiro desesperada se trancando lá dentro me acordou. Aquele dia eu estava fugindo de um Emmett irritado por ter falado a prima dela que ele gostava dela

–Mais uma vez! -Ela disse me fazendo rir.

–Você lembra? - Perguntei sentindo uma alegria desconhecida.

–Do Ultimo verão nosso aqui, que fomos para um passeio de barco...

–E eu passei mal antes mesmo de entrarmos no barco e você foi o único que se ofereceu para me ajudar e ficamos no píer? - Ela perguntou fazendo ambos rirem.

–impossível esquecer! - eu disse vendo ela me olhar com aqueles olhos castanhos. - Tínhamos quinze anos e depois vocês se mudaram. - Eu disse me lembrando de cada detalhe. Senti meu rosto esquentar, desde quando eu fico com vergonha?!

–Era o meu primeiro Beijo! - Ela disse descontraída.

– O meu também, mas claro que eu não ia sair em desvantagens!

–Acho que é por isso que foi meio ruim.

–Meio? - Perguntei confuso e ela corou balançando a cabeça. Lembrei-me que assim que saímos do píer e fomos para garagem de barcos nós nos beijamos.

–Homens! - Ela disse rolando os olhos. Virei-me encarando-a

–Eu era um pirralho! -Eu disse erguendo as mãos enquanto ela me dava um leve empurrão, ficamos um tempinho rindo até nos acalmarmos. Fazia tempo eu não ria mesmo não tendo assunto.

– O que fez desde aquele ano?

–Assim que vocês se foram aqui ficou chato. Então comecei a estudar e decidi fazer veterinária, mas aconteceram algumas coisas que não vale comentar. -Eu disse entre pensamentos e suspirei. - E você doutora? - Ela abriu um enorme sorriso.

– Também não fiquei nada contente. Mas quando minha mãe teve transferência de hospital ela não podia recusar. Então comecei a fazer uns cursos e resolvi entrar para medicina. - Ela disse sorrindo vitoriosa. Sorri contente por ela.

–E não esta namorando? - Eu não deveria perguntar, mas minha curiosidade era enorme. Levantamo-nos e seguimos até a escada que dava para La fora.

– Uma vez. Mas o cara era um babaca. - Ela disse dando de ombros e se sentando. Sorri internamente. Ainda sem saber o por que. - E você.

–Não foi um namoro. Mas coisas aconteceram. - Eu disse suspirando. - Até Appolosa! - Eu disse descendo as escadas e indo ate o celeiro pegar Catrina. Ouvi Bella resmungar algo. Ela sempre queria saber o por que daquele apelido e eu jamais contei.

– Olá Edward. - Vi Jacob colocando sela em seu cavalo. Fui até ele e apertei sua mão.

–Obrigada por selar Catrina. - Eu disse alisando o cavalo dele.

– Eles já chegaram? - ele perguntou. Jacob também foi criado conosco e eu o tinha como irmão.

–Vá almoçar conosco hoje! - Eu disse subindo em minha égua.

– Não vai procurar o Trovoada?

–Hoje não. - Eu disse dando ênfase no hoje e o olhar dele entristeceu. Coloquei-me a cavalgar o mais rápido que conseguia. Sentir o vento contra meu rosto me fazia-me sentir livre, era como sentir ela aqui comigo. Cavalguei uma hora e decidi ir até o riacho. Deitei-me no enorme gramado fechando os olhos e ficando ali. Não sei quanto tempo fiquei ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente já para duvida:Sim Appaloosa é uma raça de cavalos ( linda por sinal) E logo descobriram o do "Appolosa" MUAHAHAAcham que mereço algum comentário ou apenas iram ler e me deixar falando sozinha? Até logo espero =)