She escrita por tiiiA_


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Outra fic minha! :D Eu disse que um dia saia... e.e Não me matem por demorar sou ruim de ideias. :(Não vou dizer mais nada, aproveitem a leitura e comentem depois! u.u Perdoem os erros ortográficos se houver algum. Obrigada! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488552/chapter/1

SHE

Aquele não era um dia comum para ninguém em Konoha. Aquele era um sábado tão ensolarado quanto os cabelos louros dela presos no coque charmoso de fios soltos caindo por sua face. O sol estava mais brilhante que o habitual, no entanto não tão brilhante quanto que Yamanaka Ino em seu vestido de noiva cor champagne com detalhes em fios dourados. Radiante, era a descrição perfeita.

Em algumas horas ela estaria no altar diante de seus amigos mais íntimos e de algumas outras pessoas importantes e influentes convidadas por pura conveniência. Imediatamente após o término da cerimônia ela e seu futuro marido seriam bombardeados pelos diversos fotógrafos que estariam esperando a primeira imagem de seu casamento do lado de fora, como leões sedentos por carne na savana.

Ela sorria e sorria ainda mais quando lembrava-se a cada minuto que o dia havia chegado, finalmente, ela e Sai iriam trocar seus votos de felicidade eterna. Seus olhos azuis estavam intensos e sua melhor amiga e madrinha, Haruno Sakura pode perceber a profundidade dos sentimentos da loura e sorriu por isso.

Yamanaka Ino, a bem-sucedida e poderosa diretora executiva das empresas Uchiha, braço direito dos irmãos e valorosa empresária no mundo dos negócios em todo o país se encaminhava naquele momento feito um anjo feito de luz ao altar para o "felizes para sempre".

Naquele mesmo momento enquanto hipnotizava seus convidados como uma princesa ao som da marcha nupcial, ela se lembrou de cada momento do último ano. Todos eles pareciam flashes vívidos e rápidos que ela podia distinguir com perfeição enquanto sorria para as pessoas ali felizes por ela e Sai.

Lembrou-se de como se sentia feliz e realizada seis anos atrás quando eles se conheceram aos 16 anos. De todo o romance de dois bobos apaixonados e sorriu. Sentiu falta daquilo por tanto tempo depois de tantas idas e vindas num turbilhão de sentimentos ao lado de Sai.

–~* FLASHBACK *~-

– Eu posso te perguntar algo? - ele disse antes que ela entrasse em casa.

– Claro. - Sorriu simplesmente.

– Você quer ser a minha namorada? - Perguntou sem cerimônias e quase ficou louco nos dois minutos seguintes em que ela apenas o fitou surpresa.

– Sim! Eu quero! - Sorriu largamente e teve um beijo roubado.

–~* FIM DO FLASHBACK *~-

Pouco mais de quatro anos atrás ela podia jurar morrer de amor. Seu coração queimava pelo garoto branco de olhos e cabelos negros que a encantava. Ela precisava dele e certamente ele dela. Quem diria que chegariam tão longe no relacionamento? Sabia que muitos duvidavam que um namoro de adolescentes poderia virar algo tão sério como um casamento.

Mas, ela estava ali não estava? Agora quase alcançando o altar enquanto lembranças ainda inundavam sua mente. Lembrou-se também da primeira briga que tiveram porque ela tinha amigos e ele era apenas uma alma solitária e anti-social.

–~* FLASHBACK *~-

– Você dá importância demais aos seus amigos e eu que me foda né? Você não acha que anda sorrindo demais para eles? - Ele gritava enquanto ela apenas chorava.

– O que tem de errado nisso? - Perguntou quase sem voz.

– Você parece uma vadia fazendo o que quer, vestindo o que quer e dizendo suas coisa fúteis e sem sentido com todos. Eles devem achar que sou um grande idiota não é? Não seria melhor terminarmos se for para ser assim? - Ele ria sem humor.

– Então o problema sou eu e o que os meus amigos pensam de você? Está bem Sai, em nome do nosso amor eu serei quem você quiser que eu seja.

– Ela disse sem pensar e se jogou nos braços dele aos prantos.

– E o seu precioso Shikamaru? Vai parar de ser a sombra dele por pelo menos 5 minutos do seu dia? - Usou todo o sarcasmo que pode com ela, mas se surpreendeu com o olhar frio que recebeu.

– Espero que você entenda que ele é meu irmão e nada mais do que isso. Mesmo que não sejamos irmão de verdade, minha amizade com ele está acima até mesmo de você e eu. - Encerrou o assunto com um olhar magoado e foi embora.

–~* FIM DO FLASHBACK *~-

Reviveu todas as mudanças que seu relacionamento provocou e sentiu o coração falhar. Ela já não era a mesma pessoa de antes e seus amigos puderam notar isso ao decorrer do tempo. As mudanças de comportamento foram drásticas e ela até mesmo deixou alguns amigos para trás, tudo por Sai. Por vezes perguntou-se se todos aqueles sacrifícios valiam só para continuar com ele e todas as vezes se convencia de que sim, pois não existia pessoa melhor que ele para ela.

Mesmo que muitas vezes nos últimos dois anos ela achasse que ele estava diferente, que ela estava diferente e que as coisas entre eles também estavam diferentes não se permitia desistir do amor, porque ela sabia que estava lá, só um pouco desgastado, mas lá.

Lembrou-se da faculdade e as dificuldades que enfrentou e como o mundo pode ser cruel. Por algum tempo acabou vivendo em seu inferno pessoal. Nem tudo foi ruim afinal, se sua vida não fosse um completo fracasso quase sempre e ela não soubesse lidar com problemas complexos todo o tempo, talvez Sasuke nunca a contratasse como assistente e consequentemente ela não teria se tornado a melhor no que faz.

Ino agora de frente para o altar sorria para Sai que retribuía com um sorriso discreto e um olhar encantador. Ela concluiu mentalmente que ela merecia aquele momento, ela merecia cada detalhe do dia mais memorável de sua vida. Enquanto o padre falava todas aquelas coisas que se viam em casamentos sempre, Yamanaka Ino teve sua última lembrança antes dos votos.

–~* FLASH BACK 6 MESES ATRÁS *~-

– Amor? - Ino atendeu ao celular em frente no elevador de serviço das empresas Uchiha. - Tenho que terminar aquela burocracia toda para o departamento pessoal pra ontem, não precisa me esperar está bem?

– Tudo bem, te vejo amanhã no almoço então. - Ela disse simplesmente e desligou o telefone.

Não se importava se ele ficaria no escritório até mais tarde, porque ele havia a pedido em casamento no dia anterior e naquele momento ela estava indo fazer uma surpresa para ele, uma comemoração particular.

Chegou ao 12º andar e andou de fininho até a mesa da secretária no fim do corredor. Com perfeição de detalhes lembrou-se de Yukata congelar quando a viu e não gostou daquilo.

– Srta? - Ela perguntou querendo saber o sobrenome da secretária.

– Namura Yukata Srta Ino. - Apressou-se em dizer.

– E o que faz tão tarde na empresa Yukata? - Questionou autoritária, se aquela sem graça estava tendo um caso com Sai ela o mataria lenta e dolorosamente.

– Terminando meu relatório e indo embora Srta Ino. Não é o que você está pensando! - Yukata susurrou e olhou para a porta do escritório de Sai.

– E- eu.. não pensei nada. - Ino respondeu desconcertada por seu ciúme ser tão aparente.

– Pois devia Srta! O senhor Sai está aí dentro com uma das assistentes há pelo menos umas duas horas. Ela vem aqui todo o tempo durante o dia e alguns dias da semana tarde da noite como hoje. - Ela falou tão baixo que Ino quase não pôde entender.

A secretária fitava a face da chefe com um pouco de dó e ao mesmo tempo medo por perceber o quão burra fora ao falar tanto para a pessoa que paga seu salário. Surpreendeu-se quando a loura já estava perfeitamente recomposta e lhe analisando silenciosamente.

– Porque me disse que ele está me traindo? - Ino indagou engolindo a vontade de chorar.

– Eu... eu... eu apenas acho injusto com a Srta. ser tão importante para todos, mas não para o seu futuro marido. isso diz que ele não te merece e não merece se casar com você. - A Namura foi sincera.

– Compreendo. - Sentia agora o ódio tomar conta de si. - quem é a analista Yukata?

– Yugito do DP. - Foi objetiva.

– Certo. Vou lhe dar duas opções Srta. Namura. - Ino disse calmamente. - Você pode contar ao meu noivo que estive aqui e ser demitida junto dele e da tal Yugito ou pode apenas esquecer que estive aqui essa noite e periodicamente informar-me das visitas que Sai recebe e daqui à alguns meses receber uma promoção muito significativa pelo seu silêncio.

– Você nunca esteve aqui Srta. Yamanaka. E gostaria de esclarecer que não é pelo dinheiro que faço isso, eu já ganho muito bem como secretária executiva do setor. Eu apenas não gosto de traições.

– Eu não me importo Yukata. Até... - fez uma pausa e prosseguiu friamente - outro dia.

–~* FIM DO FLASHBACK *~-

Ino constatou que o padre chegava ao fim de seu discurso religioso e que tudo estava como havia planejado. Sai ainda a fitava encantado, mentirosamente apaixonado. Um grande mentiroso sendo enganado era irônico em sua opinião. Olhou para Sakura ao lado de Sasuke como seus padrinhos e sorriu para ambos. Ela estava radiante, mas mesmo seus amigos não podiam ver o verdadeiro motivo. Nem Sakura ou Hinata, Tenten, Sasuke ou Naruto e mesmo seu quase irmão Shikamaru puderam perceber por um longo tempo a falsa realidade que a atuação dela criara e enxergar além das aparências.

Ela viveu seis longos meses no inferno, trocando falsas juras de amor, dividindo a cama com Sai e ele com tantas outras analistas que apareceram sem dizer uma palavra. Foram dias inconstantes em que a loura se olhou no espelho ora sendo derrotada pelo sentimento de traição ora pelo rancor que estava sentindo. Queria apenas chorar e nunca ter conhecido Sai.

Fizera tanto por aquele filho da puta, pensou tantas vezes. Ajudou-o a passar no vestibular e mesmo a se formar! E ainda tinha lhe dado um emprego, assim, de graça. E tudo não passou de uma ilusão amarga, porque ele cansou-se dela e procurou outras. Ela não passou de uma completa estúpida apaixonada.

Matou o amor dentro de si e em suas viagens para negócios internacionais nem mesmo tentava se distrair. Até se surpreender e ser distraída por um par de olhos verdes muito vibrantes que a observavam em um café da manhã qualquer, no dia de uma reunião qualquer.

Passara mais uma semana naquela país desértico apenas para admirar seu admirador. Esquecera de toda a amargura por um momento, porque ela estava interessada por outro homem pela primeira vez na vida.

Ninguém nunca tinha atraído sua atenção enquanto ela vivia em seu castelo de vidro ao lado de Sai.

Agora ela se permitira ver além e via apenas aqueles olhos verdes olhando-a com fascinação. E como se voltasse ao colegial, decidiu que eles seriam seus e sorriu de volta. Aquele sorriso lhe rendera um jantar com um empresário/psicanalista renomado no paraíso desértico que era Suna.

Sabaku no Gaara era o nome daquela divindade ruiva de olhos verdes, ela descobriu também no primeiro encontro que ele sabia como agradar uma dama e ser galanteador apenas com meio sorrisos tímidos e conversas cordiais.

De meros conhecidos, eles se tornaram amigos com o decorrer do tempo. Não aquela curta semana que passara em Suna, mas ao longos dos seis meses até a presente data. Gaara fora um grande amigo e tinha certeza que gostaria de ser um pouco mais. Não se deu ao trabalho de rebaixar-se como Sai, mesmo que ele merecesse. Ela esperou, porque faria melhor. E a hora havia chegado.

Yamanaka Ino estava radiante por aquele momento, em que destruiria todos os sonhos e cada pedaço de Sai para todos que quisessem ver. A glória do momento em que ela voltaria a ser quem ela fora antes, em uma versão ainda melhor estava tão próxima que seu coração batia acelerado, ansioso pelo momento em que diria NÃO com todas as letras e cantarolando para o cretino que sorria sua frente.

E finalmente a hora de destruir toda a construção de uma felicidade inexistente chegara. Seu projeto de seis meses estava concluído e pronto para ser mostrado ao mundo. O padre então, iniciou a devastação sem saber:

– Sai você promete, diante de Deus e destas testemunhas, receber Ino,como sua legítima esposa para viver com ela, conforme o que foi ordenado por Deus, na santa instituição do casamento? Promete amá-la, honrá-la, consolá-la e protegê-la na enfermidade ou na saúde, na prosperidade ou na adversidade, e manter-se fiel a ela enquanto os dois viverem?

– Sim, eu prometo.

– Ino você promete, diante de Deus e destas testemunhas, receber Sai como seu legítimo esposo, para viver com ele, conforme o que foi ordenado por Deus, na santa instituição do casamento? Promete amá-lo, honrá-lo, respeitá-lo, ajudá-lo e cuidar dele na enfermidade ou na saúde, na prosperidade ou na adversidade, e manter-se fiel a ele enquanto os dois viverem?

– NÃO. - Ela respondeu olhando diretamente para Sai, com desprezo e foi cruel em seguida - Eu não posso e não vou me casar com um cretino traidor feito ele. Acima de tudo, eu não vou me casar com alguém que eu não amo, não tem importância alguma para mim e não faz diferença na minha vida.

Demorei demais para dizer, mas disse a tempo. - Ela conclui jogando o buquê de rosas brancas na face perplexa e furiosa de Sai.

Virou-se para observar melhor a cara dos convidados e viu perplexidade em todos os cantos. Shikamaru mexeu os lábios dizendo "problemática" com uma expressão divertida no rosto. Hinata, Naruto, Tenten, Chouji e seus demais amigos apenas não haviam assimilado a situação ainda, mas fariam isso mais tarde na festa do casamento em chamas. Sasuke e Sakura estavam ao seu lado segurando seus ombros em forma de carinho e compreensão.

Gaara vinha charmoso em sua direção e a hipnotizou com aquele meio sorriso encantador, mas antes que pudesse chegar perto o suficiente dela, foi puxada bruscamente por Sai que a xingava de todos os nome possíveis. Ela se soltara com a ajuda de Sasuke e do ruivo e estava prestes a acertar um tapa bem dado na cara branca de Sai, que no mínimo poderia ficar roxo devido a transparência do cretino infeliz, mas Shikamaru havia chegado perto e dado um soco certeiro numa velocidade que Ino acreditava que ele nunca havia desenvolvido devido a preguiça .

– Nunca mais ponha a mão na minha irmã, seu covarde de merda.

– Isso não vai ficar assim sua vadia! - Ele gritava querendo avançar para cima de Ino, mas era bombardeado por mais um soco de Shikamaru.

– É claro que vai ficar assim, amor. - Ino riu sarcástica como ele fazia quando discutiam e ele estava certo. - Sasuke é um dos homens mais poderosos do país, é advogado, é meu chefe e acima de tudo e principalmente de você, é meu amigo seu grande estúpido.

– Tenho dinheiro para pagar advogados tão bons quanto ele e acabar com você por danos morais! - Ele continuava a gritar, enquanto se dirigia à saída da igreja.

– Você tem? - Ele parou, enquanto ela riu divertindo-se ainda mais. - Nós, lembra-se? Éramos nós! Tínhamos uma conta conjunta, que eu limpei sem a sua assinatura. - Eu tenho dinheiro, você não! A propósito, eu tenho dinheiro, casa e emprego e você não!

– E em breve terá uma ordem judicial que dirá que ele tem que se manter afastado pelo menos 700 metros de você. - Concluiu Sasuke. - E a festa?

A loura olhou uma última vez para Sai. "Favor passar no departamento pessoal e falar com a Srta. Yukata!" Deu uma piscadela a Namura que estava numa fileira próxima e ganhou um sorriso em retribuição.

Ino deu o braço direito a Gaara e todos se dirigiram a saída da igreja que estava repleta de curiosos e fotógrafos enlouquecidos. Assim que saiu com o ruivo de fato, para fora da igreja, deu seu melhor sorriso e estampou a manchete dos jornais com uma bela foto e os dizeres:

"She said: goodbye."

("Ela disse adeus.")

Gaara pediu Ino em casamento um ano e meio depois do ocorrido em uma suposta reunião de negócios na cobertura da Uchiha Corporation (cortesia de Sasuke) com todos os amigos reunidos e ela aceitou após fazer todos de castiçais. Eles se casaram numa cerimônia simples em Konoha e sua primeira foto pós-casamento estampou os jornais do país com os dizeres:

"She said YES!"

("Ela disse SIM!")

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :) Esse epílogo meio improvisado e tudo eu gostei bastante. Escrevi ela de uma vez só, então se tiver uma bosta, tá e eu não posso fazer nada! Só chorar! ;-;Obrigado se você leu aqui também.Comente e me faça mui feliz! :DBeijinhos e até a próxima fic! ♥