Amor Proibido II escrita por Gabyzinha Accioly


Capítulo 1
Novidades!


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores!
Estavam ansiosos para a Continuação?
Pois aqui está!
Espero que gostem!
Bjinhos... Gabi :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488501/chapter/1

-Oi Mamãe, Oi Papai, Oi Vovô, Oi Vovó! - Disse o Raphael ao chegar da escola.
Ele já estava bastante crescido. Tinha 5 anos, mas com aparência de 14. Ele estava estudando no Alasca High School.
É, nós nos mudamos para o Alasca.
Eu e o Alec estamos fazendo faculdade. Ele de Médicina (Se apaixonou pelo trabalho do Carlisle) e eu de Moda (Depois que a Tia Alice me mostrou como era o mundo da modo, no ano seguinte ao nascimento do Raphael, eu me apaixonei. Inclusive, eu e a Tia Alice estamos na mesma sala (Ela também está fazendo faculdade de Moda).
Nós estamos com toda a família no Alasca. Não dava mais para ficar em Foks.
A Tia Rose e o Tio Emm estão morando em uma casa separada da nossa (Falaram que queriam privacidade), eles estão muito felizes.
A Tia Alice e o Tio Jasper estão morando com o Vô Carlisle e a Vó Esme. O Vô está trabalhando no Hospital Central do Alasca. O tio Jasper está com uma transnacional de veículos (Anda muito ocupado com os negócios).
A Mamãe e o Papai estão fazendo faculdade. A mamãe de letras e o papai de Biológia. Eles estão morando em uma casa só com os dois.
Eu e o Alec estamos morando em uma casa só nossa (Com o Raphael, Claro!). Tem sido muito bom tudo isso.
O Raphael é surpreendente. Ele é mais vampiro do que humano, pois juntou a minha parte vampira com a inteira do Alec. Ele é apenas um terço humano.
O Alec não para de falar sobre termos outro filho. Mas, Claro, que eu não quero. A gravidez pode ser de risco. A do Raphael nem foi tanto assim, mas ninguém sabe. Tinha uma boa chance de ser. Como se eu ficar novamente, tem uma boa chance de ser.
Por isso, isso está fora de cogitação!
Nós vamos todos os anos, no aniversário da Jane, para Volterra. O Raphael ama Volterra! Ele é louco pela Jane e ela por ele. Mas quem eu nunca imaginaria que gostaria do Rapha seria o Aro. Sim, ele amo o Raphael. Sempre que vomos para Volterra tem um baile de boas-vindas (Para o Raphael). O Rapha também gosta muito dele.
Por fim... Tudo está em Paz.

.

A não ser o fato do Jacob está querendo morar aqui.
E acho que é POR MINHA CAUSA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaew?
Muitas suspresas!
Mesmo depois de tanto tempo, sera que o Jacob ainda pensa na Nessie? Sera que ele realmente está voltando por ela? Ou será que ele apenas quer mudar de ambiente? Sera que ele já esqueceu a Nessie?


Deem as respostas sobre o que vocês acham!

A resposta de algumas perguntas vocês terão apenas no proximo capitulo!


Bjinhos, Gabi :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.