Um Treinador Pókemon Ninja escrita por Prixon


Capítulo 3
O Ambar desconhecido do Museu.Desafio ao Ginásio de Pewter.


Notas iniciais do capítulo

Espero que me desculpem por mais uma vez ter demorado para postar,eu estava apertado no serviço,mas de qualquer jeito agora aproveitem o novo da capitulo da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488450/chapter/3

Naruto,Amy e Cassandra andavam calmamente em uma estrada de terra que cruzava a cidade e estavam muito perto de chegar em Pewter,era possível ate mesmo ver o prédio mais alto daquela cidade,e a animação de Naruto estava a mil.

Ele tinha treinado seus Pokémon na parada anterior e todos estavam muito ansiosos para lutar contra o ginásio,mas quando chegaram em frente ao prédio tinha um aviso.

– Segundo o que diz aqui o líder do ginásio não está presente por que foi trabalhar no Museu de Ciências da cidade e só vai voltar a tarde,e agora o que vamos fazer Naruto? – Amy olhava para ele parecendo esperar uma resposta do mesmo,o loiro parecia pensar.

– Vamos para esse Museu,eu quero saber o que acontece por la,um líder de ginásio deve trabalhar em algo importante,e eu quero descobrir o que é.

– Eu ouvi que nesse museu de Pewter eles tem vários fosseis de Pokémons extintos e gostam de estudá-los,parece que estão fazendo um novo projeto,mas é muito secreto. – Cassandra falou e começou andar depois de conferir em seu Pokénav branco. – Ele fica para lá.

Eles foram para a direção em que apontava e logo viram um prédio bastante grande,ele estava com as portas abertas e varias pessoas entravam por ela,aquela era um lugar movimentado, após entrarem viram varias coisas interessantes.

Dentro no museu havia esqueleto de Pokémons extintos a muito tempo e a guia do passeio fazia de tudo para dar uma boa explicação sobre a historia deles.

– Esse lugar é incrível,tem tanta coisa aqui que ajuda as pessoas a conhecerem os antigos Pokémons – A loira parecia admirada com tanta coisa junta,ela pegou a mão de Naruto e saiu correndo para ver as outras atrações do museu enquanto Amy os acompanhava andando.

– Hum,o que é isso aqui. – Amy pegou um folheto preso no quadro de avisos do Museu,ela olhou para aquele pedaço de papel e não entendeu muito bem. – Naruto vem ver isso.

– O que foi Amy,a Cassandra estava me mostrando os Kabutops,era realmente incrível as laminas no lugar de mãos,espera um pouco,acho que não.

– Não quero de saber de peças de museu,eu queria saber o que é essa coisa de Coordenador Pokémon. – Ela ainda olhava par o folheto bastante confusa,nunca tinha ouvido falar daquilo.

– E ainda se diz muito esperta não é mesmo?Coordenadores Pokémon são treinadores que participam de torneios que mostram a habilidade e a beleza dos Pokémon,eles ganham fitas e juntando cerca de cinco delas se participa do Grande Festival,mas isso é muito delicado para você.

– Pois se você realmente acha isso eu vou ver uma dessas disputar de Coordenadores,mas realmente acho que não vou gostar disso,eu tenho sangue de campeão de Ligas Pokémon. – Amy sai pisando fundo e com raiva,em seguida sai do Museu.

– O que ela quis dizer com ter sangue de campeão de ligas?

– O pai dela é um grande Mestre Pokémon,não sei se você o conhece,seu nome é Kyu Kyuudan, e.. – Naruto foi impedido de continuar sua frase por ser bombardeado com perguntas de Cassandra.

– Você conhece mesmo o grande Mestre Pokemon,Kyu Kyuudan,ele é uma lenda entre todos os Mestres Pokémon que surgiram nesse mundo,ele tem um time apenas de Pokémons Lendários, como eu falei ele é incrível.

– Sim,sim,eu o conheço muito bem,já que Amy saiu do museu,acho melhor acompanharmos ela... – Mais uma vez foi impedido de falar por algumas pessoas que cumprimentavam um homem. – Então aquele é o líder do ginásio de Pewter.Ei você quero um desafio de ginásio.

– Hum,bem agora eu realmente não posso,o pesquisador e líder de ginásio Pokémon Flint,está trabalhando agora,eu não posso sair no meu turno. – Falou um homem com pele escura,olhos fechados e um jaleco branco de Pesquisador Pokémon.

– Ora meu amigo Flint,falta poucos minutos para seu horário acabar e toda a pesquisa foi concluída,então pode ir pra sua batalha. – Um homem careca que usava uma terno marrom falou para ele,parecia ser seu superior.

– Mas senhor,eu ainda tenho que fazer algumas coisas por aqui e não posso sair agora.

– Bobagem,esse garoto tem espírito de luta e não vai ser você que vai decepcioná-lo,vá logo para seu ginásio,não me importo.

Flint se deu por vencido e pediu para os dois jovens que o acompanhassem para o ginásio de Pewter e durante o caminho ele pensou em voz alta.

– Eu realmente queria que o Brock não tivesse deixado esse ginásio nas minhas costas,no começo ate que foi bom,mas agora...

– Desculpe perguntar ao senhor mas o que quer dizer com deixar o ginásio nas minhas costas, você sempre foi o líder não é mesmo? – Cassandra parecia totalmente desconfiada em relação aquele homem.

– Meu filho saiu para uma jornada com um garoto de boné,depois disso fui obrigado a ficar como líder do ginásio de Pewter e cuidar dos meus filhos,bem de qualquer jeito chegamos,mas parece que vocês não são os únicos que querem uma batalha.

Havia uma extensa fila de treinadores Pokémons irritados e impacientes,ele pedia desculpas e abriu as portas do ginásio deixando os treinadores entrarem e se sentarem nas arquibancadas para esperarem sua vez,sabiam que aquilo seria chato.

Amy corria para chegar a tempo de ver o concurso da cidade de Pewter,nunca tinha ouvido falar daquilo,mas não seria ruim ver pela primeira vez,entrou pelo portão e encontrou um lugar na arquibancada,viu uma mulher ruiva entrar no meio do campo e se apresentar.

Vivian apresentou todos os competidores que estavam ali naquele lugar e logo o concurso começou e Amy olhava para aquelas pessoas totalmente impressionada,nunca pensou que um Pokémon poderia usar seu poderes para a beleza.

Havia uma pessoa que realmente a impressionou,durante a segunda fase do concurso Amy percebeu que ela tinha usado o ataque Redemoinho enquanto o fazia brilhar com o sol,nunca tinha visto algo tão bonito.

– Agora que eu vi esse torneio eu realmente sei o que quero,eu vou ser segundo eles uma Top-Coordenadora,desculpe Naruto,mas não quero mais ser uma Mestra Pokémon.

O torneio levou ate a noite quando Amy saiu do lugar em que o concurso foi realizado,ela sabia que Naruto e Cassandra estariam no Centro Pokémon mais próximo do ginásio de Pewter,mas quando chegou viu o loiro comendo um simples ramen desanimado.

– O que foi que aconteceu,não conseguiu derrotar o líder do ginásio? – Naruto olhou para ela com um olhar raivoso,ela se assustou mas voltou ao normal após ver o rosto do loiro decepcionado de novo.

– Não foi isso,é que Flint teve muitos desafiantes e por isso não conseguiu batalhar comigo,mas espero que ele esteja bastante preparado,amanha eu vou acabar com ele.

– Não se preocupe Naruto,você vai derrotá-lo,mas agora solte seus Pokémons,eu fiz comidas especiais,com muitos nutrientes que vai fazer muito bem para eles.

– Se você diz,Growlithe saia para comer alguma coisa. – Naruto jogou sua Pokéball para cima e dela sai o Pokémon de fogo que olhou para a tigela ao seu lado e após cheirar parecia deliciosa. – Parece que ele gostou bastante,Pikachu você também.

– Vocês também,devem estar com fome não é mesmo? – Amy rolou as duas Pokeballs no chão,e seus dois Pokémons venenosos saíram e após uma abraço caloroso entre eles foram comer. – Eevee,se você quiser tem comida suficiente para você.

Pikachu e o pequeno Pokémon marrom se olharam rivalizando mas como tinha uma comida que parecia apetitosa deixaram as brigas para o lado e foram comer,Naruto sorriu e se lembrou de quando ainda morava em Konoha e diversas vezes brigava com Sasuke.

– Aqui está a janta que vocês pediram,os ramem e a salada,os quartos 5 e 8 acabaram de ficar vagos se quiserem dormir agora. – Falava a Enfermeira Joy entregando as comidas de uma bandeja.

Naruto rapidamente começou a comer com vontade e depois de deixar a vasilha com nada mais que um pouco de caldo se virou para Amy que parecia pensar em alguma coisa.

– Você esta pensando no Concurso Pokémon de hoje não é mesmo,eu o vi na televisão e parecia algo muito interessante de se fazer. – Ele estava sendo sincero e viu algo diferente nos olhos de Amy,algo que nunca havia visto antes,uma determinação maior.

– É,eu vi todas aquelas coreografias que eles faziam e por uma instante me vi naquele palco me apresentando para os jurados e ganhando notas altas,mas eu ainda não sei exatamente. – Amy olhou para Naruto e ele parecia estar sorrindo.

– Eu entendo o que você quer dizer,passei por isso uma vez,antes de ser uma treinador,mas se você acha que ser uma Coordenadora Pokémon,que seja.

– Bem,obrigado,eu vou pensar nisso. – Amy sai e vai para o quarto que foi indicado para ela pela Enfermeira Joy,o número 8,Naruto viu Cassandra soltar uma bocejo e ir para o mesmo lugar,ela foi para o 5.

O loiro suspirou,viu que Pikachu e Growlithe tinham acabado de comer e saiu para fora para olhar as estrelas e subiu encima de uma galho de arvore sendo acompanhado por seus Pokémons.

– Sabe,olhar para as estrelas pode ser tão relaxante quanto ficar olhando para as nuvens,não é mesmo? – Seus Pokémons concordaram com ele afinal ter companhia era muito melhor do que sozinho.

Pikachu deitou nas pernas de Naruto enquanto Growlithe se colocou ao seu lado e pediu que a mão do loiro fizesse uma carinho em sua cabeça,e depois de alguns minutos já estavam dormindo.

Digamos que a noite de todos em Pewter poderia ser bem melhor.Durante a noite,um alarme policial começou a tocar,e varias viaturas e motos passaram pelo Centro a procura dos ladrões e com o barulho Naruto caiu da arvore e acertou as costas na grama.

– Ah droga,o que é que ta acontecendo com essa cidade,só to me dando mal.

Naruto viu uma mulher de cabelos esverdeados passar perto dele e lhe dar uma informação sobre o que estava acontecendo naquela cidade.

– Alguém roubou o Velho Âmbar do Museu de Ciencias da cidade e agora estamos sem pessoal suficiente para nos ajudar na operação,e vi que tem um Growlithe,poderia nos ajudar?

– Por que não,você tem alguma coisa que era do ladrão para ele encontrar o cheiro? – Ele viu a Oficial Jenny pegar uma pedaço de pano preto do bolso e entregar para Growlithe que entendeu a situação e começou a farejar e em seguida sair correndo. – Ele encontrou alguma coisa,vamos.

Naruto partiu correndo com seu Pikachu nos ombros e foi seguido pela oficial que em alguns minutos de corrida vai seu suor escorrendo pelo pescoço,mas valeu a pena,haviam chegado no lugar certo.

O loiro olhou para aquilo nada surpreso,duas garotas estavam subindo pelas cordas de um helicóptero e vendo a grande marca na lateral do veiculo percebeu de quem era.

– Equipe Rocket,vocês não vão fugir com o Ambar do laboratório,Growlithe,use o Lança Chamas naquela corda e rápido. – Ele viu seu Pokémon concentrar o calor em sua boca e disparar uma rajada de fogo que passou pela corda fazendo as garotas pousarem com elegância no chão.

– Ah não,você de novo não,já não basta estar com o Pikachu do Professor Namba agora está dando uma de justiceiro e pegar o nosso Âmbar,Hunter acabe com eles. – Kin,a garota loira mandou seu Pokémon fantasma contra Naruto que permaneceu parado,apenas esperando uma ataque. – Use o Soco das Sombras.

– Evasiva e Presa de Fogo. – Growlithe se esquivou para o lado e tentou morder o Pokémon fantasma,mas então passou direto e depois de isso acontecer pulou para longe,antes de ser acertado pelo Soco das Sombras. – O que aconteceu?

– Se julga tão esperto que não sabe que ataques físicos não funcionam contra os Pokémons fantasmas se ele tiver uma certa habilidade. – Kin olhava para ele com um olhar cínico. – Use o Bola das Sombras.

– “Growlithe tem a maioroa de seus ataques físicos e Hiper Raio é um ataque do tipo Normal, tenho que tentar,não posso desistir.” – Growlithe use o Lança Chamas.

O Pokémon de fogo soltou a poderosa labareda de fogo que estava prestes a acertar mas um Starmie entra na frente protegendo Hunter de ser atingido pelo ataque,Naruto abre sua Pokédex para mais informações sobre aqueles Pokémon.

Starmie:Ele se movimenta nas águas girando seu corpo como uma hélice.A jóia no núcleo de seu corpo brilha em variadas cores.

– Um Pokémon do tipo Água,isso não é nada bom,Oficial poderia me dar uma ajuda? – Falou Naruto olhando para a mulher que já segurava uma Pokéball em sua mão.

– Vai Jolteon,vamos acabar com eles use o Choque do Trovão. – A evolução eletrificada de Eevee soltou uma poderosa descarga de eletricidade que rapidamente avançava contra Starmie que com uma grande velocidade desviou para o lado.

– Starmie use o Jato d`Água no Jolteon. – O Pokémon estrela soltou uma poderosa corrente de água que avançou contra Jolteon,mas Pokémons elétricos eram bem rápidos.

– Jolteon evasiva. – Ela viu o Pokémon elétrico pular para o lado,desviando da poderosa água que ia contra ele,mas também viu uma coisa que podia usar. – Use o Trovão no chão.

Jolteon obedeceu as ordens e soltou uma poderosa corrente elétrica no chão que passou fez caminho pela trilha de água deixada por Starmie e tendo a ajuda da água deu um poderoso choque no Pokémon de água que com a força do golpe ficou inconsciente no mesmo instante.

– Agora é a gente Growlithe,sem ninguém atrapalhando dessa vez Rocket,Growlithe Lança Chamas.- O Pokémon de fogo mais uma vez soltou a labareda de fogo que foi evitada pelo fantasma.

– Use o Soco das Sombras. – Hunter partiu em grande velocidade contra o Pokémon de fogo e lhe acertou o poderoso golpe que o lançou para trás. – De novo,de novo.

Growlithe se virou para Naruto e o loiro parecia lhe dizer que estava tudo bem por isso ficou parado sendo apenas atacado quando sentiu algo,percebeu que seus machucados estavam se recuperando,agora entendeu o que seu companheiro queria.

– Growlithe,vamos acabar com isso,use o Lança Chamas no Hunter. – O Pokémon de fogo soltou uma grande e muito mais poderosa raja de fogo que avançou contra o fantasma em alta velocidade.

– Hunter,evasiva. – Ela falou rapidamente,mas não deu tempo,o ataque o acertou com uma força gigantesca,fazendo o Pokémon fantasma cair para trás totalmente inconsciente,Kin olhou aquela cena espantada,olhou para trás e recolheu companheiro confusa. – Como?

– Assim como o Pikachu,o Growlithe possui uma habilidade chamada Flamejar que dá mais poder ao Pokémon quando sua energia esta muito baixa,agora devolvam o Âmbar se não quiser mais.

– Se você realmente acha que vou... – Kin parou de falar quando escutou uma voz em seu ouvido era o Professor Namba. – Mas senhor.

– Me obedeça,entregue o Âmbar para eles,já temos o que precisamos. – Mesmo com ele falando a garota não gostaria de entregar,mas depois de outra bronca colocou o objeto no chão e subiu pela escada de corda acompanhada pela companheira com cara de estar com muita raiva.

Naruto pegou a pedra alaranjada e entregou para a oficial que a pegou,mas então uma pessoa que olhava aquela situação de longe disse para eles algo que surpreendeu.

– Muito obrigado por ter recuperado o Âmbar do Museu de Ciências,mas nós já terminamos nossa pesquisa com ele,e agora para nós é apenas uma pedra sem valor,pode ficar com ela garoto.

– Nossa,muito obrigado senhor,agora acho melhor voltar para cama,amanha nós vamos para o ginásio para desafiar o Flint,e ele vai saber o que é ser derrotado com estilo. – Naruto saiu correndo para ir ao Centro Pokémon comer alguma coisa.

– Senhor Mannster,por que você deu o Âmbar para o garoto,ele realmente não era mais especial? – Jenny parecia estar confusa,afinal sempre via aquele homem de mau humor.

– O nosso cientista-chefe falou para entregar o Velho Âmbar para ele,não entendi por que então entendi que ele não era necessário,agora vamos embora,eu te dou uma carona.

Naruto acordou logo cedo e desceu da arvore para ir ao Centro Pokémon onde encontrou vários jovens treinadores comendo o café da manha,o loiro se sentou em um dos sofás em volta da mesa esperando seu pedido chegar,ele viu Amy e Cassandra descer de seus quartos.

– Naruto,pensei que não ia ver você logo hoje de manhã,parece que você não teve uma boa noite de sono,o que aconteceu com você?

– Ontem passou varias viaturas policias a procura da maldita Equipe Rocket que tinham roubado uma peça de museu,sorte que conseguimos recuperá-la.

– Uma noite emocionante não é mesmo,agora acho melhor você ir para o ginásio de Pewter antes que encha de treinadores querendo batalhar contra o líder.

Naruto olha para Cassandra,e se levanta rapidamente,em seguida sai pela porta sendo seguido pelas duas garotas e em questão de minutos chegaram na frente do ginásio aonde não tinha uma pessoa se quer na frente da porta.

– Legal,não tem ninguém para desafiar o ginásio,espero que o Flint esteja preparado para ser vencido por mim.

– Espero que esteja com uma estratégia pronta,afinal Pikachu é um Pokémon elétrico que tem total desvantagem contra o tipo solo,você tem que derrotá-lo apenas com o Growlithe.

– Você pode ter razão,mas eu confio em meus Pokémons e não levo desvantagens a serio quando o assunto é batalhas. – Falou Naruto passando a mão em Pikachu que gostou bastante.

Naruto abriu as portas do ginásio vendo que não havia ninguém,apenas algumas crianças em uma arquibancada mais acima da primeira,olhou em volta mais uma vez e percebeu que Flint vinha de algum lugar e quando o encarou se arrependeu daquilo.

– Ah não,você de novo,o que quer dessa vez,ainda não sabe que tenho que ir para o trabalho a essas horas. – Ele tentou dar uma desculpa,mas foi desmentido por uma das crianças. – Não,eu tenho muito trabalho a fazer e eu não fui dispensado.

– As crianças não metem Flint,então você foi dispensado de seu trabalho e agora está mentindo para não batalhar comigo,vamos logo quero batalhar.

Flint solta uma suspiro cansado e pega uma Pokéball de seu bolso em seguida simplesmente arremessa no campo para revelar um poderoso Golem que parecia ter uma grande força.Naruto pega a sua e arremessa como o líder.

– Vamos acabar com isso Golem use a Tempestade de Areia. – O Pokémon de rocha pisa com força no chão fazendo com que uma poderosa rajada de areia avance contra Growlithe o fazendo ficar com sua visão prejudicada. – Para o ataque use o Obelisco.

Varias rochas pontiagudas rodam em volta de Golem e avançam contra o Pokémon de fogo que no momento não podia se defender por ser vitima da maldita tempestade.

– Growlithe use o Ataque Rápido para sair daí. – o Pokémon de fogo com uma velocidade muito grande sai do lugar onde estava e sai do meio da tempestade. – Agora Lança Chamas.

Ele lança uma poderosa rajada de fogo que acertou Golem em cheio mas o mesmo não recebeu muitos danos pelo ataque,então o loiro percebeu que aquilo seria inútil contra aquele Pokémon.

– Percebeu que Golem tem resistência contra ataques normais do tipo fogo,use o Terremoto. – O Pokémon mais uma vez pisava com muita força no chão fazendo ele tremer e Growlithe cair tonto.

– Amigo se levante,não vai ser um simples tremor que vai te derrotar.

– Golem acabe com isso usando o Obelisco mais uma vez. – As pedras mais uma vez aparecem em volta do Pokémon e depois são lançadas contra Growlithe que ainda estava no chão e com dificuldades se levanta e desvia de todas as pedras.

– Use o Hiper Raio. – Growlithe concentrou grande quantidade de energia em sua boca e lançou contra Golem que colocou seus braços em frente ao rosto para se proteger,o ataque não fez muito efeito mas foi o suficiente para deixá-lo pelo menos arranhado. – Ele tem resistência ate a ataques normais,mas não é o fim.

– Vamos acabar com isso,use o Obelisco. – As pedras mais uma vez avançam contra o Pokémon de fogo e dessa vez o acertam varias vezes e como tinha eficácia do tipo rocha contra fogo o Pokémon de Naruto estava encrencado.

– “ Growlithe não está em uma boa situação e nem eu,eu tenho apenas uma chance de conseguir derrotar o Golem,ele tem que Flamejar.”

Naruto esperou para ver se Growlithe se levantava e com muita dificuldade ele se levantou com seus olhos brilhando em uma vermelho vivo e partiu contra Golem em grande velocidade,correndo em circulos.

– Continue correndo em volta dele enquanto usa o Lança Chamas. – Com a ajuda da habilidade Flamejar Growlithe solta uma poderosa labareda de fogo em volta de Golem criando uma cratera com o Pokémon no centro sustentado por uma pequena parte de terra. – Agora naquela bola de pedra.

Growlithe solta uma grande poderosa rajada de fogo que avança contra o Golem,Flint não se preocupava muito sabia que seu Pokémon era resistente a ataques de fogo mas teve uma surpresa quando o fogo acertou seu Pokémon.

Golem foi lançado contra uma das paredes do ginásio com a força do ataque,Naruto vê seu Pokémon lançar um Hiper Raio que atingiu o Pokémon de pedra,causando ataque final.

– Isso é incrível,você usou uma habilidade de seu Pokémon para derrotar o Golem. – Flint pegou sua Pokéball e fez seu Pokémon retornar,em seguida pegou outra e lançou outra. – Vamos lá Graveler.

Um Pokémon de quatro braços aparece em meio ao campo,ele olhou para Growlithe e começou a rolar contra ele,o Pokémon de fogo pulou para o lado desviando do ataque.

– Vamos ver mais sobre esse cara. “ Graveler:Ele caminha muito devagar por isso rola para se locomover. Ele não presta atenção em nenhum objeto que passa em seu caminho enquanto rola.

– Graveler use o Rolo Compressor. – O Pokémon de pedra começa a rolar na direção de Growlithe que pula para o lado e então mais uma vez ele desvia e outra vez,os ataques eram lentos.

– Growlithe você tem que encarar o Graveler,quanto mais você desviar mais ele vai ficar mais rápido,tente pará-lo com o Lança Chamas.

O Pokémon de fogo lançou sua poderosa rajada de fogo que mesmo acertando Graveler não o parou e ainda tentando detê-lo foi acertado e jogado contra uma das paredes,já inconsciente.

– Growlithe retorne para a Pokéball e bom trabalho. – Naruto olhou para seu pequeno Pikachu em seu ombro e fez um sinal com cabeça o pequeno entendeu e foi até o campo. – Pikachu vá ate a parte de terra onde Golem estava.

– Graveler acabe com ele com o Rolo Compressor. – Ele começou a rolar mais uma vez indo atrás de Pikachu enquanto o mesmo corria em alta velocidade,quando o Pokémon amarelo chega na parte de terra,Graveler fica peso na parte em que Growlithe havia acertado com o Lança Chamas.

– Assim como eu planejei,Pikachu use o... – Quando Pikachu ia realizar o golpe Graveler sai de dentro da cratera e o acerta ainda girando,ele é jogado para trás pelo golpe. – “Agora está tudo acabado,meu plano já era,eu tenho que pensar em alguma coisa,Graveler é fraco contra água”

– Parece que Naruto está em uma situação apertada na batalha,eu só pensou o que ele ira fazer para derrotar aquele Pokémon. – Amy estava em uma arquibancada ao lado de Cassandra que olhava a batalha ansiosa.

– Não se preocupe eu tenho certeza que Naruto ira pensar em alguma coisa para derrotar o Flint, tantas vezes ele já pensou em algo para derrotar os adversários não é mesmo Amy?

– Voce gosta de me lembrar que aquele idiota me derrotou com uma estratégia não é mesmo,eu só peço uma coisa.Para com isso.

Cassandra solta uma pequena risada e volta a prestar atenção na batalha de Naruto.Pikachu se levantava rapidamente e encarava Graveler com um olhar de desafio.

– Graveler use o Tiro de Lama. – O Pokémon solta uma esfera feita de lama Cintra Pikachu que pula para o lado,Naruto olhou aquilo preocupado,precisava de água.

Então o loiro teve uma idéia,ele olhou para cima e viu uma cano que soltava uma leve ruído do que parecia ter alguma coisa circulando por dentro dele,logo teve a respostas para sua batalha.

– Pikachu use o Choque do Trovão para cima. – O Pokémon amarelo olhou para o loiro confuso mas mesmo assim o obedeceu,ele soltou uma poderosa onda de energia que acertou os canos e uma forte rajada de água começava a cair sobre o campo.

Flint olhou aquela situação surpreso e com nostalgia,já havia visto aquela cena a alguns dias atrás,ele viu seu Pokémon tentar se proteger em vão,com a pressão da água sobre Graveler ele nãos resistiu e caiu inconsciente no chão,o líder do ginásio logo o recolheu para dentro da Pokéball.

O líder do ginásio de Pewter vai ate o loiro,pega a insígnia da pedra em seu bolso e entrega para Naruto que aceita de bom grado,ele a coloca dentro da bolsa de carteiro e agradece a Flint pelo desafio para em seguida pela porta do ginásio acompanhado pelas garotas.

– Parece que você escolheu que caminho vai seguir não é mesmo Amy? – Naruto olhou para a garota que parecia ter escolhido se uma Coordenadora ao invés de querer ser uma Mestra.

– Eu só percebi que mostrar meus talentos e os dos Pokémons é melhor do apenas batalhar para ganhar insígnias,mas você vai passar pelo Centro?

– Sim,vou recuperar a força de Growlithe e do carinha aqui.

Os três passam pelo Centro Pokémon para que a Enfermeira Joy recuperasse os Pokémons do loiro,em seguida foram para fora da cidade para dessa vez irem para o famoso ginásio de água da cidade de Cerulean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui foi mais um cap,agradeço pelos reviews e pecebo que aumentaram bastante e nesse capitulo quero bastante tambem,OK?Ja Ne,Adios e Bye.