Um Treinador Pókemon Ninja escrita por Prixon


Capítulo 1
Chegada Em Minha Nova Vida.


Notas iniciais do capítulo

YO Minna estou aqui postando mais uma historia para voces curtirem,tive essa ideia depois de ver uma historia aqui do Nyah,não é plagio.Espero que curtam essa minha nova fic e quero dar uma explicaçao do por que nao estar postando recentemente,eu estava com alguns problemas pessoais e um dia um desgraçado havia roubado a minha casa e demorou uma tempo para comprar um PC novo,mas agora curtam a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488450/chapter/1

Naruto abria seus olhos lentamente em quanto via o forte sol atingindo seu rosto,ele rapidamente olhava ao redor tentando encontrar o ex-amigo,mas diferente do que ele pensava estava em um campo totalmente aberto,e não no Vale do Fim.

Ele via varias e estranhas criaturas andando e voando por aquele local,criaturas que nunca havia nem mesmo imaginado que existiam,mas deixou de lado e logo depois voltou a se perguntar onde estava e como havia parado naquele lugar.

- Olhando de um lado para o outro desse jeito esta me deixando com raiva,será que é tão burro para entender que não estamos mais naquele maldito vale? – Disse uma voz forte que Naruto conhecia muito bem,mas não gostava nada.

- Sua maldita raposa,poderia me explicar onde estamos,eu estava para dar o ultimo golpe no Teme quando de repente acordo nesse lugar que nunca vi. – Dizia o loiro muito nervoso,afinal estava ansioso para voltar para Konoha.

Kyuubi ficou calado,não sabia como dar a dura noticia de que nunca mais voltaria,mas teria que tentar falar com aquele garoto,que como imaginava iria aprontar um escândalo que chamaria a atenção de quem tivesse a mais de um quilometro de distancia daquele ponto.

- Olhe Naruto,eu tenho uma ma noticia para você e não sei se você vai aceitar muito bem mas,sinto dizer que você não poderá mais voltar para Konoha,por que ela...não existe mais. – Kyuubi dizia com uma voz firme e via que o garoto o olhou com tristeza,pois sabia que era verdade.

- Bem que desconfiei que isso fosse verdade,animais estranhos como esses logo deu para perceber que não estávamos mais nas nações shinobis e que possivelmente teríamos saído de nossa dimensão quando você provocou uma reação química com vários de seus poderes criando um portão interdimensional que nos trouxe para cá em uma fração de segundos antes que eu fosse acertado pelo golpe de Sasuke que teria me matado.

Kyuubi olhava para o garoto espantado,ele sempre foi um completo idiota que nunca se pareceu com o pai e agora possivelmente a viajem afetou o cérebro dele trazendo toda aquela inteligência escondida que foi herdada de Minato.

- Acho que você trouxe toda a teoria complicada a tona,mas basicamente é isso que você falou,e agora graças a essa viajem eu perdi para sempre mais de trinta por cento de meu poder e infelizmente você perdeu sua capacidade de usar chakra. – Falava Kyuubi com calma.

- Você esta certo não sinto todo aquele poder correr pelas minhas veias,mas pelo que falou ainda posso usar meu taijutsu,agora acho melhor você ir embora logo. – Dizia Naruto fazendo uma cara travessa,havia descoberto o que Kyuubi iria fazer quando chegasse aqui.

- Então você descobriu o que eu quero não é?Como deve pensar eu vou sair de seu corpo e viver como essas criaturas,quem sabe eu não encontro uma vida melhor da que eu vivia nas nações,e você também rapaz,acho que deveria construir uma nova vida. – Falou Kyuubi tentando esmurrar o portão que a cada murro se amassava cada vez mais,até que finalmente se partiu

- Ótimo,agora você vai sair sem me dar nenhuma informação que me ajude nessa nova vida que vou levar,bom guia você esta sendo Kyuubi. – Falou o loiro irritado por estar sendo abandonado,não sabendo nada sobre o lugar onde estava.

- Não se preocupe minha filha vai te explicar tudo quando a hora certa chegar,basta apenas você andar para o norte para uma metrópole ela vai estar te esperando na entrada da cidade. – Falava ele com calma na voz e percebeu o olhar desconfiado do loiro. – O que?As vezes gosto de ter prazeres humanos quando me transformo em vocês,não posso?

- Vamos falar a verdade,você dizendo sem explicar fica muito estranho,mas pela sua expressão de tédio tenho a impressão de que você vai encontrar com alguém conhecido por você,deixe-me adivinhar,seus irmãos. – Falou o loiro indo direto no ponto,afinal não gostava de ser enrolado.

- Parece que além de virar inteligente incrivelmente conseguiu se tornar ainda mais chato do que quando era barulhento e escandaloso. – Kyuubi começa a se concentrar com as mãos juntas e lentamente se desfaz em fumaça saindo do corpo de Naruto que sente uma forte dor no local.

O loiro se levanta com dificuldade ainda sentindo aquela dor infernal da batalha mas se senta de novo,ele percebe a fumaça vermelha ainda voando acima dele e após alguns segundos o ultimo vestígio de Kyuubi parte para o topo de uma montanha ao longe.

Naruto respira fundo varias vezes na tentativa de aliviar a forte dor e após alguns minutos sentado na grama ele sentia a dor passando rapidamente e logo começou a andar para o norte onde Kyuubi lhe falou que sua filha iria esperá-lo.

- Aquela maldita raposa sai sem dizer nada direito e ainda me deixa com essa dor,mas ele ainda me paga por isso,mas agora acho melhor começar a caminhada. – Naruto calmamente volta a correr em uma velocidade ate grande para alguém que não possui mais sua força gigante.

Ele precisou cruzar apenas metade do dia de viajem,ele chegou quando já estava bem escuro com as estrelas e a lua cheia brilhando no céu e percebeu que havia uma estrada que levava para dentro da cidade que possuía uma floresta bem perto dela.

O loiro percebeu que havia uma garota de mais ou menos seu tamanho e idade,ela esperava alguém impacientemente usando uma jaqueta vermelha aberta por cima de uma camiseta preta,ela tinha uma calca preta bastante folgada,tênis brancos com cadarços vermelhos e um óculos escuro estava por cima do cabelo vermelho naturais.

Assim que ela percebeu a aproximação de Naruto se lembrou das características ditas por seu pai em uma mensagem no celular,loiro,olhos azuis e usando uma roupa laranja rasgada,assim descobriu quem era que ela estava esperando.

- Então você deve ser a pessoa que eu fiquei esperando aqui por horas,será que você não encontrou nenhuma carona com alguém não? – Ela dizia com uma expressão nervosa no rosto,nunca gostou de ficar esperando alguém.

- Me desculpe,é que eu vim para cá a pé por esse motivo não consegui chegar mais cedo. – Naruto estava bastante suado,afinal mais de doze horas correndo e com tempo de descanso de apenas dez minutos não era para qualquer sem chakra.

- Não sei porque meu pai me deu uma responsabilidade dessa,mas vamos logo antes que eu te deixe aqui neste lugar,meu nome é Amy. – Falava ela enquanto caminhava pelas ruas da cidade bem iluminada em que muitas pessoas passeavam.

- Parece que esse lugar é bastante movimentado,mesmo a noite. – Falou o loiro olhando em volta enquanto caminhava atrás da garota que continuou olhando para frente.

Ela não respondeu e continuou andando calmamente pela calçada ate chegarem em uma casa bem grande de três andares,era uma casa luxuosa com a cor branca e vidraças azuis,Amy abriu o pequeno portão de entrada e o abriu para que Naruto entrasse.

Ele observou que a casa assim como do lado de fora era igualmente grande pelo lado de dentro,o loiro percebeu que havia uma mulher muito bonita parada na porta para dentro,ela usava um short ate metade das coxas e uma blusa decotada que deixava claro o volume dos seios,possuía cabelo vermelho com mechas pretas naturais nas pontas e deveria ter pouco menos que dezoito anos e tinha uma pequena criatura nas mãos.

- Ame,esse é o garoto que o papai pediu para a gente receber aqui em casa,não sei porque ele quis isso,realmente não entendo isso. – Dizia Amy com um grande desanimo na voz,não sabia quem seu pai era realmente e nem de onde vinha ele e loiro ao seu lado.

- Ora Amy,quem sabe a gente não possa praticar nossa força com esse garoto,ele não parece ser muito forte,mas pode servir como um belo saco de pancadas. – Ame dizia soltando um sorriso simples e deixando sua pequena criatura no chão.

- “Tal pai tal filha,filha de peixe peixinho é,tenho uma breve sensação de que esses dois ditados se aplicam a elas perfeitamente.” – Naruto realmente teve certeza disso quando teve que saltar para trás para desviar de um chute de Amy que veio de surpresa.

O loiro bloqueia outro chute da garota com o antebraço e acerta um soco no meio da barriga de Amy que se curva para trás sentindo muita dor,Naruto da um grande salto e pousa na cabeça da filha mais nova de Kyuubi e impulsiona para frente a fazendo cair de cara no chão.

- Acho que eu realmente subestimei suas habilidades,quem sabe você não consiga me derrotar,mesmo eu achando muito difícil. – Falou a mulher se colocando em posição de luta que Naruto sabia ser um estilo de Konoha.

O loiro avança contra Ame e tenta lhe acertar uma rasteira mas ela pula para cima e quando novamente estava perto de Naruto acerta um chute no rosto que faz o garoto ter que recuar.Ele após se recuperar tenta um soco mas seu pulso é segurado e então é jogado contra a parede.

Naruto consegue se recuperar em pleno ar e coloca a mão no chão para o parar o avanço do golpe,em seguida ele pega impulso na parede e como se voasse avança contra Ame que para se defender coloca o braço na frente do rosto.

O Uzumaki consegue enganá-la e acerta um chute nas pernas da garota que cai no chão e em seguida da um grande salto para trás arfando cansado.

- Mas o que esta acontecendo aqui,por acaso vocês duas incomodaram o convidado de seu pai. – Ele percebeu que o garoto estava sentado no chão tentando controlar a respiração acelerada. – Me desculpe pelo incomodo que elas causaram,entre por favor.

A mulher tinha mais ou menos trinta e oito anos de idade,tinha o cabelo totalmente negro e usava um vestido florido que chegava ao joelho e por cima uma avental branco.Naruto entra olhando para mulher que lhe dava um sorriso doce.

- Ola quando meu marido me falou que estava esperando alguém pensei que seria algum adulto,mas já que você vai ficar um tempo conosco vá tomar um banho,como Kyuu me pediu comprei algumas roupas para você,o banheiro fica na segunda porta da direita subindo o corredor,a propósito meu nome é Amélia.

- O meu é Naruto,e agradeço por estar me hospedando em sua casa,mas antes gostaria de saber o que eles são? – Falou o loiro apontando para a pequena que agora via se Ame estava bem.

Amélia olhava para o garoto sem entender,não acreditava que ele não sabia sobre as criaturas mais populosas do planeta e mesmo desconfiada explicou para ele tudo o que sabia sobre os Pokémon o que era muita coisa,afinal ela era muito experiente nessas criaturas.

- Pelo tamanho de seu interesse você deve querer ser um Treinador Pokémon não é mesmo? – Falou Amélia olhando para o garoto na sua frente,ele dava um pequeno sorriso que confirmava sua pergunta de antes.

Naruto afirma com a cabeça e pega a roupa que estava nos braços da mulher,a roupa comprada era um short preto bem folgado e uma camiseta branca sem mangas.

- Amanhã mesmo vou procurar um jeito para me tornar um treinador,segundo o que me diz os Pokémon são conseguidos em um laboratório,onde que fica o mais próximo? – Falou Naruto com uma grande ansiedade na voz.

- O laboratório mais perto fica na cidade de Pallet e acho melhor dormir mais cedo já que quer chegar lá antes que todas as Pokéballs acabem. – Falava Amélia fazendo um gesto para ele subir para o banheiro e Naruto pela primeira vez gostou que alguém mandasse nele.

Ele tomou uma banho demorado,mas também,teria que tirar as manchas de sangue de seu corpo,afinal não queria vissem aquele sangue seco colado na pele dele e lamentou por não ter mais a rápida recuperação que tinha quando Kyuubi ainda estava preso nele.

Depois do banho ele rapidamente vestiu a cueca e o resto das roupas e após pegar as peças sujas vai para o quarto de hospedes que Amélia havia lhe falado onde era antes,ele entra no quarto que não era nada pequeno e se deita na cama e com o grande cansaço logo pega no sono.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto é acordado após alguém o chacoalhar freneticamente e quando abre os olhos percebe que Amy estava encima dele com a mão em seu pescoço,mesmo sendo uma cena estranha ele percebe que ainda estava muito escuro do lado de fora calculou que deveria ser pouco menos de quatro horas da manha.

- Acorde logo,minha mãe esta chamando para você descer e ir para sua jornada,se não você não vai chegar a tempo no laboratório antes das Pokéballs acabarem. – Falou Amy com uma ansiedade desconhecida pelo loiro.

Naruto toma conta de qual era a situação,se levanta de sua cama e retira camiseta preta com pressa e rapidamente pega camisa laranja a colocando logo depois coloca o casaco branco com listras negras e quando ia tirar o short percebeu que Amy ainda estava lá.

- Poderia se retirar eu gostaria de trocar de roupa,ou acha que vou de chinelo para minha jornada. – Pediu Naruto tentando ser o menos rude possível com a garota.

Amy ainda um pouco corada sai do quarto rapidamente e o loiro agora poderia se trocar em paz,ele tirou short preto para depois colocar uma calça jeans preta e depois ele vê um tênis laranja no chão.

O calçado era laranja,exatamente a cor que mais gostava e listras pretas que iam na horizontal de uma ponta a outra se repetindo mais duas vezes,Naruto olha para o lado e percebe uma bolsa de carteiro com três potes de comida Pokémon e dois pequenos sacos de comida humana.

- Parece que a esposa de Kyuubi realmente pensa em tudo que se deve fazer para que alguém a ache como um mãe. – Falou o loiro admirando o quanto Amélia era cuidadosa com ate mesmo pessoas que tinham visto apenas uma vez

Naruto desce as escadas calmamente e na sala de estar encontra Amélia segurando um pequeno Pokémon amarelo entre os braços,ele dormia calmamente e não dava sinal de que iria acordar tão cedo,mas então a senhora da casa balança o pequenino levemente.

Pikachu olhou para mulher acima dele e em seguido olhou para o loiro e com grande energia ele pula do colo da mulher e puxando a barra da calça de Naruto ele parecia pedir algo.Assim que o Uzumaki o pegou nos braços ele deu um pequeno salto pousando levemente no ombro dele.

- Naruto esse Pikachu nasceu a pouco menos de uma semana e já possui um poder muito grande,e tem pessoas que não querem que ele seja bonzinho,por isso cuide dele muito bem e não deixe que ninguém faça mau a ele. – Falou Amélia estendendo para ele a Pokéball do Pokémon.

- Você tem minha palavra de que vou cuidar muito bem dele Amélia,mas vou seguir seu conselho de ir logo para Pallet. – O loiro já ia começar a andar mas então é impedido pela voz da mulher que havia o hospedado naquela casa.

- Bem eu peço para que espere apenas um minuto porque alguém vai com você para a cidade onde o Professor Carvalho está morando,se não te incomodar. – Ela falava com alegria na voz,que o loiro estranhou,afinal não o conhecia muito bem.

Naruto nega com a cabeça e depois de alguns minutos ele escuta passos descendo da escada e quando olha para trás vê Amy usando uma calça preta colada as pernas,uma blusa de manga negra e um tênis vermelho,ela usava uma bolsa de carteiro vermelha.

- Então vamos Naruto eu já estou pronta para irmos para Pallet. – Ela viu o pequeno Pokémon no ombro direito do loiro e rapidamente olhou para sua mãe que logo entendeu o olhar da filha,mas ela insistiu. – Mãe,onde esta meu?

Amélia deu um pequeno sorriso e foi ate uma porta depois da cozinha e depois de alguns minutos ela sai trazendo o mesmo Pokémon da irmã,mas esse parecia um pouco menor pelo fato de ser bem mais novo.

- Achei melhor lhe entregar um Eevee,afinal você pode escolher em qual evolução ele vai se transformar,então não corria o risco de fazer a escolha errada. – Amelia estava um tanto envergonhada.

O pequenino estava acordado e bem ativo e quando recebeu a mensagem fez quase a mesma coisa do que o Pokémon amarelo e Amy o pegou no colo,mas a criaturinha marrom se posicionou encima da cabeça da nova dona.

Naruto solta um breve suspiro e começa a andar para a porta de entrada e a abre com ansiedade e depois de abrir o pequeno portão começa a correr pelas ruas das cidades rapidamente e Amy vendo aquilo o acompanha coma mesma velocidade e se virou dando um aceno com a mão para a mãe que retribuiu com o mesmo gesto.

Pikachu se segurava com firmeza enquanto seu dono corria a toda velocidade,estava ate gostando do vento no rosto,aquilo era refrescante.Naruto agora corria ainda mais rápido graças a não ter ninguém nas ruas naquelas horas.

- Se segure firme Pikachu eu vou correr ainda mais rápido do que estávamos avançando. – Naruto para por um momento e volta a correr com uma velocidade a ainda maior do que antes.

Amy deu uma pequena parada para um descanso e volta a correr atrás do loiro afobado,e conseguiu apenas alcançá-lo quando o mesmo parou na estrada para outra cidade a esperando como se não tivesse acabado de correr por metade da cidade.

- Será que não sabia que tinha uma pessoa acompanhando você,ou estava querendo apenas se vingar de eu ter atacado ontem de noite? – Falou Amy tentando controlar sua respiração,Eevee olhou para a dona preocupado,tinha pego uma grande afeição pela garota rapidamente.

Pikachu ainda com os pelos eriçados pela corrida sorria contente,sentiu uma adrenalina que o fez muito bem.Naruto olhou para o pequeno Pokémon e percebeu algo que não achava comum,havia uma marca de relâmpago na testa de Pikachu mas deixou de lado,devia ser apenas uma característica dele.

O loiro esperou que Amy controlasse sua respiração para novamente continuarem a jornada e quando ela estava melhor ele voltou a caminhar pela estrada de chão,Naruto se virou para a garota e viu que ela estava um pouco melhor e já acariciava a cabeça de Eevee.

- Ainda não entendo o motivo de termos que ter uma licença para ser treinador Pokémon,todos que quisessem em qualquer idade poderiam sair por aí. – Falava Naruto se lembrando de que Amélia havia lhe falado que apenas pessoas a partir de dez anos poderiam ser treinadores.

- Será que você não entende?Crianças de dez anos já tem alguma responsabilidade e entendem mais um pouco do mundo ou você queria uma criança de menos de cinco anos saindo por aí e tentando viajar sozinho parando em uma floresta? – Ela falava se colocando ao lado de Naruto enquanto caminhavam na direção da cidade de Pallet.

Naruto pensou por uma momento e então percebeu que era lógico,uma criança pequena poderia se perder facilmente em alguma floresta assim como Amy havia falado,ele realmente entendeu que era tudo planejado para a segurança dos treinadores.

Eles continuaram a andar sem falar nada um com o outro e depois de mais de quatro horas andando e dando uma tempo de dez minutos de descanso começaram a ver as casas da pequena cidade de Pallet e no topo de um pequeno mote havia o laboratório do Professor Carvalho.

Enquanto andavam pela estrada de terra eles perceberam que todos ainda estavam dormindo e por isso andaram tentando fazer pouco barulho e conseguiram chegar na frente do portão do Professor sem que ninguém os ouvisse.

- Não acha que seja melhor esperarmos ele sair para a gente pegar as Pokéballs,ele deve estar cansado e dormindo no momento. – Falou Amy segurando a mão de Naruto que já iria abrir o portão de metal,mas o mesmo apenas a ignora e o abre.

O portão solta uma ruído agudo e para não fazer mais barulho desnecessário Naruto o fecha rapidamente logo depois sendo seguido por Amy ele toca a campainha que estava ao lado da porta,eles escutam alguns passos rápidos e quando a porta se abre revela um velho homem usando uma jaleco branco.

- Parece que alguém chegou mais cedo do que eu esperava,por favor entrem e escolham seus Pokémon,nós temos entre... – Ele para de falar ao ver as pequenas criaturas das crianças. – Deixa pra lá,mas de qualquer jeito entrem.

Os dois entram no laboratório e vêem que tudo era muito bem organizado e havia três Pokéballs que Naruto logo imaginou ser os três Pokémon que seriam dos três iniciantes que logo os viriam buscá-los e se tornariam treinadores.

- Amélia me ligou ontem a noite e disse que dois jovens estariam saindo bem cedo de Viridian e vindo para Pallet para pegarem seis PokéBalls e uma Pokédex para cada. – Falava o Professor abrindo uma gaveta e pegando seis esferas pequenas e alguns aparelhos.

O homem entrega os objetos para os dois jovem que ainda bastante curiosos olharam para o Professor com duvida em como iriam manejar aquele aparelho que nunca haviam visto antes.Carvalho logo os explicou com funcionava as Pokédex.

- Para ter uma melhor percepção de tudo o que está acontecendo a sua volta,mantém o seu rabo levantado. - O objeto deu a informação sobre o pequeno Pokémon que soltou um gritinho de felicidade,Naruto olhou para o aparelho vermelho em suas mãos e achou que aquilo seria muito útil para o futuro.

- Eevee pode evoluir seu corpo para as mais de uma forma,por esse motivo consegui adaptar-se facilmente a qualquer tipo de ambiente. – Amy olhou da Pokédex para Eevee que soltou um pequeno sorriso para a garota.

- As PokéBalls são simples de se manusear,basta apenas apertar o botão do centro e depois de enfraquecer o Pokémon basta lançá-la contra ele e esperar que se vai resistir ou não. – Falou Carvalho dando a eles uma explicação mais fácil.

- Obrigado Professor,isso vai ser muito útil para nossa aventura por ai. – Falou Amy colocando os objetos dentro da bolsa,logo depois de fazer isso era possível ouvir alguns passos descendo as escadas e quando a figura ficou visível era Gary Carvalho.

Ele olhava para os dois com uma expressão confusa,e então olhou para seu avô que dava para ele um simples sorriso para seu neto que nesse momento ia na direção da mesa onde estavam as PokéBalls e pega a do meio,sorrindo feliz.

Naruto sussurrou no ouvido de Amy que logo entendeu o que o loiro estava querendo e tentando não fazer nenhum barulho e eles saem pela porta dando privacidade para avô e neto.

- Vamos logo,ainda temos que chegar em Pewter até amanha,mas me diga Amy,você também vai querer participar da Liga de Kanto? – Falou Naruto colocando a Pokédex no bolso da calça,seria mais fácil de registrar uma Pokémon sendo mais prático para pegar,e a qualquer momento poderia encontrar algum afinal já estava a alguns metros de distancia do laboratório.

- O que você acha que eu iria fazer,eu não poderia ficar apenas praticando com meus Pokémon sem nenhuma batalha mais emocionante,não é mesmo Eevee? – Falou Amy afagando a cabeça dele,e a pequena criatura sorriu feliz pelo carinho.

- Você tem razão acho que eu fale... - Naruto não conseguiu terminar sua frase porque alguém trombou nele o fazendo cair ao chão,ele percebeu que era um garoto que estava com os olhos preocupados e então volta a correr na direção do laboratório do Professor. – Quem era aquele idiota?

- Devia ser um iniciante que chegou atrasado para pegar seu primeiro Pokémon. – Naruto olhou para Amy com descrença,quem esqueceria de uma dia tão importante. – Acredite meu amigo,Isso acontece muito,afinal sempre tem que ter um esquecido por aí.

- Bem...agora eu sou seu amigo,ontem mesmo eu achava que você não gostava muito de mim,ficou emburrada a noite toda. – Falou Naruto olhando Amy que na mesma hora se virou para o companheiro com o rosto vermelho.

- Acontece que ontem eu não confiava nenhum pouquinho em você,mas agora eu vejo que pode ser muito confiável como companheiro de viajem. – Falou Amy sendo muito sincera,Naruto a olhou e soltou um pequeno sorriso,talvez ela não era tão durona quanto tinha visto antes. – Muito bem agora poderia tirar esse sorriso da cara? – Ele falou cedo demais.

Naruto continuou com o sorriso e olhando para o bolso percebeu que mais uma vez tocava o metal frio o hitatiate de Konoha com firmeza,mas logo tirou essa tristeza da cabeça e continuou a caminhar pela estrada,tinha que esquecer sobre seu passado e continuar o futuro.

Amy olhou para o loiro e percebeu que uma lagrima se formava no olho de seu companheiro,mas ela se escondeu e mais uma vez a garota se perguntou sobre o que Naruto escondia de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro episodio dessa fic.Então se gostaram comentem,se adoraram favorite e a acompanhe.Vou tentar não demorar tanto para postar outro capitulo acho que ate semana que vem.
Ja Ne,Adios,goodbye e thau thau.