Eragor e a Floresta Negra escrita por Natália Carvalho


Capítulo 2
A Busca


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Foto do Capítulo : https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10483727_531518553646004_4799666695250226784_n.jpg?oh=295b08564feb69e80db6848fdb949c54&oe=5462B32C&__gda__=1416163476_69d0bba0a6412b9d285400b42c456bbf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488435/chapter/2

Na caminhada...

– Ei Moose,cê gosta de dançar né?. - Perguntou Lucas.

– É,porque?

– Não por nada é que,minha mãe mandou eu inscrever minha irmã no Ballet.Aí estava pensando,se você não quer que eu garanta a sua vaga logo!

Todos começaram a rir,até mesmo Moose.Mais sinto lhes informar que a alegria deles duraria pouco. Estavam todos rindo muito até James perguntar...

– O que acha disso Nath?...

Olhou para trás mas não me viu...

– Ué!Cadê a Nath? - Disse James.

– Quê?A Nath sumiu? - Disse Juh coma a voz trêmula.

– Ei!Pessoal,não foi só a Nath que sumiu... - Disse Carol.

– Hãn?Quem desapareceu também? - Perguntou Lucas.

– Também desapareceram,a Joyce,a Letícia e o Moose...

– Eu oquê? - Disse Moose.Que estava um pouco distante do grupo.

– Ainda bem que você ta aqui! - Disse Juh abraçando-o bem forte.

– Ein?Gente,oque ta acontecendo?E,cadê a Nath?. - Perguntou Moose.

– Pois é Moose,agente estava falando sobre isso.Parece que a Nath e as meninas sumiram. - Respondeu Carol.

– O quê? - Disse Moose se ajoelhando ao chão.

– Calma Moose,agente vai achar elas,e outra,agente nem sabe se elas sumiram de verdade. - Disse Juh acariciando Moose.

– Calma?Cê ta me pedindo calma Juh?...Minha melhor amiga desapareceu junto com suas irmãs.E você ainda ta me pedindo calma?Polpe-me. - Disse Moose se afastando de Juh.

– É gente o Moose tem razão.Temos que procurar as meninas. - Disse Lucas.

– Certo,mais antes temos que nos separar.Assim teremos mais chance de encontrá-las. - Respondeu James.

– Nos se-separar?. - Disse Juh abraçando fortemente o braço de James.

– Aff's,como cê é medrosa Juh. - Disse Carol.

– Tá,então fazemos assim,eu e Carol vamos para esquerda,e você,James e Moose para direita.Ok? - Disse Lucas.

– Ok! - Concordou Juh.

Todos seguiram com o combinado...

– Nath...Joyce...Letícia?. - Gritava Moose.

– Nath,cê ta aí?. - Grita Juh.

– Meninas?. - James grita.

– James,isso é loucura,agente nunca vai achar as meninas aqui. - Disse Juh,bem baixinho para Moose não escutar.

– Eu sei Juh,mas agente tem que fazer isso pelo Moose.

– Eu sei...Quê? Nath é você?... xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

– Lucas,vamos descansar?. - Disse Carol.

– Descansar?

– É,por favor.

– Não,agente não pode,temos que encontrar as meninas.

– Cê não acha mesmo que agente vai encontrar as meninas aqui né?

– Pensamento positivo Carol,pensamento positivo.

– Ok!...O que é aquilo? Nath?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!...Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eragor e a Floresta Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.