Winx: Aventuras Mágicas escrita por autorasantiis


Capítulo 5
The Lost Kingdom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488417/chapter/5

O karaokê começou e metade dos convidados estavam bêbados, fazendo dancinhas e conversando uns com os outros em completa harmonia.

— É a nossa vez – Leon fala se aproximando de Violetta.

— Não estou no clima – ela dá as costas e sai.

Leon suspira e sobe no palco para cantar uma música, todos estavam amando, mas Clarissa sabia que era para Violetta, Podemos, era a música deles, e por um momento, Clarissa sentiu tanto a falta de seu amor perdido, que mal pôde se conter quando as lagrimas brotaram em seu rosto, ela corre para fora, saindo despercebida do salão. Sky se aproxima de Bloom e aponta para fora, fazendo ela assentir e ir atras de Clarissa, arrastando Stella, Musa e Flora.

— Clari – Stella grita aos risos, estava completamente bêbada.

— Agora não Stella – Clarissa seca o rosto e encara a irmã – vai procurar seu namorado.

Stella dá uma gargalhada e se joga no jardim, dizendo que estava fazendo anjinho de plantas, Flora sacode a cabeça e ri.

— O que há Clari? – Musa pergunta fazendo Clarissa suspirar.

— É o Leon? – Bloom pergunta e Clarissa nega.

— É o Caleb – Stella grita e ri – CALEB.

Clarissa revira os olhos e suspira.

— Levem a Stella daqui, por favor – pede a castanha.

Stella se levanta e aponta para Clarissa, logo andando até a irmã e se jogando em seus braços.

— O Rei de Terra de Baixo foi para o Oraculo de Delfos – fala embolado – ops, Rei não – ri – ele renunciou.

Clarissa olha para Stella estatelada, igual as outras meninas, todas sabiam que Caleb havia morrido na guerra contra as bruxas ancestrais, ele era uma lenda, um exemplo de lealdade para todos do mundo mágico.

— Do que está falando Stella? – Clarissa pergunta sacodindo a irmã.

— Aí Clari – Stella ri – eu não ia te contar, mas o Dylan me contou, e eu bebi a noite toda para esquecer, mas eu não esqueci.

Havia inocência, culpa e dor na voz de Stella, Clarissa podia perceber.

— Levem minha irmã para o quarto dela, por favor – Clarissa pede e Musa segura Stella, logo sendo ajudada por Bloom.

Flora se senta ao lado da castanha e Clarissa apoia a cabeça no ombro da amiga.

— Eu poderia ser reconhecida, pela distância, yeah, eu poderia ter o maior nome, na tela, cantando e dançando eternamente, assinar o meu nome para quem quer, está tudo ao meu alcance, yeah — Flora cantarola.

Clarissa olha para Flora e sorri.

— Se eu der tudo que eu tenho, eu chegar lá para o início, mas eu nem se quer quero ir, se eu tiver que ir lá sozinha, então — Clarissa cantarola.

— Leve-me no topo daquela montanha, deixe-se voar até o fim do mundo, sim, eu posso ir em qualquer lugar, mas se vocês não estão lá comigo, nunca vai ser o suficiente, não há nenhum lugar como nós — cantam juntas.

— Stella não queria esconder isso, também não queria contar – Flora fala – mas se precisa ir atras da sua verdade, iremos com você.

— Você acha que o Dylan é confiável? – Clarissa pergunta confusa – e como ele sabe do Caleb?

— Dylan Delary é príncipe de Terra de Baixo, vai assumir o trono em alguns dias, quando se casar com Violetta – Flora fala e Clarissa franze o cenho – eu ouvi a conversa deles dois depois dos presentes, as plantas também falam.

Clarissa ri e assente, em sua mente muitas coisas pareciam confusas, como Caleb poderia estar vivo? Ela mesma viu o moreno eclodir com Belladona.

— Se tem dúvidas sobre o que houve lá, volte ao lugar em que tudo aconteceu – Flora fala e se levanta – volte a Domino, ou procure o oraculo, terá suas respostas, não confie em ninguém Clarissa.

Era estranho para Clarissa que logo Flora estivesse falando aquilo, afinal, ela era a fada que mais confiava cegamente nas pessoas, o que havia acontecido durante seu treinamento que a mudou?

— Flora.

— A companhia da luz, não são os mocinhos – ela dá de ombros e sai andando.

A companhia da luz fora criada pelos líderes de cada reino, comandadas pelos diretores de cada escola, para proteger o mundo mágico de todas as forças malignas. Duvidar dos feitos da companhia da luz, era como duvidar de seus próprios pais, era cometer um crime, contra aqueles que a criaram, mas Clarissa sabia que Radius tinha muita fama e desde que Bloom fora resgatada, tudo começou a mudar drasticamente.

...

No dia seguinte, todos os estudantes de Alfea estavam comentando sobre o sucesso que havia sido o baile inicial, mas para alguns ali, o baile foi um desastre. Stella levanta e esfrega as têmporas, sua cabeça rodava e a dor estava surreal.

— Stella – Bloom chama abrindo a porta.

— Ai meu Deus, fala baixo amiga – Stella choraminga e logo Clarissa entra no quarto e joga o anel de solaria em cima da irmã – o anel de Solaria, o que é isso Clari? A essa hora da manhã.

— São duas da tarde – Clarissa resmunga – e esse é o seu presente.

— Mas eu só iria ganhá-lo com 21 anos – Stella franze o cenho com uma careta e encara Clarissa – o que está acontecendo?

— Se eu não voltar, esse é o seu passe para o trono, antes que algum regente assuma.

— Clari...

— É hora de crescer Stella, se eu não voltar, assuma Solaria e se certifique que o mundo mágico vai se manter a salvo.

Stella abre a boca para falar, mas Clarissa sai do quarto junto a Bloom e deixa a mesma sozinha no quarto, olhando para o anel de Solaria, aquilo havia sido uma despedida? Aonde Clarissa iria?

Clarissa caminha até uma sala de aula com Bloom e logo elas puderam ver os outros ali.

— É uma missão suicida Clarissa – Charlotte fala e Clarissa assente com um sorriso – Bloom, garanta que Aisha não vai fugir, logo Nabu irá voltar e vai ser a vez dela de assumir Andros.

Bloom assente e olha para os outros, ali presentes, estavam as Trix, Charlotte, Leon, Sky e Diego.

— Tem certeza de que quer ir? – Clarissa pergunta a Leon e ele assente – logo Violetta irá casar-se com o Dylan e você não poderá impedir.

— Violetta escondeu isso de mim Clari, não posso fazer nada por ela.

— Leon – Diego chama, mas o mesmo nega e Diego suspira dando de ombros para Clarissa.

Ela olha para Bloom e sorri.

— Onde está Daphne?

— Ela vai ficar em Alfea Clari, prometemos uma à outra que iriamos reconstruir o mundo mágico, por favor, procure qualquer pista que possa me levar aos meus pais.

— Faremos isso – Sky responde, fazendo Bloom sorrir para ele.

— Devemos ir agora – Ice fala e todos assentem – Bloom, cuide dos outros, voltaremos assim que tivermos as respostas.

Bloom assente e Storm abre o portal, logo todos vão passando por ele, deixando toda a Alfea para trás. A viagem foi curta, até a cidade perdida de Domino. Aquele lugar não era mais o mesmo, havia neve por toda parte e um frio congelante. Charlotte estrala o dedo e todos ganham roupas novas, próprias para o frio. Stella seria perfeita naquele momento, mas a fada da água tinha um dom e tanto.

— Stella ficaria orgulhosa – Clarissa ri consertando a touca.

Todos riem, e então começam a andar pelo meio de toda aquela neve, em busca dos escombros da cidade, que poderiam estar enterrados, depois de anos sem ninguém ali para mover a neve, até virar gelo. Domino já não era quente a 18 anos, desde que a magia sumiu dali e todos desapareceram.

— Lembra do que Bloom falou sobre a magia completar para poder ver outros lugares do universo mágico? – Charlotte fala e Clarissa assente – eu tive uma ideia.

— Acha que vocês estão prontas? – Leon pergunta e Charlotte afirma com a cabeça.

— Podemos servir de canal, para a Darcy fazer todo o trajeto do último passo da magia – Charlotte fala.

— Minha magia é muito forte Char, alguma de vocês precisa ficar de fora, para nos tirar daqui quando acabar – Darcy fala – Clarissa, poderia ser você, não quero morrer de frio.

Clarissa ri e assente, fazendo as quatro restantes se reunir, já que os meninos não tinham magia e não podiam fazer nada, além de manterem elas firmem para o transporte.

No alto de uma colina de neve, havia um vulcão inativo, onde o dragão protetor se escondia, Darcy pôde ver e então começou por ali, era o ponto mais forte de magia, ela continuou a espalhar sua magia por Domino, até encontrar as ruinas, e até conseguir reerguer toda ela, ao passado, uma cena se passava, seis pessoas correndo por um corredor, até bolas de magia começarem a voar por cima de suas cabeças, ali, três bruxas os perseguiam, todos puderam identificar as bruxas ancestrais. Uma das garotas que corriam, carregava uma criança, que se mantinha calma, apesar de todo o barulho que a guerra trazia a aquele lugar.

— São vocês? – Diego pergunta e Leon afirma – o que houve depois disso?

Darcy fraqueja e Sky a segura, as outras logo se soltam e os outros a ajudam a se manter de pé.

— Desculpe Clari – Darcy fala e lagrimas brotam nos olhos dela – é muito forte.

Clarissa sorri solidária e ajuda Charlotte a se sentar em uma pedra.

— Clarissa – Ice chama e caminha até ela, colando as mãos em cada lado da cabeça da castanha e fechando os olhos, transmitindo as últimas imagens que vieram do fluxo entre as quatro.

Dentro da sala do trono, Clarissa, Ice, Charlotte, Leon e Caleb, defendiam Daphne, a escondendo com seus próprios corpos, tudo para proteger a criança em seus braços. Eles dariam suas vidas por ela. Caleb olha para Clarissa e sorri, antes de correr até Belladona e eclodir, fazendo as outras duas bruxas gritarem de ódio, e dando uma única oportunidade de Daphne desaparecer. Neste momento Clarissa abriu o portal e beijou a testa de Daphne antes de jogá-la para dentro. Naquele momento não houve despedidas, não houve momento para chorar, pois na medida em que Daphne, desaparecia dentro do portal com a criança em seus braços, a magia de Domino também ia desaparecendo, os quatro correram para fora e viram a cidade desaparecer sobre seus pés, junto com todo o seu povo e seus reis.

Ice se afasta um pouco, sendo segurada por Leon que lhe deu suporte e Clarissa piscou atônita.

— Agora sabe o que aconteceu – Ice fala e Clarissa assente.

 Domino ainda estava ali, em um universo paralelo, antes da magia tocar-lhe, mas estava ali, e só Bloom poderia trazê-lo de volta, era a magia dela que tocava aquele lugar, assim como a magia de Clarissa e Stella, tocavam Solaria, e enquanto houvesse um herdeiro, o seu reino sobreviveria.

— Mandarei um bilhete para Bloom, ela saberá o que fazer – Clarissa fala e escreve algo no ar, antes de fechar a mão e assoprar.

— Clarissa – Storm chama fazendo a castanha olhar para ela – Lysslis e Tharma estão vivas, Deus sabe onde, tem algo que nós precisamos contar-lhe.

— Eu sei Storm – Clarissa sorri solidária – sei desde que conheço a Ice, as bruxas ancestrais, são suas ancestrais.

— Por que lutaram contra seus ancestrais? – Diego pergunta confuso.

— Era o certo a se fazer Diego – Ice fala – eu sou a mais velha, eu evitei que as minhas irmãs cometessem a mesma blasfêmia que eu, serei punida quando eu me for, mas elas ficarão a salvas.

— Ela fez por lealdade as fadas – Leon sorri para Ice e Ice encosta a cabeça no ombro dele.

— Aonde iremos agora? – Charlotte pergunta.

— A Delfos – Clarissa responde – se o que Dylan falou é mesmo verdade, Caleb voltou para casa, mas não foi ele.

Todos ali olham para Clarissa confusos.

— Caleb era meio mago, meio humano, ele só não podia usar os poderes porque não tinha desenvolvido a magia – Clarissa explica – quando Daphne fugiu, Caleb eclodiu com Belladona, para nos dar tempo, mas nenhum dos dois morreram, eles se fundiram.

— Então você está me dizendo que temos três ancestrais vivas, e uma delas está dentro de um dos nossos? – Diego pergunta e Clarissa afirma.

— O que acontece se ele encontrar Delfos? – Sky pergunta.

— Então eu voltarei para casa em um caixão – Clarissa responde com seriedade.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx: Aventuras Mágicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.