Winx: Aventuras Mágicas escrita por autorasantiis


Capítulo 17
The Iron Lorde and Lady




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488417/chapter/17

 

A cerimônia de coroação era única, povos de todos os reinos foram convidados e todos os reis podiam presenciar a coroação do lorde ou da dama de ferro, naquele caso, os dois e a partir da coroação, eles seriam unicamente responsáveis por liderar tropas contra as forças do mal.

Bloom olha pela janela e logo olha para o vestido posto no manequim, azul e dourado, assim como a roupa masculina ao lado. Ela odiava a ideia de ter que passar tanto tempo próxima do loiro. Logo as ajudantes vão chegando para ajuda-la a se vestir, assim como Sky, que se escondia atrás da cortina, só para não ter que olha-la.

— Minha princesa – fala a garota de cabelos roxos – estamos prontas para a senhorita.

Bloom assente e logo as garotas começam a arruma-la.

Stella e Brandon caminham pelo corredor, até os aposentos dos dois, assim que entram no quarto, eles podem ver cada um em um lado olhando-se no espelho, pareciam mais distante do que nunca.

— Meu irmão – Brandon chama e Sky olha para ele e dá um sorriso breve – vamos na frente.

Sky assente e olha para Bloom, mas nada diz, apenas sai ao lado do moreno.

— O que há com vocês? – Stella pergunta se aproximando de Bloom.

Bloom se olha mais uma vez no espelho em dúvida, lembrava exatamente como se estivesse acontecendo naquele instante, ela mal tinha forças para se aguentar de pé. A garota de cabelos roxos fora a única que se mantivera no quarto, afinal, ela era dama de companhia de Bloom.

— Senhorita – a garota a segura e a coloca sentada em frente a penteadeira.

— Bloom – Stella fala preocupada e corre até a amiga – o que há?

— Lockette, me deixe a sós com Stella, por favor – Bloom pede e a garota assente, logo saindo do quarto.

Bloom encara Stella e suspira.

— Tem certeza de que quer se casar com Brandon? A família real de Eraklyon pode não ser tão confiável assim – Bloom fala deixando Stella confusa.

Afinal, ela achava que o problema era entre ela e Sky, o que Brandon poderia ter a ver com toda aquela intriga.

— Brandon é um homem integro Bloom, não sei o que há com você e o Rei de Eraklyon, mas eu definitivamente não quero que desconfie do meu noivo.

— O que Clarissa acharia disso?

Stella ri com mal gosto e se levanta, dando as costas para Bloom.

— Clarissa está morta Bloom – Stella olha a ruiva com irritação – eu sou responsável por Solaria, responsável por ajudar Caleb e os gêmeos a estabelecerem Lunar, o que Clarissa acharia disso? Ela não está aqui para achar nada.

Bloom assente e suspira.

— Ultrapassei os limites, desculpe – Bloom abaixa a cabeça com um ar pesado e tira o pano que cobria seu pescoço, fazendo os olhos de Stella se arregalarem.

— Bloom...

— Esse é o motivo por eu odiar tanto Sky – Bloom olha para Stella, que se aproxima dela com muito custo – eu uso maquiagem a maior parte do tempo, e tento milhões de feitiços de cura por dia, mas nada funciona, é magia negra.

Stella franze o cenho, como aquilo poderia ter algo a ver com Sky, afinal, o mesmo nem magia possuía, como poderia marcar uma mão demoníaca no pescoço da ruiva.

— Bloom, não entendo.

— Uma noite, alguém invadiu o castelo de Domino, Sky me acordou e logo eu percebi que havia algo errado, ele agarrou meu pescoço, tinha os olhos sombrios, eu achei que ia morrer, se não fosse pela Lockette, eu realmente teria ido.

— Há quanto tempo foi isso? – Stella pergunta com o cenho franzido.

— Oito meses atras.

Stella morde o lábio e suspira, ela sabia o que havia acontecido, e sabia que revelar aquele segredo, poderia causar pânico e tumulto em todos os reinos.

— Você sabe de alguma coisa?

— Bloom, tudo que sei, é que a mão demoníaca é posta em almas gêmeas, por um dos amados – Stella fala com cuidado – e... isso só acontece quando um dos dois é possuído.

Bloom franze o cenho, alma gêmea, possuído? Afinal, do que Stella estava falando.

— Stella, eu me tornei uma fada sem ambição, os meus poderes estão descontrolados, a minha irmã tem medo de que eu mate alguém com meus poderes, então se você tem algo para me dizer, diga agora, porque quando eu for nomeada Dama de Ferro, serei eu a carregar o fardo do seu reino.

Stella morde o lábio assustada, realmente, Bloom estava completamente descontrolada.

— Oito meses atrás o reino de Eraklyon foi invadido por uma criatura sombria chamada Obscuro, ele amaldiçoa todos aqueles que toca, e Sky foi tocado, Lockette te salvou, mas vocês dois ainda estão correndo perigo, o reino de Solaria enviou uma tropa a Eraklyon para caçar na floresta de Erendor, mas nenhum deles retornaram.

— E quanto a Sky? Por que ele age como se nunca tivesse feito nada para mim?

— Porque para ele, foi você quem marcou ele também – Stella cerra os dentes se sentindo culpada e se senta na frente da amiga – eu deveria ter notado que era isso, me desculpe.

— Então ele não se lembra do que fez comigo, mas se lembra de uma falsa eu o atacando?

Stella assente e Bloom entorta o lábio.

— Temos tentado abafar o caso, mas agora que vocês serão coroados, as coisas podem piorar.

— Piorar? Tem como?

Stella ri e afirma com a cabeça.

— Vocês podem dizimar todos os reinos...

...

A honra da coroação foi da responsabilidade de Ice, assim que Sky e Bloom entram lado a lado, ela coloca as coroas sobre suas cabeças e faz um simples discurso sobre como os lordes e as damas de ferro protegeram reinos durante todos aqueles anos. Na cabeça de Bloom, apenas as palavras de Stella rodavam, se aquilo realmente fosse verdade, então toda a dimensão galactea estava correndo perigo novamente, um perigo que ninguém seria capaz de deter.

— Todos sabem que nossa querida Dama de Ferro possui um grupo exclusivo, as Winx, e agora está fundando a Companhia da Luz, com alguns membros importante da corte de cada reino – Ice fala – então gostaria de apresentar os Cavalheiros da Alvorada, um grupo único criado pelo nosso Lorde.

Ao palco sobem Leon, Caleb, Diego, Harry e Brandon.

— Juntos, todos nós iremos vencer as forças do mal, e manter todos os reinos a salvo – Sky fala e todos batem palmas.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!