Megu e Hitaro escrita por Hi-chan09


Capítulo 5
Capítulo 5 - O gêmeo entra em ação


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, pessoal! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48827/chapter/5

            _Então, mana, o que pretende fazer hoje?

            _Ajudar a mamãe, fazer uns trabalhos que expiram semana que vem e... Acho que vou ficar no computador um pouco.

            _Eu perguntei se ia fazer algo interessante... _ele pôs a mão sobre o rosto, como se discordasse da situação.

            _Pra mim, isso é interessante, ta bom? _ela falou irritada.

            _Ok, ok... Não falo mais isso. _os dois ficaram em silêncio. _Não quer sair comigo hoje, Megu?

            _Sair com você? _ela pensou um pouco. _Pode ser.

            _Que bom! _ele sorriu. _Precisa mesmo sair um pouco de casa. Nunca mais a vi sair pra lugar algum.

            _Há um bom tempo não saíamos juntos... Mas por que me chamou pra sair com você, de repente?

            _Se eu não agir e tirar você de casa, quem mais vai conseguir isso? _ele falou enquanto fazia pose de super-herói.

            Depois de levar um enorme soco de Megu, Ritsu foi carregado para casa pela irmã.

            _Como se sente, super-herói?

            _Eu te odeio, sabia? _ele emburrou-se e virou para o outro lado.

            _Desculpa, maninho... Mas você sabia muito bem que eu não controlo o meu humor de vez em quando.

            _É, eu já sabia...

            _Espera um pouco. Eu vou buscar um pouco de suco pra você.

            Enquanto Megu estava na cozinha, Ritsu pegou o celular dentro do bolso da calça e ligou para alguém.

            _Alô?

            _Você ta aonde?

            _Em casa... Onde mais poderia estar?

            _Em qualquer lugar do mundo... Eu não tenho como saber onde você ta! _Ritsu falou irritado.

            _Sim, o que você quer?

            _A Megu vai sair comigo hoje... Não quer falar com ela?

            _Sério? A Megu vai sair?

            _É sim. Vou marcar com ela o horário e depois te ligo.

            _Ok!

            Assim que o irmão desligou o celular, Megu entrou no quarto com um copo de suco na mão e uma bacia cheia de salgadinhos.

            _Desculpa, Ritsu... Eu realmente não queria bater em você com tanta força. _ela bagunçava o cabelo ruivo do irmão. _Mas pode dizer aonde vamos hoje, Ritsu?

            _Posso fazer surpresa?

            _Hum... Pode sim. Mas como vai fazer isso?

            _Posso pedir ao papai pra levar a gente, enquanto confirmo que você não vai abrir os olhos até chegar lá.

            _E pra quê isso tudo?

            _Já disse... Surpresa.

            Megu olhou meio torto para o irmão, mas ele simplesmente ignorou. Os dois começaram a comer o salgadinho, enquanto assistiam a televisão.

            _Que horas vamos sair, então?

            _A que horas você vai estar desocupada?

            _Praticamente, o dia inteiro. Prefere que seja à noite?

            _Tanto faz... Passo mais tarde pra pegar você, ta bom?

            Ritsu saiu com a bacia ainda cheia de salgadinhos, comeu alguns até a sala e saiu. Depois de pegar a bacia de volta, Megu voltou para o quarto.

            _Vou sair com a Megu hoje... O que eu posso vestir?

            _Por que não veste aquela camisa xadrez com uma preta por dentro, Hitaro?

            _Obrigado, mãe! Mas, agora a senhora acabou com todo o suspense do capítulo!

            _De nada, filho!

            _Acho que não combina nem um pouco... Camisa xadrez com camisa preta por dentro? _Hitaro pegou as camisas, entrou no banheiro e saiu vestido com a combinação que a mãe havia falado. Desceu até a sala e foi recebido com um longo beijo da mãe.

            _Meu filho está muito lindo hoje! _ela beijou a bochecha dele, como aqueles de toda mãe protetora.

            _Tá bom, mãe... Valeu pelo elogio.

            _Mas, aonde você vai?

            _Vou encontrar a Megu e o Ritsu no shopping. Pode me levar lá?

            _Hum... _a mãe fez uma cara de difícil, mas agarrou o filho novamente. _Claro que levo, Hitaro! Nem precisava perguntar se podia. _ela afastou-se do filho e olhou-o da cabeça até os pés. _Mas antes, você poderia vestir uma calça, por favor?

            Hitaro olhou para baixo e viu que estava apenas com o calção do pijama. Correu até o quarto, pegou a primeira calça que viu e desceu até a sala, novamente.

            Os dois entraram no carro e a mãe dirigiu até o shopping.

            _Onde vocês estão, Ritsu?

            _To indo pegar a Megu agora, mas não esquece que ela não sabe que você vai sair com a gente.

            _Pode deixar. Eu não vou estragar a surpresa.

            _Sei... Então, até daqui a pouco!

            Hitaro desligou o celular e entrou no shopping. Alguns minutos depois, Ritsu e Megu também chegaram. Os dois dirigiram-se até a frente de uma loja de chocolates, onde Megu tanto gostava de parar só pra ficar admirando aquela montanha de doces.

            _Que bom que me trouxe aqui! _ela falou feliz e beijou o rosto do irmão. _Era essa a surpresa?

            _Ainda não. Eu não te traria aqui só pra admirar chocolates... _ele entrou na loja e comprou alguns chocolates. _Aqui, são pra você. De quais você mais gosta?

            _Chocolate branco, dã! _ela pegou alguns chocolates e bateu na testa do irmão. _Mas...

            Tanto Megu quanto Ritsu foram surpreendidos por alguém que fechou os olhos dela e disse:

            _Surpresa, Megu-chan!

            Ela abriu um enorme sorriso e segurou aquela mão desconhecida que estava em seu rosto.

            _Então, essa era a surpresa, maninho?

            _Não, Megu... Essa não era...

            _Como vocês está, Megu-chan? _Hanato tirou as mãos dos olhos de Megu e a abraçou.

            _Hanato-kun! Eu não esperava que você fosse a surpresa!

            _E não é... _Ritsu tentava desfazer o terrível, mas sempre era interrompido por um dos dois.

            _Não quer dar uma volta comigo, Megu-chan? _Hanato segurou a mão dela, e antes mesmo que ela desse a resposta, os dois estavam caminhando de mãos dadas pelo shopping.

            Deixando os dois se afastarem, Ritsu pegou o celular novamente e ligou para Hitaro, irritado.

            _Onde você tá?

            _Onde eu to? Eu to em frente a loja de chocolate que a Megu tanto ama. Mas, onde você está? Já chegaram ao shopping, pelo menos?

            _Claro que já! Só que você foi pro outro lado da loja... _Ritsu virou-se e olhou Hitaro do outro lado da loja. _Agora, a Megu saiu com o Hanato e acha que ele era a surpresa que eu tinha pra ela.

            _O-o Hanato?! Por que deixou a Megu sair com ele?! _Hitaro atravessou a loja, parou ao lado de Ritsu e desligou o celular. _O que a gente faz agora?

            _Primeiro, nada. Temos que encontrar a Megu antes, depois pensamos no que fazer. _os dois saíram correndo até serem surpreendidos por alguém que derrubou Hitaro no chão.

            _Hitaro-kun, fico tão feliz de ver você aqui! _Leela pendurou-se no pescoço dele.

_Oi, Leela-chan! O que veio fazer aqui? _Hitara falou se levantando.

            _Eu vim fazer umas compras com umas amigas. E vocês?

            _Estamos procurando a Megu. Você a viu em algum lugar? _Ritsu interrompeu a conversa dos dois.

            _Ah, a Megu. _ela falou meio desanimada. _Não a vi hoje. Nem mesmo durante a aula.

            Enquanto Leela e Ritsu conversavam, Hitaro olhou para o final do corredor do shopping e avistou Megu e Hanato.

            _Não acredito... Achamos tão fácil. _Hitaro sussurrou para si. _Ritsu, precisamos ir! _e saiu puxando Ritsu pelo shopping.

            _O que foi agora?

            _Achei a Megu. Olha lá ela! _e apontou para um casal que estava logo ali na frente.

            _Até que enfim... Pensei que não íamos mais ver esses dois hoje. _Ritsu respirou de alívio.

            Os dois aproximaram-se do casal, mas ao tocar o braço da garota, Ritsu percebeu que não era a sua irmã.

            _Mas parecia tanto... _Hitaro lamentou. _Você não pode usar o seu dom de achar a Megu?

            _Dom de achar a Megu? Do que você falando, Hitaro?

            _Não é verdade que os irmãos gêmeos sentem o que o outro sente? E que eles podem até se achar quando estão perdidos ou separados um do outro?

            Ritsu ignorou Hitaro e continuou procurando pela irmã. Algumas horas andando e os dois desistiram de achá-los. Compraram lanche, sentaram em um banco e descansaram.

            _Não aguento mais procurar por ninguém hoje... Na hora de ir embora, eu ligo pra ela e vamos embora... _apareceu uma luz de ideia na cabeça de Ritsu. _Como não pensei nisso antes? Hitaro, liga pra Megu!

            _Eu não tenho o número do celular dela.

            _Melhor amigo incompetente. Eu podia apagar o meu número do seu celular, assim eu podia ter mais sossego. _ele ligou para Megu e pediu que ela os encontrasse na frente de uma das salas do cinema.

            _Cinema? Eu só vim pro cinema com a Megu uma vez.

            _Eu já parei de contar quantas vezes já vim com você. Só pra comer pipoca e perturbar as pessoas, já que você não deixa ninguém em paz.

            _Ela já ta vindo? _os dois compraram os ingressos e foram para frente da sala 9, a sala indicada por Megu.

            _Não sei, Hitaro. Os dois estavam naquele supermercado do outro lado do shopping comprando alguma coisa para o Hanato.

            _Aquele idiota... Ainda vou me vingar dele.

            _Vingar pelo quê?

            _Nada não... Esquece o que eu disse.

            Não demorou muito, Megu e Hanato chegaram. Hitaro, com muita frieza, cumprimentou os dois e segurou a mão de Megu.

            _Vamos, Megu-chan? _Hitaro segurou a mãe dela e os dois saíram correndo.

            _O que você ta fazendo, Hitaro? Por que estamos correndo?

            _Só não quero perder a sessão, Megu.

            _Hum... Lembra daquele filme que assistimos juntos naquele dia?

            _Não. _sem perceber, ele havia cortado a conversa e deixado Megu totalmente sem graça.

            _Espera, Hitaro! Meu celular está tocando.

            Os dois pararam e assim que Megu desligou o celular, veio a notícia:

            _Desculpe, Hitaro, mas tenho que ir.

            _Tem que ir? Sério mesmo?

            _Sério, era o Ritsu do outro lado. O papai chegou e tenho que ir.

            Ela beijou o rosto dele e os começou a se afastar, correndo. Hitaro largou a mão dela, vagarosamente, até não poder mais vê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megu e Hitaro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.