Desavenças e Amizades escrita por Li


Capítulo 5
Mensagens anonimas e brigas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488198/chapter/5

Já eram 04:00 e eles resolveram voltar e foram direto pra cama,amanhece e eles acordam e vão se arrumar só Ana,Tati e Mili ficam no quarto.

Mili:To acabada bebi demais ontem,parece que minha cabeça vai explodir

Tati:Nem bebi tanto,mais to cansada,mais aí Mili onde você e o Duda foram ontem hein?

Mili:Mais hã não lembro eu sai de perto de você com o Duda,cara espero não ter feito nenhuma burrada,eu amo o Mosca vocês sabem.

No quarto dos meninos.

Estavam todos se arrumando e Mosca recebe uma mensagem dizendo assim:

Mensagem on

"Toma cuidado com o que sua namorada,anda fazendo,pois quem avisa amigo (a) é"

junto com a mensagem vem uma foto da Mili e do Duda se beijando no club's bar..

Mosca:Não acredito nisso!!

No mesmo momento Bia recebe a mesma mensagem com o número desconhecido.

Bia:Eu mato eles!!

No mesmo momento Mosca desce as escadas e logo em seguida vem Mili e depois Duda,bia dá um tapa na cara da Mili e do Duda.

Duda:Porque você me bateu?

Mili:E porque?

Mosca:Deve ter sido por isso fala nervoso e mostra a foto.

Mili:Que??? Mais eu não lembro disso eu amo você Mosca.

Duda:Também não lembro disso,você sabe que te amo marrentinha

Bia:Não é o que parece! tá tudo terminado e nunca mais olhem na minha cara vocês dois (disse chorando)

Mosca:Pensei que você fosse meu brother me erra vocês dois

Na cozinha:

Carol percebeu o silêncio dos quatro e que tinha algo errado.

Carol:Aconteceu alguma coisa entre vocês?

Todos:Não aconteceu nada.

Carol Sei...

Bia:Mais não aconteceu nada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores perdão pelo capitulo curto,mais prometo que amanhã escrevo mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desavenças e Amizades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.