Desavenças e Amizades escrita por Li


Capítulo 19
Tudo resolvido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488198/chapter/19

Passou 1 mês,e tudo tinha se resolvido,as meninas perdoaram Ana e os meninos também,porque perceberam que todo esse tempo ela tinha sofrido muito e o cabelo da Cris já tinha crescido novamente..

Ana:To feliz em ser amiga de todos vocês de novo

Pata:Nós também

Vivi:Aconteceu tanta coisa nesse 1 mês a Mili e o Mosca faziam 3 meses de namoro e a Bia e Duda faziam 2 meses de namoro..O Mathias me pediu em namoro..A Cris voltou a ser romântica e começou a namorar o Rafa o Thiago venceu a tímidez e pediu a Tati em namoro e o Binho deixou de ser mulherengo e tá namorando a Ana e todos estão muito felizes..

A Pata ainda não tinha namorado mais continua dando dor de cabeça pro seu irmão por sempre ter meninos querendo ficar com ela..

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desavenças e Amizades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.