Deixei minha mente nas estrelas... escrita por Blood Phoenix


Capítulo 3
Capítulo 3- Resultados dos Exames




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488189/chapter/3

Os pais de Lilly se dirigiram à sala ao lado, para falar com Dr. Clark sobre o resultado dos exames. Meio apreensivo, Dr. Clark disse:

–Sr. e Sra. Fields... Eu não sei bem como dizer isso à vocês, mas uma das minhas melhores qualidades como médico é ser sempre muito sincero com meus pacientes...

–Diga logo Doutor!- Disse George já perdendo a paciência.

–Sua filha está com Leucemia!

Aquela notícia fez George e Carmelita ficarem tão desamparados que estavam até tontos!

–E isso, infelizmente, não é o pior de tudo...

–Existe algo pior?!?!- Gritou Carmelita chorando, já sem esperanças

–Sim, existe. O quadro diagnóstico dela já está em um estágio tão avançado, que não há nada que a medicina que conhecemos hoje possa fazer! Parece que o vírus se propagou pelo seu corpo de modo que se multiplique, tornando-se muito forte... Parece que Lilly não irá passar de... um ou dois meses no máximo. Eu sinto muito...

Após dizer isso, Dr. Clark pediu licença e deixou a sala para ir ver mais pacientes.
Carmelita e George se entreolharam, sem dizer uma palavra, mas de modo que os dois compreenderam o que tinha de ser feito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixei minha mente nas estrelas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.