A história "Breaking The Ice" foi excluída pelo autor (Friida Cullen).


Confira também estas histórias


Lembranças escrita por blackswan

Lembranças
Quase quinze anos se passaram. Mas as lembranças permanecem vivas.
Isabella Swan Cullen não tinha a mínima pretensão de esquecer aquele que um dia foi o dono de seu coração, com toda a intensidade possível.
Projeto Back to Poso 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Conquistando a fera Bella escrita por Isah Doll

Conquistando a fera Bella
[DESAFIO DRABBLE 2020]

Edward Cullen está em seu penúltimo ano do Ensino Médio, faltando pouco mais que três semanas para a chegada das férias de fim de ano e a essa altura tudo o que mais deseja é seu boletim em mãos e os beijos da garota mais linda da sua escola, Isabella Swan. O problema era que o universo conspirava para que tudo desse errado, e o apelido de "Fera" ao qual Bella ostenta com orgulho servia como um balde de água fria.

Seria Edward capaz de conquistá-la antes das férias começarem?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   8 favoritaram   45 acompanhando  

 

Mine - One-shot escrita por therkstewart

Mine - One-shot
Isabella Swan odeia seu aniversário desde os 8 anos de idade. Na véspera de seu aniversário de 20 anos, Bella se pega pensando nas memórias de seus aniversários e faz uma viagem no tempo com relação ao tão temido dia, em especial em companhia do amor de sua vida, Edward Cullen.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

8 favoritaram   12 acompanhando  

 


The daughter of Alpha escrita por Katherine

The daughter of Alpha
Existem momentos em nossas vidas que temos que nos reinventar, nos descobrir novamente, como somos, o que queremos, quais são nossas perspectivas de vida. Isso acontece com Jacob Black assim que o mesmo tem sua primeira transformação. Além de lidar com seu redescobrimento sobre si próprio, luta por um amor incompreendido com todas as suas garras. Porém, logo após a volta dos Cullen a Forks, a filha de Sam Uley volta para La Push, prometendo passar um ano com seu pai.
O Black lutou com todas as suas forças, pois, ele quer Isabella a todo custo. Mas, no momento em que seus olhos se prenderam com os de Carly Uley, ele soube que não era a gravidade que o mantinha ali. E agora, tudo girava em torno de uma pessoa e, não, não estamos falando de Bella Swan.
Estamos falando da filha do Alfa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

40 favoritaram   160 acompanhando  

 

As Férias da Minha Vida escrita por Chloe Less

As Férias da Minha Vida
Bella Swan não tinha muitos planos para suas férias de verão, mas depois de muita insistência de sua colega de quarto, acaba aceitando passar as férias com ela e seus amigos de infância.
Praia, música, descanso e novos amigos são tudo o que Bella precisava para viver as férias de sua vida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   30 acompanhando  

 

Neighbours escrita por Angel Carol Platt Cullen

Neighbours
Em janeiro novos vizinhos mudaram para a casa que construíram na esquina em frente da minha e tive uma surpresa ao saber quem eram.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Twilight Again escrita por fran soares

Twilight Again
Jacob nunca atendeu o telefone na cozinha de Bella. Alice nunca teve a visão de Edward com os Volturi. Bella nunca mais viu Edwad.Victoria conseguiu a sua vingança e agora depois de 55 anos os Cullen voltam para Forks ,mas tem uma grande surpresa de reencontrar com Jacob que os culpam pela a morte de Bella. Mas a vida sempre nós da uma segunda chance ,será que agora o destino será diferente?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade

21 favoritaram   129 acompanhando  

 


Coração Gelado escrita por Jane Viesseli

Coração Gelado
Fria, cruel e calculista, era assim que Jane Volturi sempre fora conhecida. Por onde passava sua fama a precedia, os vampiros a temiam, sua presença imponente inspirava medo e seus olhos emanavam a morte.
Reconhecida por seu mestre como um símbolo de lealdade e crueldade, ela exterminava clãs, torturava inimigos e devastava famílias, tudo isso sem mostrar misericórdia.
Contudo, até o mais frio dos vampiros um dia teve um passado e quando o de Jane voltar a bater em sua porta, ela se lembrará que um dia tivera um coração humano e que ele batia por alguém.
Quando o passado bater a sua porta, o coração gélido derreterá!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 recomendações   26 favoritaram   59 acompanhando  

 

My little angel escrita por Lou5858

Bella é mãe solteira de uma adorável menina chamada Alice. Edward é um jovem e promissor médico. O que fazer quando o caminho dos três é cruzado em uma situação nada agradável? Como fazer para que os dias mais difíceis da pequena não sejam cinza?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade, Angst

7 favoritaram   33 acompanhando  

 

Sintonia escrita por Lola Royal

Sintonia
Os aniversários de Renesmee e Bella estão se aproximando, enquanto isso Edward tenta fazer a filha híbrida se alimentar direito e se depara com algo que lhe faz lembrar de quando a esposa era humana.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

2 recomendações   27 favoritaram   52 acompanhando