Você, ele e eu escrita por AmlidArlequina


Capítulo 7
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Pequeno, mas com todo o amor do mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488118/chapter/7

Pov's Tony

Meu coração acelerou dentro do peito e eu não sabia se isso era bom.  A tonteira havia voltado de uma vez e eu nem mesmo precisei me sentar na cama para poder senti-la. Meu mundo estava girando de todas as formas.

Bucky Barnes era meu pai também, não era ?

 Steve tentou sussurrar sobre o que estavam falando, mas eu já estava desperto o suficiente para conseguir ouvir seus sussurros.

— Mas onde ele está ?

— Não se lembra de nada, na verdade atende no momento pela identidade que assumiu tempos depois que você caiu no gelo, Soldado Invernal ! - Disse Fury.

— Mas então ?

— Quero você e a Viúva Negra nesse caso ! - Disse Fury - Não quero que Tony saiba de nada disso e nem mesmo que ele invente de entrar no meio. Bucky está fora de seu estado normal e nem mesmo se estivesse, não sabemos se ele iria querer conhecer o filho !

— Quando vamos ? - Questionou Steve.

— Por mim vocês já teriam ido para lá minutos atrás, mas você vai ter de arrumar uma desculpa para Tony. Eu oupensar em uma desculpa melhor porque estou colocando o meu melhor soldado contra algo que eu nem mesmo faço ideia da dimensão do poder !

— Ele não vai sozinho ! - Falei me sentando na cama, pouco me importando com a tontura e com a vontade de vomitar que aumentava a cada segundo deitado - Não estou doente e nem mesmo inválido !

— Você não vai e pronto, Tony ! - Disse Fury.

— Amor, pense em nosso filho ! - Disse Steve se aproximando da cama, apanhando uma toalha molhada por cima da cômoda á minha esquerda e se sentando á minha frente ao mesmo tempo que o pano tocava minha testa - Eu quero que você fique aqui, se cuide e faça todos os exames que forem precisos para que saibamos como levar a nossa gravidez bem mais tranquilos !

— Sem esse papo doce, Steve. Você melhor do que qualquer pessoa, sabe que eu vou você querendo ou não ! - Falei encarando seus olhos azuis que me pediam pra mudar de ideia - Eu estou gravido, ok ? Mas enquanto eu estiver assim eu não vou lutar com ninguém nem nada do tipo, mas eu quero muito ver ele de perto. Eu nem sabia que esse cara existia e agora ele simplesmente apareceu de novo !

— Independente do que eu disser, você não vai mudar de ideia mesmo ! - Disse Steve fazendo um biquinho tão fofo que eu não resisti a beijá-lo - Mas você não vai lutar, nem mesmo descer do avião. Jarvis pode te dar uma imagem panorâmica do perímetro enquanto eu e Nat resolvemos isso!

 - Tudo bem ! - Respondi, mas é claro que eu não ia ficar enfurnado dentro de um avião.

— Não faça essa cara de quem vai levar uma dessas suas armaduras que desmontam e ficam do tamanho do seu relógio ou eu juro que bato em você ! - Disse Steve torcendo os lábios.

— Dependendo do jeito que bater, você sabe que eu gosto ! - Falei mordendo meu lábio inferior.

— Vocês dois poderiam por favor parar com essas coisas porque eu ainda estou aqui ! - Disse Fury rolando seu único olho - Vamos logo parar de frescura Antony, temos que pegar um avião para a Alemanha ainda hoje e você ainda tem uma lista enorme de exames para fazer !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você, ele e eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.