Minha vida em hogwarts escrita por Yang Mi


Capítulo 6
Ala Hospitalar


Notas iniciais do capítulo

gente, esse capítulo vai ser maiorzinho, e vai ser meio bléh, mas ok!
Comentem!!
Bju xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488111/chapter/6

Amélia (Narrando)

Ai, que dor..

Aos poucos fui abrindo os olhos, senti uma leve dor na cabeça, e quando fui ver, meu braço esquerdo estava quebrado e uma perna minha.. Oh, aquilo foi real? Espere, isso parece á ala hospitalar.

— Grazi, a Mia acordou, veja — Falou, eu acho que Mally.

Grazi se levantou em um pulo, e veio até mim, junto de Mally.

— Miaaa... você me deu um susto garota!! — Falaram, Grazi e Mally.

— O quê? O quê aconteceu, comigo? — Falei com dificuldade.

Elas se entreolharam.

— Bom, parece que você é sonâmbula! — Falou Mally.

Grazi deu uma risadinha e logo falou.

— Bom, sabe... você passou 2 dias desacordada! — Falou ela, e eu logo tomei um susto — Enfim, naquela noite, você foi dormir e tal e eu também.. Só que depois de uns 7 minutos, você começou a gritar coisas do tipo ''Me matem logo, por favor'' ''Socorro'' e começou a chorar, eu tentei... — Eu prestava atenção e ela continuava a falar — Te acorda, mas você não acordava, pouco tempo depois você se levantou e começou a ir para fora do dormitório, eu tentei te impedir e na hora que eu virei, você caiu escada a baixo — Falou, contendo as lágrimas — Me desculpe, Amélia, eu fui tão tola, eu deveria ter te ajudado!

— Grazi... você não foi tola — Falou Mally.

—Grazi, meu amor.. não foi culpa sua, é que naquela noite, eu tive um pesadelo horrível e parecia ser real! Eu não sou sonâmbula, não... Mally. Isso só acontece quando eu tenho um pesadelo. Gente, desculpem o susto! — Falei.

— Ah Amélia, você é tão boa! — Falaram as duas.

— Eu sei, eu sei.. Preciso avisar aos meus pais, ou senão simplesmente mandar um ''oi'' faz tempo que não falo com ele. — Falei.

Grazi me falou que eu não puderia escrever agora.. e que a Evy só iria chegar em breve, Evy era minha coruja.. Na verdade o nome dela é Evanna, mas eu dei um apelido para ela.

Mally disse que teria que ir embora, porque téria aula de Herbologia, e que não era muito boa naquela matéria. Dei um tchau pra ela.

Grazi me falou que também téria aula e voltaria assim que possível, pedi a ela que depois me passasse as matérias perdidas.

As duas se foram.

Depois de um tempo, uma senhora chegou para limpar os meus ferimentos e me dar alguns medicamentos. Ela me disse para descansar, e assim fiz.

– 1 hora e meia depois -

— Eu sei, eu sei... será que ela tá viva? — Falou uma voz, eu conheço essa voz.

— Pare de falar besteiras, Rony! — Falaram vozes ao mesmo tempo.

Abri os olhos, e vi três figuras ao meu lado. Acho que você já sabe quem é, sim, Hermione, Harry e Rony.

Eles sorriram.

— Hey gente, tudo beleza? — Falei tentando parecer bem.

— Com a gente sim... mas, você...— Falou Harry, e eu rir.

— Amélia, que bom que acordastes! Grazielly, nos falou do acidente o que aconteceu com você. Está se sentindo bem? — Falou Hermione.

— Claro que ela tá bem, né? — Falou Rony.

— Gente, assim vocês não me deixam falar!! Sim, Hermione e Rony, eu estou bem! E para sua informação Harry, eu tô muito bem, viu querido! — Falei.

Harry pareceu ficar um pouco tenso depois e eu rir... ele me olhou confuso.

Hermione me disse que iria me passar as matérias das aulas que perdi (Só as que eu tinha aula com a Grifinória) e eu agradeci a ela. Depois Rony e Harry ficaram falando coisas que eu mesma me perdi. Ficamos conversando, por um pouco tempo, prestei atenção em Harry... ele tinha olhos lindos, ele era muito bonito, o cabelo dele estava bagunçado hoje, enfim, na maioria dos dias o cabelo dele está bagunçado. Tirei tais pensamentos da cabeça e comecei a conversar com eles normalmente.

Tempo depois disseram que teriam que ir. Eu dei um tchau a eles, Hermione me disse que voltaria.

— Meu Deus, eu não aguento ficar sem fazer nada — Falei.

— Então levanta daí garota — Uma voz masculina falou, conheço está voz... é dele!

— Draco? — Perguntei, um pouco assustada.

— Não, um unicórnio — Falou ironicamente.

— Olha garoto, se você veio aqui pra zombar de mim, ou simplesmente ficar me ironizando, acho melhor você ir embora... — Soltei sem querer.

— Ih, nervosinha! Só vim aqui pra ver se você estava bem. — Falou — Toma... é pra você — Falou me entregando um maço de flores.

— Ahn, obrigada! São lindas, realmente, são lindas! — Falei — Mas... eu sou alérgica! — Falei só pra provocar, mas eu sou realmente alérgica a flores...

— Muito mal agradecida você, eu venho aqui com toda a boa vontade do mundo e ainda trago flores, e você me diz que é alérgica? Poupe-me! — Falou, droga.

Eu mordi o lábio, e ele balançou a cabeça. Ele começou a se aproximar... aproximar...

— Até que você é bonita.. — Falou um pouco safado.

— É, isso eu já sabia. Agora, ESPAÇO PESSOAL DRACO! ESPAÇO! — Falei e droga, eu sou um repelente pra garotos, cadê meu charme?!

Ele riu, se afastou... e foi embora, antes de ir soltou um beijo e falou ''ESPAÇO DADO, GATA''

Grr... que garoto chato!

Voltei a dormir, aqui só se pode dormir mesmo.

Acordei com dois olhos castanhos me olhando..

— Menina que susto! — Falei pra Grazi.

— Aiw, tudo bem, Mia? — Falou.

— Sim, por quê não estaria? — Perguntei.

— Tá de mau humor, filha? Não é que, fiquei sabendo que Draco Malfoy venho te fazer uma visitinha... — Falou com os olhos brilhando.

— Venho sim e..?? — Falei tentando não demonstrar interesse.

Ela riu.

— EU SHIPPO VOCÊS DOIS (N/A: Pra quem não sabe, isso é tipo você gostar de um casal, e chama-se shippar, shipper, ok?) — Gritou.

— Hahá, você só pode está brincando, certo? — Falei tentando segurar o riso.

— Não, não, sei lá vocês têm química! — Falou com os olhinhos brilhando.

Porra, eu também shippo, e..?

— Deixa de ser iludida, eu ele nem nos falamos direito! — Falei.

— Então se você não acha, não posso fazer nada querida! — Soltou.

eu rir, e logo depois nos começamos a falar coisas sem sentidos algum. E depois Mally chegou pra completar a loucura.

Bem, tudo estava legal, mas... aquele sonho, ou pesadelo, o que for... me incomodava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Continuo?
Comentem!!
Xx