Minha vida em hogwarts escrita por Yang Mi


Capítulo 20
Antes que você fosse...


Notas iniciais do capítulo

GENTE! OLÁ, OLÁ, TUDO BEM??
QUE SAUDADES DE VOCÊS!!! Enfim, eu amei os comentários do capítulo passado, e a recomendação, que me motivou a postar hoje! Obrigada, Taay ♥ E obrigada Grazy, May e Mi por ficarem me perturbando a postar!! Bom, taí, espero que gostem!!
Ps.: Desculpem-me por não responder os comentários, é falta de tempo... Mas, eu vejo todos, ok?
Beijos, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488111/chapter/20

Amélia (Narrando)

Acordei-me e tomei um susto, olhei para frente, e vi tudo certinho, em seu devido lugar. Olhei para o meu braço, e a ''Marca negra'' Havia sumido, estranho... Olhei para a cama de Grazy, e ela estava dormindo, e babava... Ai Jesus!

Me controlei para não rir, e me levantei de minha cama. Olhei em volta, e fui até o banheiro. Entrei no banheiro, e nem sequer me olhei no espelho, apenas fui direto para o chuveiro. Eu cantarolava uma música.

– Esta é a ultima vez que estou te pedindo isso. Põe meu nome no topo na sua lista. Esta é a ultima vez que eu pergunto por que...Você parte meu coração num piscar de olhos - Cantarolei em baixo do chuveiro.

Terminei meu banho, e fui me vestir. Coloquei o uniforme, e fui pentear meu cabelo... Lembrei da noite passada, e fiquei com um tanto de medo de me ver no espelho.

Tomei coragem e me olhei, meu cabelo estava normal... Bom, castanho! Tinha que me acostumar que meu cabelo não é mais loiro.

Olhei o relógio e vi que ainda era cedo. Olhei para cama de Grazy e ela ainda dormia. Vou acordá-la.

Cheguei perto de sua cama e me abaixei em frente a cama.

– Grazy? Acorda! - Disse.

Ela se revirou na cama, e foi para o outro lado! Ai Deus, ajuda aqui.

– Por Merlin, Grazy! Anda, acorda... - Falei e ela apenas murmurou algo que não entendi... - GRAZIELLY!

Ela se assustou e depois riu.

– Nem... Que chata, você - Falou rindo.

Revirei os olhos, e com as mãos fiz um gesto para quê ela fosse se arrumar! Agora é a Wendy... Ai Deus!

Cheguei perto da cama de Wendy.

– Wendy? Acorda. - Falei, e ela com seu dedo fez um gesto de ''não''.

– Anda! ACORDAAAAAAAAAAAAAAA. - Sim, eu sou muito educada.

– Aí sua chata! Tá, já acordei. - Ela se levantou e foi procurar eu-não-sei-o-quê.

Depois que Grazy saiu do banheiro, já arrumada. Wendy entrou.

– Grazy... - Chamei por minha melhor amiga.

Ela me olhou e sorriu e falo um ''Sim?''

– Ontem, aconteceu algo sobrenatural? - Perguntei, meio desinteressada.

Ela me olhou, e gargalhou, eu fiz uma cara de ''Não entendi''

– Sobrenatural HAHAHAHAHAHAHAHA! - Ela gargalhou e eu a olhei séria - Não, Mia! Não aconteceu nada.

E ela riu, e eu fiquei mais calma... Hum.... então aquilo tinha sido um sonho?

[...]

Chegámos no salão principal para tomar café da manhã, e eu me encontrei com Mally que estava acompanhada de Simas, e logo depois Draco chegou e Simas foi embora.

As meninas conversavam animadamente com Mally, enquanto eu olhava para Draco... Ele me olhou, e deu um sorriso e eu quase que consegui lê-lo... Ele me olhou, e me olhou meio desapontado...

''Eu também estou desapontada com você'' Pensei, e logo depois balancei a cabeça.

Fui para a mesa da Lufa-Lufa, e me sentei. Grazy sentou-se ao lado de Cedrico, e Wendy ao meu lado. O banquete logo começou e Grazy olhou-me como se dissesse ''Calma, manera, gata!'' E eu ri.

Olhei rapidamente pela mesa da Grifinória e vi Harry... Ah, amanhã será a última missão do torneio tribuxo, quero tanto que Harry vença, mas também quero que Cedrico vença...

Sorri para Harry, que sorriu bobo para mim, e eu rir! Voltei-me a dá atenção ao meu lindo prato cheio de comida, e me deliciei como a comida.

O banquete acabou, e eu ia saindo juntamente de Mally, Grazy e Wendy... Quando Harry puxou meu braço, e eu fiquei para trás, as meninas olharam-me e eu as mandei ir.

– O que foi, Harry? - Perguntei.

– Eu preciso falar contigo, Lia! - Falou quase desesperado.

– Tá, eu tenho um tempinho! Vamos... - Falei.

Fomos nos afastando até chegar no jardim, me sentei no gramado, e Harry fez o mesmo.

Olhei para ele e com um gesto e um sorriso falei para que ele falasse.

– Eu ando meio confuso, Amélia! E dessa vez é de verdade... Eu não sei, eu penso em você em todo o momento, eu anseio de você, eu quero sentir o teu beijo, o teu abraço, eu quero ver você sendo minha. - Ele falou, e meu coração começou a pulsar forte.

Olhei para trás, para verificar se não tinha ninguém e se Harry não estava mentindo.

– Harry... - Sussurei.

– Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho. Parado na sua frente dizendo... Que sinto muito por aquela noite. Eu queria ter percebido o que eu tinha quando você era minha. - Ele falou tais palavras e eu olhava em seus olhos.

Malditos olhos! Malditos! Eu sou totalmente encantada por Harry, seus olhos, seu cabelo, sorriso, jeito... Tudo! Mas, eu não sei se o amo, e eu... eu, ah Draco! Eu não sei o que sinto.

– Harry, deixe-me ir... - Falei, já quase chorando.

– Por favor, não vá - Falou com voz chorosa.

– Harry... - Falei.

– Antes que você fosse, quero que saiba... Eu te amo. - E eu saí correndo.

[...]

Me encontrava em meu quarto, embaixo das cobertas, e sabe? Estou chorando, e pouco me fodendo se estou perdendo aula. Eu estou tão mal comigo mesma... EU NÃO SEI QUEM EU AMO! Isso é tão horrível, parece que eu estou usando as pessoas, e eu não faço isso... Anh...

Chorei mais um pouco. Olhei as cobertas, e elas estavam todas cheias de papéis, lenços e umas gotas de lágrimas. Sinto tanta falta da família... Ah, família... Eu ainda tenho isso? Quer dizer, eu tenho meu pai... Ah, pai, agora que percebo! Ele nunca me amou, mamãe uma vez até me contou algo muito confuso sobre meu pai, que ele não era meu pai, mas era... Ah, estranho! Mas, eu também nunca liguei.

Saí do quarto, com medo de se pega por algum monitor, ninguém sabia que tinha faltado a aula.

Fiquei ando corredor por corredor, até que cheguei a biblioteca.

Entrei e fui na sessão de livros trouxas, minha parte preferida. Peguei um livro trouxa chamado ''As crônicas de Nárnia'' e o levei até uma mesa e me sentei.

O livro é muito bom. Parei de ler um pouco, e coloquei o livro abaixo dos meus olhos, e vi Draco a minha frente... Na verdade, na cadeira a minha frente! Tomei um susto, e vi ele dá um sorriso torto! Oh por Merlin, tanta confusão em um só dia.

– Amélia? - Me chamou.

A voz de Draco era uma voz grossa e fina ao mesmo tempo e tinha um som ''superior'' E consequentemente frio e era um pouco rouca... Uma voz perfeita de se ouvir, eu diria.

– Eu mesma - Falei e ele riu sem humor.

Ele olhou-me de cima a baixo, e deu um sorriso... Estranho.

– Então... porque não está na aula? - Perguntou-me.

– Não quis ir, e você? - Falei normalmente.

– Horário vago. - Falou.

E o silêncio reinou. Não era um silêncio ruim, na verdade é até agradável. Está com Draco me agradava, mas de certa forma, eu senti está o ''traindo'' O mesmo acontecia quando eu estava com Harry.

– Tchau - Falei e sorrir.

Ele fez um gesto, e eu peguei o livro e levei-o comigo. Novamente eu estava andando sozinha no corredor. Passei pelo grande relógio e vi que daqui a poucos minutos séria a hora do almoço.

[...]

Estava no quarto, deitada em minha cama. Quando Grazy e Wendy chegam animadamente, e logo me veem.

– PORQUE NÃO FOI A AULA? - Grazy gritou desesperada.

Eu a olhei e olhei Wendy que riu.

– Não estava me sentindo bem. - Falei por fim, e coloquei a cabeça no lençol.

Grazy bufou e soltou um ''EU NÃO ACREDITO'' E ouvi seus passos virem até minha cama.

Ela puxou o lençol e eu murmurei, peguei o lençol e o coloquei espalhado pelo meu corpo.

– Ah Amélia, poupe-me... Eu sei que foi algo com o Harry! - Exclamou.

Vi que Wendy não estava mais no quarto... Acho que ela queria me deixar a sós com Grazy, não que Wendy incomodasse, é que Grazy é minha melhor amiga e ela tá me ajudando agora e talvez ela quisesse nós deixar sozinhas.

– Anda, fala! - Falou Grazy.

– Não quero! - Bufei.

Ela me olhou, e seu olhar não era lá tão agradável.

– AH AMÉLIA, DEIXE DE FOGO NESSE TEU CU E FALE AGORA! - Gritou.

Ok, em certa parte, Grazy tinha razão... EU estava agindo como uma criança e 5 anos quando pega seu pirulito.

– Tá, idiota! - Falei.

– Você me ama - Riu - Agora fale.

– É que... Harry se declarou pra mim, e Draco está bem estranho... E eu tô resumindo tudo aqui.

Ela me olhou, e me deu um abraço, eu rapidamente a abracei também.

– E você sente amor pelos dois, né? - Falou, como se lesse minha mente.

– É... - Falei.

Ela pareceu pensativa, e depois levantou o dedo indicador para cima, parecia que ela tinha visto uma lâmpada, para parecer mais um desenho animado.

– Hoje, você não irá para aulas - Eu fiz uma cara confusa - Não se preocupe, falarei que você não está se sentindo bem. E como têm aula com a Sonserina, eu falarei com a nossa melhor amiga, a Mally. Não se preocupe, tudo vai ficar bem. - E me deu um abraço.

Assim, eu espero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei, ficou uma merdinha! Mas, eu estava com tanta saudades de vocês