O Segredo de Seus Olhos escrita por FeerChan


Capítulo 22
Família Reunida


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei.. sem responder todos os comentarios mas voltei... espero que não me matem por ser tão enrolada...
Bem o capitulo não foi betado.. não tem nalu... mas explica muita coisa... Espero que gostem!!!
Obrigadaaaaaaaa por me acompanharem estou muito feliz !! *-*

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488086/chapter/22

___ Obrigada Gemini... – murmurou baixinho, atrás da rosada que arregalou os olhos, virando para trás. Não dava para acreditar que ela havia caído no truque de usar Gemini para chamar atenção para a pessoa errada. Sem tempo para atacar novamente, Zatanna se viu em uma posição complicada... Lucy segurou a sua cabeça com força, e conectou seus olhos. __ Você é boa em entrar na cabeça das pessoas... Vamos ver se eu consigo fazer algo disso com você... Afinal de alguma forma eu também tenho essa magia... – sibilou, e quando seus olhos estavam conectados no mais profundo ônix, ela pode finalmente ouvir o choro de um bebe...

Um alívio percorreu seu corpo quando finalmente a carruagem parou e instantaneamente aquele maldito enjoo passou. Realmente, transportes eram seu fraco. ___ Obrigada – murmurou após por os pés descalços no chão... Era tão difícil caminhar daquela forma. Novamente sentiu uma contração, sua hora estava chegando... “Preciso me apressar...” – pensou dando um passo para frente, imediatamente sentindo o corpo cambalear.

___ Mas o que aconteceu com você? – ela ouviu a voz daquela velha amiga, com os cabelos róseos como os seus, sorriu de canto, fazendo com que as feridas no canto de seus lábios se abrissem levemente e logo contraíssem novamente.

___ Fico feliz que tenha recebido minha mensagem... – balbuciou colocando os braços em cima da bruxa e começando uma caminhada tranquila.

___ Seus machucados estão terríveis... Posso cura-los com um tratamento simples... Só espere um segundo. – pigarreou deixando a domadora sentada em sua cama, procurando por remédios. ___ Você passa anos com um mago das trevas... E agora que volta esta grávida? – disse mexendo nas gavetinhas, pegando poções e panos. ___ A guerra acabou, mas porque você não voltou logo?

___ Acabamos nos apaixonando... Esse bebe é fruto disso...

___ É fruto de uma grande imprudência... O que aconteceu? Se estavam tão apaixonados, onde ele esta? Zatanna olhe para si mesma... Você perdeu tudo que tinha, sua magia esta simplesmente esgotada..

___ Eu sei... Mas é complicado. – sibilou baixinho, deixando os cabelos sujos caírem para frente de seu rosto, de fato não se orgulhava de tudo que fizera... Mas aquele bebe, era seu único orgulho. ___ Preciso de sua ajuda...- aquele tom de voz, a bruxa conhecia ... e coisas boas não viriam. Parou simplesmente tudo, encarando a amiga. ___ Eu preciso que encontre Igneel para mim... Traga-o para cá...

___ Mas você não deveria fazer isso...

___ Eu sei! – exclamou cortando a outra... Sabia que seria problemático.. Retirar um Dragão de onde ela os colocou seria o mesmo de libertar alguns outros. Mas sabia que podia contar com Polyushka. ___ Traga-o para cá.

Sem falar mais nenhuma palavra a bruxa se levantou, e após algumas horas retornou, deparando-se com Zatanna se olhando no espelho. A barriga já tinha o tamanho de nove meses, mas pior do que isso era o fato de a domadora estar tão fraca. ___ Essa criança... – tossiu baixinho ___ Ela vai ser incrível... – sorriu saindo da casa, caminhando em direção a onde o Dragão deveria estar.

___ Há quanto tempo não te vejo... – disse sorrindo, era realmente maravilhoso poder ver um velho amigo novamente. Igneel era um dos poucos no qual ela sempre pode contar lhe ensinou tantas coisas, mesmo assim ela o abandonou no fim das contas.

___ Eu te avisei que aquela guerra não acabaria bem, agora veja você, perdeu seus poderes... Sua imortalidade, e ainda esta carregando um filho daquele monstro. – o dragão vociferou em reprovação. Zatanna poderia não controla-lo, se quisesse mata-la ele poderia, mas ela sabia, por isso havia o escolhido.

___ Escute o que vou falar com atenção. – pronunciou-se ao sentir uma nova contração. ___ Eu não vou poder ver essa criança crescer... Não vou poder ensina-lo tudo o que eu gostaria... E pior do que isso, não poderei mantê-lo longe do pai.

___ E o que eu tenho haver com isso?

___ Você vai ter essa obrigação...

___ Como é? Você enlouqueceu? Zatanna eu não suporto crianças... Como vou cuidar de um bebe...

___ Eu vou organizar tudo com Polyushka ela cuida dele até seus 5 anos... depois disso você cuida dele, ensine sua magia... Ele vai ser forte, tenho certeza que vai te idolatrar... Você vai ama-lo e ele a você...

___ Não aceito isso! Você fez isso... Porque eu tenho que arcar com as consequências!

___ Eu estou pedindo, por favor! Essa criança, ela é a coisa mais importante da minha vida... Eu confio em você e será apenas você quem poderá criar ele...Igneel... Eu imploro. – ela disse recuando, olhando com seus olhos levemente puxados para Igneel...

___ Você se tornou mais bonita depois que virou Domadora de Dragões... Aquele seu cabelo preto nunca combinou realmente com você, e seus olhos se adequarão bem a nova cor...- ele disse fugindo de assunto mas ao mesmo tempo dando a entender que concordaria com a ideia ___ Eu te ensinei a magia do fogo e você foi uma ótima aprendiz, mas acredito que uma criança em que eu ensine desde o inicio pode ser muito melhor do que você...

___ Obrigada...- ela murmurou reclinando o corpo para baixo, agachando já não se suportando de dor. Pode sentir algumas gotículas de chuva de verão... Aquele era o primeiro dia de verão, e ela se sentia em paz por poder contar com seus amigos.

___ Zatanna! – Polyushka gritou ao perceber que a rosada estava no chão, a puxou e lentamente levou-a de volta para seu casebre. ___ A bolsa estourou há algum tempo não é mesmo... Enquanto falava com Igneel... Você precisa ter esse filho agora. – e então um grito de dor. As contrações estavam piorando a cada instante.

___ Escute! – disse recuperando o fôlego enquanto a outra preparava tudo. ___ Quero que cuide dessa criança. – e então silencio, ela sabia que a bruxa não iria aguentar aquilo por muito tempo por isso Igneel seria necessário ___ Cuide dele até os cinco anos, depois use aquele feitiço para bloquear qualquer memória dele.. Assim não vai ser doloroso nem para você nem para ele... Coloque-o na floresta... Igneel vai estar o esperando... – sibilou baixinho, virando os olhos de dor.

___ Viva para cuidar de seu próprio filho...- a outra disse mordendo o lábio inferior, aquilo estava sendo insuportável. Porque ela tinha de ver Zatanna, aquela quem salvou sua vida uma vez das garras de um Dragão, morrendo durante um simples parto. ___ Aguente firme... Vamos começar. – disse tranquila, deixando uma lagrima cair, sabia que aquele dia uma vida iria nascer e outra iria desaparecer diante de seus olhos.

Um choro agudo soou no ouvido das mulheres, e um alivio. ___ Qual vai ser o nome desse garoto?

___ Acho que Natsu... – brincou fazendo trocadilho com a amiga. Sabia que significava verão, mas porque não? ___ Ele nasceu no primeiro dia de verão... Quero que ele seja iluminado pelo sol... Meu garoto... Natsu...

*x*

Pode sentir os olhos se encherem de lagrimas... Lucy fitou atentamente Zatanna, finalmente vendo o quão incrível ela era. Suportar tudo aquilo, mesmo tendo duvidas, como o que aconteceu com o pai de Natsu, quem seria esse mago das trevas... Tudo parecia mais tranquilo... Mas como... ? As lembranças da mulher simplesmente desaparecem depois desse momento. “Talvez eu ainda tenha que aprender muito mais sobre essa magia...” – pensou, mas logo percebeu que não era bem assim.

___ Como ousaram... - a rosada balbuciou. Seus olhos estavam com as pupilas fininhas, e Lucy pode jurar ver uma veia saltada no meio da testa da mulher. Deu um passo para trás, talvez ela ainda estivesse contra si. Tinha de se preparar. ___ Bastardos...- vociferou, virando todo o corpo lançando um turbo de magia nos dois homens que lutavam contra Natsu. ___ O que fizeram com minhas memória ein? Como me acharam? Qual é o plano de vocês...? – perguntava aos berros, dando passos longos para perto de onde estavam. ___ Me desculpe Natsu... – ela disse baixinho. Estava tudo sendo tão rápido, em pensar que poucos minutos atrás tratara o filho tão mal, sentia enjoo de si mesma. Lançou outro turbo de magia no chão quase acertando a perna de um dos magos.

___ Andem logo! Estou esperando justificativas! Não me façam ter que apelas... – murmurou sentindo a energia fluir em volta de seu corpo assim como o vento, pouco instantes depois estava em chamas. Os olhos de Natsu se arregalaram... Aquelas chamas.

___ Igneel... – ele murmurou baixinho, definitivamente aquela magia de Dragon Slayer do fogo... Igneel havia a ensinado. ___ Como conhece essa magia? – ele perguntou aproximando-se da mulher.

___ Muitas coisas não estão claras para mim de toda forma... Eu prometo te contar tudo... Mas primeiro, deixe que eu cuido desses dois...

___ Não seria justo... A luta deles é comigo... – o rosado disse, posicionando ao lado de sua recém-encontrada mãe. ___ Vamos resolver isso juntos. – ela olhou em seus olhos, eram realmente parecidos com os seus, assim como os cabelos, sorriu de canto, tudo ainda estava muito confuso, mas ela sentia dentro de si, aquele realmente era seu filho.

___ Qual é a verdade? – ela perguntou séria encarando um dos homens. Ele deixou um sorriso escapar no canto dos lábios. ___ Ande logo! O que tudo isso significa...

___ Oras, é exatamente o que esta pensando, nós te ressuscitamos... - tudo morreu num silencio abatedor.

___ Impossível. – ela murmurou sentindo o corpo fraquejar. Ela realmente estivera morta por 17 anos? Mas porque? Qual era o motivo.

___ O pai desse garoto, ele te deixou conservada... Utilizou uma das magias mais cruéis que ele possuía para tentar te trazer de volta a vida, e nunca teve efeito. Ser um imortal infeliz não é de se tolerar muito... Mesmo assim, tentando tanto, ele desistiu um dia, e nós pegamos seu corpo...

___ Por quê? – indagou receosa. Incrédula com tudo aquilo.

___ Você é um dos nossos, a mais poderosa... Usamos uma magia para recuperar sua alma, reconfiguramos sua memória para que você se esquecesse de seu filho e algumas outras coisas, mas graças a aquela loira você conseguiu recordar... – suspirou levemente e logo tratou de continuar ___ Você pode controlar Dragões... Se tivermos o poder dos Dragoes o mundo ira nos respeitar...

___ Dominar o mundo... Então toda aquela história que me contaram sobre a garota querer tirar o equilíbrio do mundo mantendo o portal fechado era mentira! – vociferou irritada. Como um flash ela apareceu em frente ao homem lhe acertando um soco no rosto. ___ Tudo pelo qual eu venho lutando é para suprimir uma ambição ridícula de controle de Dragões. Dominar mundo...? Onde foi parar o maldito orgulho dessa guilda centenária? – gritava enquanto acertava um outro soco no homem que desapareceu de sua frente, lhe acertando as costas. ___ Não se existe orgulho... A única coisa que importa é o controle e você é nosso trunfo... Não vou deixar que agora que estamos quase lá vocês estraguem tudo.

___ Natsu cuidado ! – Lucy gritou ao ver um dos homens indo em direção ao rosado. Uma luta havia se iniciado num piscar de olhos, e não parecia ser nada bom. Ela não sabia quem deveria ajudar... Mas então um soar de Dragão ressoou novamente... O portal estava se abrindo. “Preciso fechar o mais rápido possível” – pensou, mas não conseguiu sair de seu lugar, por algum motivo seu corpo esta paralizado, e ela pode perceber que tudo estava se tornando morto a volta deles. “Não pode ser...”

___ O que é isso? – todos pararam por um instante. Era como se a pressão da gravidade estivesse mais pesada. Uma magia simplesmente milenar. “Então você veio me encontrar” – a rosada pensou.

Natsu encarou Lucy e percebeu o olhar perdido da mesma encarando apenas um único ponto, como se sua vida estivesse para acabar, e ele finalmente entendeu o porquê de todo aquele pânico.

___ Foram dezessete anos... Procurando meios de te encontrar... Dezessete anos querendo ver você uma única vez...

___ Você! – Dragneel rosnou deixando uma veia saltar no meio de sua testa, ateando fogo as mãos, ignorando totalmente o inimigo a suas costas.

___ Zeref... – a rosada disse num grande suspiro, encarando friamente e ao mesmo tempo com doçura aqueles olhos vermelhos e demoníacos. “Não envelheceu nem mesmo um dia”... – pensou.

___ É bom ver minha família reunida ... Finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SURPRESAA!! siiiiim pra mim Zeref é pai do Natsu... Mas calma ainda vem a melhor parte hihi Espero que estejam gostando... Qualquer problema me falem ok??

Deixem seus comentarios ;D

Kiss