O Segredo de Seus Olhos escrita por FeerChan


Capítulo 20
Quem esta abrindo o portal


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente, depois de um mes praticamente eu voltei com a minha fanfic favorita rsrs Gente me desculpem mas estava bem ocupada, fui prestar vestibular EU PASSEI! *-* então esse capitulo é para comemorar... Estou bem chateada com meu namorado, estamos passando por maus bocados então vim postar para ver se o comentario de vocês me animam um pouco, realmente fico sempre radiante com a fofura de vocs *_*

Obrigada aos 15 comentarios *----* Ainda vou responde-los *-*

Bemm o capitulo não foi de fato o melhor, senti que de todos os outros que escrevi esse de fato foi o de pior qualidade, pensei em reescrever, mas isso me daria um trabalho de outro planeta, e não tenho tempo rsrs ... Então me desculpem, mesmo sendo ruim, ele é bem revelador, por isso leiam com atenção, vai tirar muitas duvidas e se tiverem alguma duvida é só perguntar ;DD

Enjooy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488086/chapter/20

Capitulo 20 – Quem esta abrindo o portal

___ Como vamos chegar à floresta? – a loira perguntou e Natsu deu de ombros. Realmente o caminho demarcado no mapa dizia ser necessário que se passasse por dentro da cidade, mas levando em conta que Magnólia estava abarrotada de cães do conselho, seria impossível passar sem serem pegos.

____ Vem comigo... – sussurrou a puxando pelo pulso. Lucy ainda sentia um pouco de ódio, mas ela já havia percebido o arrependimento, e como Levy havia dito, todos erram, não seria Natsu o desafortunado a não poder receber uma segunda chance.

___ Onde estamos indo? – ela perguntou ao perceber que já estavam se afastando novamente da cidade.

___ Confie em mim ok? – ele disse encarando ela diretamente nos olhos dourados por de baixo do capuz. ___ Seus olhos, eles estão dourados... – ele murmurou. Aquilo só podia significar a proximidade deles com o portal. ____ Precisamos andar logo. – sibilou a puxando mais rápido.

Foram uns 10 minutos de caminhada, até finalmente ela começar a sentir algo diferente no ar, como se aquele local estivesse totalmente sobrecarregado de magia. “Você consegue sentir?” – ela perguntava a Natsu mentalmente, e como se ele estivesse a ouvindo acenou positivamente. Era algo desumano, como a magia de milhares de dragões. ____ Flores de Lótus... - ela sussurrou para si mesma; A inicio Natsu não estava entendendo nada, mas quando ele deu uma olhada em volta, existiam inúmeras flores soltas no chão, mesmo sem motivo para sobreviverem ali, elas estavam brancas e muito vivas.

Somente com treze chaves de ouro, um coração de lótus e o sangue da original abrirão o portal”

___ Natsu, essas flores estão separadas em 12 pontos diferenciados? – indagou enquanto olhava para o chão, fazendo um círculo em volta de si. O rosado respondeu que sim.

Existiam círculos formados por flores de lótus brancas em 12 pontos, que formavam um outro circulo em volta de Lucy. ___ Aries, Aquarius, Gemini, Taurus, Capricor, Léo, Virgo, Libra, Peixes, Sargitarius, Cancer, Escorpion. – sibilou cada nome pausadamente, enquanto segurava as doze chaves. Lucy se ajoelhou no chão, erguendo os braços ao céu, enquanto magicamente as chaves flutuavam em volta de seu corpo, subindo conforme a sua magia ia expandindo. ___Com poder de doze chaves, faço um pedido aos espíritos! – imediatamente ela puxa uma adaga, diferente de qualquer uma que Natsu a viu mexer. E como de imediato ela cortou a mão, deixando o sangue escorrer na terra onde se formava o circulo ___ Abram meus olhos, e tornem possível o impossível, mostrando o que se é invisível! – ficando no chão a adaga ensanguentada, as chaves se expandiram aos doze pontos, e como se estivessem abrindo algo giraram. ___ Me mostrem o Portal de Cobre! – então tudo se tornou ensurdecedor, com um som agudo, e ao mesmo tempo uma forte luz se fez onde Lucy estava ajoelhada.

___ Lucy!! – o rosado gritou, achando que algo pudesse ter acontecido, mas não era verdade. A loira estava bem. Seus olhos mais dourados do que nunca, sua mão cortada, magicamente já estava curada, e diferente do que Levy imaginava o significado do enigma não era tão complexo ou dramático.

Dragneel não tinha palavras para descrever tamanha beleza que o portal exuberava. Uma coloração enferrujada, com detalhes de dourado, desenhos de lótus vermelhas com o sangue de Heartphilia e brancas com fios de prata, tão grande que chegava a ser maior que algumas árvores. Mas esse ultimo fator levava a algo horrível... Estava visível para todos que olhassem naquela direção.

___ Lucy tem que ser rápida! – ele gritou sabendo que era questão de tempo para o Conselho aparecer ali. Um som alto,soou nos céus. Um rugido fortíssimo, que fazia os ouvidos de Natsu e Lucy doerem, e um poder mágico ainda maior que antes se sobrepôs, então se fez um forte tremor batendo contra o portal, de alguma forçando a tentativa de abrir o portal.

___ Então realmente existem dragões ai dentro? – ele perguntou incrédulo.

___ Eu sei que você esta procurando seu pai Natsu, mas não posso soltar nenhum dragão... Se eles estão ali dentro existe algum motivo... Não posso deixar! – podia sentir um nó na garganta ao ver o rosto do garoto ao seu lado, engolindo seco, o que era estranho, levando em conta que no fundo de seu coração ela ainda o odiava ___ Eu juro que mesmo com o portal fechado vou descobrir formas de saber se seu pai esta lá dentro ou não... - falou séria, o encarando, o que fez Dragneel se sentir satisfeito. ___ Eu só preciso falar uma magia que Baltazar me ensinou, e o portal será lacrado novamente.

Lucy poderia ter começado com facilidade a fechar o portal, antes mesmo de conselho aparecer, tudo poderia ser resolvido, mas ela ouviu aquela voz novamente em sua cabeça, uma voz feminina, que lhe causava dor. “Não posso deixar” – a loira queria gritar, abrindo a boca no mesmo instante, mas não deixando nenhum som sair, segurou com força a cabeça que doía muito.

___ Seria uma pena se eles não conseguissem fechar o portal não é mesmo? -vinha de dentro da floresta, obviamente, era a causa da dor de Heartphilia. Natsu procurou por todos os cantos, sentindo cheiros diferentes no local, mas antes que atacasse Lucy o segurou acenando de forma negativa, vendo três pessoas surgindo da escuridão.

“Lacrimosa”- pensaram no mesmo instante.

___ Quem são vocês? – o rosado questionou, mas não recebera nenhuma resposta, e isso o irritava profundamente. Talvez aquela não fosse a pergunta correta, então Lucy arriscou um pouco, encarando diretamente os olhos safira da mulher a sua frente.

___ Porque quer a abertura do portal? – ela podia sentir algo estranho vindo daquela mulher, a magia podia fluir melhor ao seu redor, e os homens que a acompanhava eram visivelmente fortes, com um perfil bem diferente do de Casttiel, mesmo assim a loira procurava entender, porque abrir o portal?

___ Olha eu vou confessar, eu me diverti brincando com vocês dois... – a mulher começou. Natsu e Lucy se encararam não entendo, e então como uma explicação o rosado sentiu uma pontada na cabeça apenas com um olhar da mulher. ___ Eu juro que a cabeça de vocês é meio complicada de pregar peças, eu tive de estruturar muito bem a união de vocês, mas a separação, ai aquilo foi o mais delicioso.

___ Do que esta falando ? - Lucy perguntou encarando a mulher friamente, analisando a mesma atentamente, olhos parecidos com os de um dragão, arrepiantes e penetrantes ___ Pare! Esta machucando! – gritou, segurando Natsu tentando o dar apoio.

____ Ca entre nós minhas querida, ele bem que merece não é? Afinal ele te fez passar por maus bocados naquele inferno do Conselho... - e então silencio. Nenhum dos dois conseguia entender o que estava acontecendo. Como ela estava sabendo daquilo, e o que queria dizer com brincar com a cabeça?

___ Quem é você? – o rosado perguntou ao sentir a cabeça doer um pouco menos.

___ Meu nome é Zatanna Shioki , podem me chamar de contadoras de histórias, afinal eu criei a história de vocês – disse numa enorme risada, que não agradou nenhum dos dois. Ficaram em silencio, esperando uma explicação e então ela começou ___ Eu não vou negar, unir vocês dois não foi tão difícil, Dragneel sempre vagava todos os lugares de Fiore, assim como você Heartphilia, eu só tive que mexer alguns pauzinhos na cabeça dele e manda-lo para mais longe, na hora certa, e pimba...vocês se conheceram. – até então Natsu não estava entendo, mas Lucy por sua vez, conseguia encaixar o que aquela louca estava tentando falar ___ Sabe eu soube que você Heartphilia estava querendo fechar o portal, mas eu não queria isso... Na verdade eu sempre quis o oposto. – a mulher sussurrou. Lucy então pode ouvir o som da voz de sua mãe dentro de sua cabeça.

“Abra o portal Lucy...”

___ Era você? – Heartphilia vociferou irritada, fechando as mãos, querendo socar a maldita.

___Imitar a voz de mosca morta da sua mãe, não foi fácil. – e então um ódio subiu a cabeça de da garota que queria matar Zatanna, mas mesmo que quisesse sentia como se o corpo estivesse sobrecarregado por utilizar tanto poder mágico para mostrar o portal. ___ Eu acabei tendo alguns problemas depois que você minha querida matou Casttiel, ele era da nossa Guilda por mais que fosse meio imprudente e ganancioso... –suspirou ___ Mesmo assim, você ainda continuou sua busca... E eu estava começando a ficar entediada, entende?

___ Então você começou a brincar com nossas cabeças? – a loira perguntou, e Okumura sorriu.

___ Com a sua não... Mas a desse garotinho.... – disse referindo-se a Dragneel - Foi bem divertido... – e então Lucy arregalou os olhos e ficou sem fala, perdendo ate mesmo o ar. ___ Eu consegui construir um romance entre vocês, e assim que você abrisse o portal eu iria deixa-los em paz, mas eu percebi que por algum motivo esse portal também respondia a mim...

___ Então você me fez jogar Lucy, sem que eu percebesse, dentro do Conselho. Afinal, você não precisava mais dela para nada, na verdade, Lucy poderia ser até mesmo um problema no futuro – Natsu disse levantando, ao perceber que a mulher havia parado um pouco de machuca-lo mentalmente.

___ Garoto esperto... – Zatanna disse com um sorriso largo, mostrando os dentes brancos e alinhados, muito bonitos por sinal. ___Eu esperava que ela morresse lá, mas fui descuidada e acabei perdendo o interesse em você Natsu, o pobre garotinho que procura o pai, e acabei me focando em coisas maiores... – suspirou pesarosa ___ Graças a esse meu descuido tive que vir até aqui... Cuidar de vocês pessoalmente.

____ Porque quer abrir o portal?

____ Não é obvio? – perguntou retórica ___ Eu quero liberar os Dragões... Manter esse portal fechado trás o desequilíbrio do mundo... E essa loirinha quer fecha-lo... Lógico que não poderia deixar as coisas seguindo aquele ritmo não é?

“Desequilíbrio do mundo?” – a loira pensou. ___ Isso não faz sentindo – murmurou para si mesma, tentando entender. ___ Me diga uma coisa... – Lucy começou sentindo ódio no peito. Todo aquele ódio que sentia por Natsu, era simplesmente uma manipulação de Zatanna, realmente queria matar aquela mulher. ___ Como você poderia abrir o portal sem mim, sendo que eu sou a única maga celestial existente?

___ Não é obvio? Existem coisas dentro do portal que são muito fortes, mas durante anos se mantiveram quietas já que sua mãe morreu deixando a magia selada na tranca... Mas essa magia veio enfraquecendo após tantos anos, e agora... Os Dragões estão querendo sair...

___ Mas eles estão querendo sair por algum motivo não é mesmo? ... Digo, esse portal ele verdadeiramente só começou a abrir por culpa de uma única pessoa.

___ Você é bem mais esperta do que pensei Heartphilia...

___ Você é aquela mulher não é mesmo? ... Aquela que doma Dragões. A imortal?

___ Não usaria o termo imortal, mas Domadora de Dragões, sim.

“Essa mulher Lu-chan, eu não sei como, mas tenho certeza que ela tem ligação com o Natsu... Olha a imagem, os cabelos róseos longos e bagunçados, olhos ônix parecidos com os de um dragão. A semelhança é gritante, até mesmo o sorriso se parece com o dele”

___ Mas é claro! – a loira exclamou chocada. Fazendo todos a encararem. ___ Você é a domadora de Dragões, não é a toa que o portal começou a reagir a sua presença, os Dragões estão querendo sair porque você esta por perto... Você tem cabelos róseos e olhos puxados, levemente esverdeados... E acima de tudo, você é a única que pode entrar na cabeça dele.

___ Do que você esta falando Luce? – o rosado pergunta sem entender a que ponto a maga quer chegar.

___ Você não consegue perceber? – ela indagou retórica olhando diretamente nos olhos perdidos de Natsu que estava começando a se irritar por ser tão bobo em não captar nada ___ Ela é sua mãe Natsu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela apareceu!! A Mãe do Natsu, acho que vocês imaginavam que ela iria aparecer, eu realmente qeria que a mãe biologica do Natsu aparecesse no anime, e não nego que ela vai ter uma ligação bem legal, e se vocês prestarem bem atenção não seria tão absurdo a mãe deele ser uma fodalhona, a história dela vai ser contada, vou explicar porque Natsu foi criado por um Dragão, poq ela cuida mal do filho, quem éo pai biologico tbm... enfim... e bem não sei se notaram ela diz que o termo 'imortal' não se encaixa... então vamos descobrir o poq.. rsrs A fanfic esta chegando ao fim, espero que estejam gostando ;DD

Beijooks ! Espero comentarios ou recomendações !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo de Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.