O Segredo de Seus Olhos escrita por FeerChan


Capítulo 12
Por trás de sua Alma


Notas iniciais do capítulo

Bem a ideia era postar esse capitulo amanha já que vai ser o aniversario de minha melhor amiga, mas eu decidi postar hoje ja que não sei se vou ter tempo amanha. rs Então DANII FELIZ ANIVERSARIO SUA LINDA! O capitulo é para você, mesmo que você ainda não pode ler o anterior.. rs Tudo de bom gatinha ;D

Bem alem disso gostaria de agradecer a cada um pelos comentarios, ainda não respondi, mas ja vou responder rs...
Gostaria de dedicar o capitulo tambem a Dark Princess que recomendou a fanfic !! *-----------* oh my!!!! MUITOOO OBRIGADAAA! Sério piro com recomendações, e ja tenho quatro! Torcendo por mais num futuro *-* (yn)

Bem o capitulo ta meio confuso (haha que engraçado, todos são) mas eu juro, tudo faara sentido uma hora ou outra, a se quiserem me fazer perguntas por MP ou comentarios, sintam-se a vontade, eu irei ver se posso ja responder rs

Bem, espero que gostem do capitulo!

Enjoy!

Ps: Não betei.. vão encontrar errinhos, me desculpem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488086/chapter/12

Capitulo 12 – Por trás de sua alma

___ Eu acredito que seja melhor você se proteger dela...

Ele olhou para cima uma ultima vez, sua visão estava turva, seu corpo estava ficando mais fraco, e ele pode sentir a adaga afiada fincada em seu estomago, sentia o sangue quente escorrendo pelo chão, e uma ardência em seu olhar que fazia com que ele quisesse chorar. Mas imediatamente Natsu se esforçou para ver o que ela havia o feito... Sentia ódio e desapontamento, mas no momento em que viu os olhos castanhos tão sem vida, cheios de lagrimas de crocodilo ele soube que havia algo errado. Ele soube que não era ela, e que tinha de se manter forte... Mas não pode, já que o corpo se jogou para trás e no impacto ele pode ouvir a adaga caindo das mãos ensanguentadas da garota, juntamente com suas lagrimas, e um sussurro tão baixinho que somente sua alma pode ouvir.

___ Me desculpe...Natsu.

*x*

Não se lembrava de nada, sentia como se seu corpo estivesse o obrigando a levantar, como se estivesse esquecido de fazer algo importante antes de dormir. Ele estava acordado, sabia que estava. Mesmo não conseguindo se mover, mesmo com os olhos fechados, ele estava acordado, ouvindo ruídos, de passos próximos a si. ___ Então, vai me falar onde o escondeu? – uma voz masculina. Natsu nunca na vida havia ouvido, ou talvez sim? Não lhe era tão estranha, mesmo não lhe sendo nenhum pouco familiar.

O rosado se esforçou para finalmente conseguir abrir os olhos. Ele estava jogado em um canto como um lixo. Sentiu o estomago doer com força, como se aquela adaga estivesse ainda dentro de si. O corte era profundo, e se tivesse acertado um pouco mais para cima, certamente seria fatal. “Ela mirou errado de propósito” – pensou, colocando a mão no estomago que ainda sangrava. Lucy estava tremendo quando o acertou, utilizara uma força alem do normal para não atingi-lo em pontos mortais.

A inicio estava focado em sua única dor,mas finalmente voltou a atenção para Lucy e o homem que falava com ela. Ela mantinha-se calada, balançando a cabeça de maneira negativa, enquanto um homem, com cabelos negros e olhos azuis, com uma tatuagem subindo seu pescoço até o canto da boca direita, o marcava. Natsu conhecia aquelas marcas no corpo do homem. “Lacrimosa” – pensou sério. Lucy havia lhe contado um pouco antes de chegarem na floresta, a história da guilda.

O que era bem curioso, já que Lucy havia lhe dito que lacrimosa era uma guilda boa, que ajudava a prender muitas pessoas sujas de sangue, mas naquele instante quem era o verdadeiro vilão?

“___Os membros de Lacrimosa na maioria dos casos conseguem possuir mentes, controlando as pessoas sem que elas percebam. Eles podem descobrir o momento exato de sua morte com apenas um toque, e descobrir tudo sobre sua vida em míseros segundos. São cruéis, e nenhum pouco preocupado com seu bem estar, o único objetivo dessa guilda é manter o equilíbrio do bem e mal do mundo. Manipulam pensamentos, e podem transformar boas lembranças em momentos distorcidos, virando nosso pior pesadelo. Eles também possuem uma magia própria, alem de controlar mentes, podem invadir nossos pensamentos e falar conosco se desejarem por meio de telepatia... Mas alem disso, são uma guilda antiga, onde a maioria dos membros são herdeiros de magia perdida... Não sei se é verdade, mas Baltazar me disse uma vez que havia uma mulher que era da Guilda Lacrimosa, mas ela se tornou uma domadora de Dragões e a exilaram por traição.. Já que ela havia abandonado a familia por criaturas que causavam o caos na terra.... Se um dia você ver um membro saberá no exato momento que são do Lacrimosa, o uso da magia da mente, faz com que tatuagens sejam formadas por todo o corpo, são desenhos e marcas antigas, que somente membros anciões da guilda podem entender...” – a fala de Lucy entrava na mente de Dragneel, que ao ver aquelas marcas no homem soube no exato momento que ele era da Guilda Lacrimosa.

O som de um tapa ardido soou no ar, e Natsu voltou a atenção em Lucy e o homem. Não conseguia acreditar no que estava vendo. A face branca do rosto de Heartphilia estava com o desenho perfeito vermelho de uma mão grande, enquanto o homem sorria ao ver a cara de dor da menina. Sua face ardia, e seus olhos queriam lacrimejar de dor. ___ Ainda não vai me falar onde esta?

___ É mais fácil me matar de uma vez, eu nunca irei de falar nada... Nem que me torture. – ele sorriu aproximando a mão do rosto de Lucy, que ainda estava vermelho. Ela não conseguia se movimentar, por estar ainda sob o controle do homem, mesmo assim seu corpo estremeceu somente com o toque. Ele aproximou os lábios da orelha fria e disse:

___ Você esta me dando muitas ideias.. te ouvir gritando enquanto torturo sua mente, seria revigorante... – sorriu, mas antes de continuar falando qualquer coisa, escutou um grunhido. Natsu estava sentado, com uma expressão de dor, enquanto apertava o local perfurado do corpo.

___ Cretino – disse baixinho, sem conseguir se levantar. Seu corpo não possuía força alguma, mesmo querendo ajudar ele não conseguiria, mas se manter calado, isso ele nunca faria. Não ao ver tal situação.

___ Esta vivo?!- o outro disse encarando Lucy com um imenso sorriso sínico. A menina estremeceu novamente, ela sabia que não havia matado Natsu já que seu corpo foi contra a vontade de quem a controlava, e somente feriu gravemente Dragneel. Ele tinha de ficar calado, caído no chão. E se agora ela fizesse algo que realmente o matasse? Natsu não estava em condições de se proteger, não depois de ser tão ferido. ___ Fique parada e calada, entendeu? – ele diz olhando diretamente nos olhos de Lucy, e a mesma sem conseguir nem mesmo murmurar, apenas encarava a aproximação de Casttiel Fordfil de Natsu, que não conseguia se mover, graças ao machucado. “Eu não quero ver isso” – ela pensou, acreditando que aquele momento seria o fim para o rosado.

___ Seu jogo é muito fácil, hipnotizar as pessoas... colocar uns contra os outros, suas mãos estão limpas ...Mas consegue ser tão imundo quando qualquer uma de suas palavras. – Natsu cuspiu cada palavra para o homem, que sorriu o ignorando e em seguida, comentando.

___ Ela realmente usou muita força para não acertar onde eu havia ordenado.. seria tão mais fácil – suspirou – Você é um Cão tolo... Seguir essa menina foi seu pior erro ...

___ Cale sua boca. – Natsu grunhiu de dor no mesmo instante, com ódio. Casttiel se agacha, ficando na mesma altura dos olhos do rosado, o encarando fixamente. Eles ficam assim até que finalmente um sorriso brota no canto dos lábios ressecados do membro de Lacrimosa, que em seguida diz:

___ Você tem olhos bonitos. – murmurou, olhando ainda nos orbes diferenciados do garoto. Lucy ficara inquieta, seus olhos eram a única coisa que conseguiam se mover, ela já estava em pânico, se aquilo continuasse daquela forma, Natsu estaria com problemas ainda maiores. Se conseguir acreditar quão grande pudesse ser sua força gritou:

___ Não olhe nos olhos!... ele vai...

___ CALE-SE! – o moreno berrou com ódio, encarando Lucy, que imediatamente o obedeceu, deixando uma pequena lagrima de desespero escorrer por sua face. ___ Meu assunto com você será concluído em breve, até lá ... apenas observe. - Natsu não conseguia nem se mexer, mesmo que quisesse, e quando o homem voltou a atenção para si, imediatamente desviou o olhar.

Fora um aviso de Lucy então levaria em conta que aquilo seria para o bem de sua vida. Mas fora em vão, já que Casttiel puxa seus cabelos róseos para cima e logo para trás, tendo novamente vista dos olhos negros de Dragneel. ___ Talvez isso vá doer um pouco... – murmurou, e sem dar nem mesmo dois segundo um grito abafado saiu dos lábios entre abertos do rosado, e seus olhos se tornaram brancos, como os de um cego. ___ Deixe-me ver sua história, seu passado, seu presente, seu futuro... Sua alma. – Casttiel diz, e sem mais fecha os olhos, vendo flashs da vida de Natsu.

"___ Eu te encontrei... Lucy Heartphilia"

"___ Vamos embora daqui Natsu"

"___ Qual seu relacionamento com Sting?... Sabe as pessoas não costumam sair se beijando do nada"

"___ Qual seu nome? ... Vou chama-la de loirinha então"

"___ Prestem atenção, quero Heartphilia viva! Tragam-na para mim, Cães"

“___ Você podem se tornar um mago classe s... desde que cumpram essa missão.”

“___ Você é responsável pela quebra de sua guilda, junte-se a nos, como um Cão, e tudo será quitado”

“ ___ Acnologia! Nós vamos morrer...”

“___ Lute comigo Erza!”

“___ Natsu, Gray! Quem de vocês comeu o meu bolo de morango, seus...!!! Eu vou mata-los!”

“___ Eu sei escrever... Igneel me ensinou isso! Ele só não conseguiu me ensinar tudo porque desapareceu”

“___ Vamos, vamos quero treinar pai!”

“___ Quer ser um Dragon Slayer Natsu...?”

As memórias de Natsu eram bonitas e assustadoras. Casttiel pode ver momentos felizes, tristes, decisões importantes, e sangue. Mas quando chegou aos quatro anos de idade do garoto, percebeu que alguém havia utilizado uma magia de reconstruções de memórias. Ele estava vazio. Não havia como descobrir mais sobre Natsu.

O membro de Lacrimosa forçou um pouco mais, tentando cortar aquele bloqueio na mente do garoto, o rosado gritou um pouco mais, e o sangue começou a escorrer de seu nariz, aquilo estava fritando seu cérebro, mas ele também estava curioso. Não queria saber o que havia acontecido antes de seus cinco anos daquela forma, mas se era para ser assim, que seja.

“___ Cuide bem de meu filho, Igneel

Fora a ultima lembrança que Casttiel pode ver, e então um Choque percorreu todo se corpo, se afastando de Natsu que imediatamente sentiu um calafrio na espinha. Afinal, ele acabara de ver um resumo de sua vida... Alem de ouvir a voz de uma mulher, falando com Igneel.

___ O que foi isso? – Natsu perguntou com a cabeça abaixada. Sua cabeça doía, o machucado latejava. Ele limpou o sangue do nariz, e encarou ao membro de Lacrimosa, que estava espantado com o que havia visto. Ficaram em silencio, então o rosado perguntou mais uma vez ___ O que foi isso!? Me responda! De quem era a voz daquela mulher falando com meu pai!?

O homem sorriu de canto, Lucy não entendia absolutamente nada, estava preocupada com o corpo de Natsu, tão machucado, mas o garoto por sua vez parecia mais preocupado com suas lembranças, do que com seu corpo presente. Casttiel sorriu de canto e em seguida disse ___ Me pergunto o quão sortudo posso ser... tenho duas joias frente aos meus olhos, me pergunto se devo mata-los imediatamente ou tortura-los um pouco. - parou de falar um pouco, encarando Lucy que mantinha-se parada ___ Você tem alguma ideia de quem é esse garoto? – deu risada ___ Bem... acredito que fiz a pergunta para a pessoa errada... – caminhou até Natsu novamente ___ Você sabe quem você realmente é?

___ Que merda... – Dragneel disse irritado em um grunhido ___ Você quer parar com joguinhos e me responder, quem era aquela mulher? Porque não me lembro disso...?

___ Oras, você não reconhece sua mãe? – então o silencio tomou todo o local. Lucy observava Natsu com atenção, e percebeu certa inquietação. Ela pode entender, alem de perder o pai, ele nem mesmo conhecera a família biológica, não tinha lembranças desde seus quatro anos, o que era curioso e suspeito.

Quem realmente é Natsu Dragneel?

___ Infelizmente para você... Não vou perder meu tempo contando sua própria história .... Mas, irei acabar com sua vida rapidamente, afinal acredito que se você soubesse da verdade acabaria por me pedir para mata-lo da mesma maneira. – sorriu aproximando-se de Natsu, e retirando uma faca do bolso. ___ Membros de Lacrimosa, não costumam sujar as mãos de sangue – colocara a faca no pescoço do rosado, dando a entender que a cortaria sem pensar duas vezes ___ Mas adoraria ver seu sangue nas minhas mãos. – Lucy entrara em pânico. Queria se mover, mas seu corpo não permitia. Natsu estava com ódio, mas fraco e também preso mentalmente. ___ Morra Pivete.

___ Não vou deixar você matar meu amigo assim tão facilmente, desgraçado... – e então o homem olha para um canto. Um Cão do conselho, mais um para sua coleção. ___ Ice floor. – Gray disse, com as mãos juntas, e em seguida todo o chão a sua volta se tornou gelo, escorregadio. Fordfil caiu no chão deixando a faca escapar para longe, assim como Lucy que ao em vez da faca, deixou todos os objetos de sua bolsa escapar, assim como um papel cheio de sangue (mapa).

O contato dele com a loira se quebrou imediatamente, e ela teve a chance de retirar aquele maldito colar responsável por sua hipnose. Natsu se mantivera sentado. Seus ferimentos o impediam de se movimentar. Sem pensar muito Lucy se aproximou do ferido, o afastando de Casttiel. Ela havia largado tudo no chão, sem pensar nas consequências. Devia se preocupar mais com o portal do que com Natsu, mas por algum motivo não conseguia. Sentia-se na obrigação de ajudar aquele no qual havia ferido tanto.

O membro de Lacrimosa tentou entrar na mente de Gray, mas era como se estivesse bloqueada. ___ Me deram isso de presente assim que disse que membros da Lacrimosa estavam envolvidos na minha missão... – ele sorriu e em seguida mostrou um colar com um pingente na forma de cruz ___ Acredito que fora por um bom motivo. – concluiu sorrindo. Lucy estava com ódio de Casttiel Fordfil, mas fora descuidada de mais. O único motivo daquilo era seu preciso mapa, e ela nem ao menos reparara que ele havia caído no chão.

___ Acho que minha missão aqui já acabou – Casttiel comentou, pegando o mapa e saindo correndo. Gray desfez o chão de gelo e tentou correr atrás do membro de Lacrimosa, mas ele desaparecera diante de seus olhos. ___ Mas que merda!! – gritou irritado. Sabia que aquele papel devia ter uma importância fundamental em algo, alem que ele queria matar o desgraçado que se metera com seu amigo.

Lucy se levantou imediatamente, era como um robô. Sentiu seu sangue ferver, e como algo mágico um mapa invadiu sua mente. Ela conseguia sentir para onde o membro de Lacrimosa estava indo, poderia ser uma emboscada mas precisava encontrar o mapa. Rapidamente.

___ Cuide de Natsu.. – disse dando um passo para frente, ficando de cara com Gray que bloqueara seu caminho.

___Onde você pensa que vai ? – ambos Cães falaram em uníssono. Então ela pode perceber estava encrencada. Muito encrencada.

___ Eu posso recuperar o mapa. – disse seca encarando Gray, mas logo voltara a atenção para Natsu que disse.

___ Sozinha você não vai! Não percebe que aquele cara pode te matar a qualquer instante. Ele brinca com a mente das pessoas.

___Seu amigo tem algo preciso..Um colar que bloqueia a entrada na sua mente, ele poderia me emprestar e...- não pode concluir quando Gray começara a dar uma grande gargalhada. Lucy virou os olhos, já não gostava de Cães e aquele estava começando a tira-la do sério.

___ Eu nunca daria esse colar para alguem, ainda mais sendo alguem como você, Heartphilia... –Lucy começou a bater palmas, irônica, com um enorme sorriso no rosto.

___Você acabou de ganhar um premio... Sério que ótimo você sabe quem eu sou! Uhul, isso é uma vitória! – quando finalmente percebeu que já havia conseguido provocar o Cão disse séria ___ Você (Natsu) esta ferido, não pode sair daqui, já você (Gray) não faz ideia de onde esta o mapa, e eu sou a única que pode encontra-lo. Dizem que sou eu quem traz a desordem para o mundo, mas você realmente acredita que aquele homem quer algo diferente?

___ Não pode ir garota! Você esta presa! Não entende!

___ Você deve estar de brincadeira comigo! A vida de INUMERAS pessoas esta em risco, e você só pensa em me prender! Ora, comece a usar sua cabeça CÃO! – berrou nervosa, aproximando-se de Gray, colocando a mão no colar do mesmo, mas ele puxou o pulso dela, a encarando diretamente nos olhos. Lucy não tinha medo, ela o odiava assim como todos os outros Cães, mas não sentia medo algum por este.

___ Deixe-a ir, Gray – então o rosado falara baixinho. A voz estava rouca, e ele sentia como se não fosse resistir ficar acordado por mais muito tempo.

___ Mas que merda Natsu! – o outro disse, ainda segurando o pulso de Lucy com força, o que a irritou um pouco. ___Ela é a vilã, você é um Cão, deve prendê-la! Não percebe que Heartphilia é o seu maior problema, como pode se meter com ela! Sting esta certo, você esta nos traindo.

___ Foda-se! – Lucy gritou novamente, dando uma chave no braço de Gray, e o derrubando, colocando seu corpo em cima do garoto, e o chacoalhando no chão. ___ Eu sou a única que pode ajudar! Todo esse tempo que estou perdendo falando aqui já poderia estar encontrando com aquele filho da mãe. Você tem medicamentos de primeiro socorros que podem curar o Natsu, eu tenho um mapa para achar. – Gray manteve-se imóvel. Não conseguia acreditar que uma garota que aparentemente era tão frágil havia o derrubado com tanta facilidade, e havia o deixado imóvel. Ali estava uma das provas que não poderia dar passagem para alguem daquele tipo. ___ Eu preciso disso! – puxou o colar do pescoço de Fullbuster ___ Cuide dele, eu vou voltar...

___ Você apunhalou meu amigo! – ele berrou girando o corpo, ficando em cima de Lucy, que arregalou os olhos, irritada. Levantou a perna acertando os testículos do Cão, que esperneou imediatamente. Ele olhou para ela com ódio, enquanto Lucy levantava-se.

___ Eu estava hipnotizada, não faria nada disso... E com certeza não farei mais nada contra minha vontade, enquanto estiver com esse colar. Por isso, escute o que estou falando. Cuide de Natsu, e deixe o resto comigo.

___ Eu ainda vou me arrepender disso – Gray comentou ainda sentindo muita dor, mas levantando-se como um Cão convencido. ___ Se você não retornar eu vou te caçar, e te matar.

___ Eu vou voltar. – comentou, e sem falar mais nenhuma palavra saiu correndo, desaparecendo também na frente dos garotos. Eles não entenderam como, já que não conheciam as magias de Heartphilia. Na realidade poucos sabiam que ela possuía uma chave que a transportava para qualquer lugar que ela desejasse desde que ela soubesse exatamente onde era esse local ou algo dela a ligasse, como seu sangue por exemplo. Como o mapa estava marcado com seu sangue, tudo seria mais fácil.

___ Acho que nós precisamos conversar Natsu...

*x*

___ Então nos encontramos novamente Fordfil... – ela comentou aparecendo de braços cruzados, em frente a aquele homem. Lucy podia encarar aqueles olhos com atenção agora, e ver o quão nojento eram. O azul já não se tornara tão belo a seu ver. Os cabelos negros não eram tão sedosos, e sim longos e embaraçados. ___ Acho que você tem que me devolver algo que me pertence.

___ Você realmente é persistente mocinha – ele sorriu, guardando o mapa dentro de seu bolso. ___ Se você quer, vai ter de pegar. – Lucy não pode deixar que um sorriso de canto escapasse do canto de seus lábios. Ela esticou o chicote o batendo no chão, com uma mão, enquanto a outra se posicionara em cima de suas chaves.

___ Vamos resolver isso, rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? O capitulo ficou longo, me desculpem...
Bem espero comentarios pessoal, qualquer pegunta sintam-se a vontade...


Beijoooos até a proxima ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo de Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.