Como entender Rose Weasley? escrita por giovanacanedo


Capítulo 4
Muito além de ser apenas o sobrenome.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487975/chapter/4

R O S E

W E A S L E Y

Rose weasley não sabia o motivo, mas se importava terrivelmente com sua prima que conhecera à apenas umas horas. Rose sentia que realmente amava Lily Luna Potter. E odiou vê-la sofrer por conta de um idiota qualquer que aparentemente só ligava para o dinheiro e para quantas come em uma noite. Rose achava que esse apego pelo tal garoto e a vontade de ser a namorada de alguém ridiculamente comum para uma garota como Lily. Rose achava que Lily se submetia demais para nada.

Ela entrou em um quarto qualquer onde Lily estava sobre a cama e chorava horrores. Ela até entendia a reação de Lily: Ela se entregou, ela deu para o garoto o seu coraçãozinho feminino e frágil e o garoto - Como muitos por ai - decidiu que seria mais divertido se ele o quebrasse e fizesse proveito da inocência da garota de cabelos ruivos e olhos azuis que um dia foram lindos e brilhantes, mas hoje estavam opacos e sádicos. Lily acabara de perder a fé.

– C-Como ele pôde ter feito aquilo comigo? - Rose estava sem reação, ela queria, mais que tudo descer aquelas escadas com um facão ou um tridente que decapitar o tal do Malfoy que fizera aquilo com Lily. Mas ela não poderia. Lily precisava dela ali para não cometer uma besteira e Rose seria presa. Então... Aquele Malfoy teria que esperar.

– Ele é mau, pessoas más fazem isso... - E Rose se lembrou de seu antigo professor a estuprando sempre que tinha a chance. Ela segurou suas lágrimas, tinha que ser forte pela Lily! Tinha que ser a mais velha!

– Ele poderia... Ele... Eu não queria... Eu achei que ele... - Lily choramingava, mas no fundo o que sentia era ódio. Ela, de verdade, amou aquele garoto, amou Gunther como nunca amou ninguém. Por ele ela mentiu, roubou e se entregou... Ela fez por nada, como várias meninas que ele iludia antes, durante e agora, depois dela.

Lily entendera que Gunther nunca iria mudar, muito menos pelo amor.

Esse sentimento havia sumido da face da terra para Lily.

– Lils, Rose... São vocês? - Era a voz de Harry Potter. Ele não aguentaria saber que sua menininhas estava chorando por conta de um garoto que a iludiu para ganhar sexo com ela. Rose sabia disso. Em apenas três horas ela vira o seu tio explodir cinco vezes no transito e gritar duas com os vizinhos que deixavam o seu cachorro solto na varanda dos outros. Ela sabia o que tinha que fazer.

– Sh! - Ela ordenou para Lils, que assentiu e ficou controlando a respiração. Em apenas um segundo Lily havia parado de chorar e estava secando o rosto. Rose viu uma tesoura no quarto que ela não havia reparado, mas era de Albus. Pegou-a e cortou a coxa. O vestido disfarçava e ela já estava acostumada. Então, com a dor do corte Rose começou a chorar e se obrigar a ser mais convincente. Harry Pareceu e Lily disse de longe que Rose sentiu saudade de seus pais e que precisava desabafar com ela. Educadamente Harry Potter se retirou do quarto pensando em como sua menininha era boa e pura. E em como tinha orgulho de Lily nunca ter namorado ninguém por escolha própria. Doce ilusão do Potter.

– Obrigada, Rose. - Murmurou Lily. Rose assentiu e correu para o banheiro. A porta do quarto se abriu novamente e Scorpius Malfoy deu as caras. Ela ouviu Lily dizer algo e chorar. Sentiu pena de Lily, sentiu um agradecimento enorme a Scorpius e uma vontade enorme de saber onde estava Dominique. Então ela saiu do banheiro e foi atrás da loira.

Rose desceu as escadas e procurou Domi em todos os lugares cheios da casa. Nada da loira hiperativa. Então quando ela estava saindo da cozinha, ela ouviu um barulho de caneta riscando papéis. Ela foi ver quem era. Era Dominique, que estava aparentemente irritada e chateada. Ao ver Rose ela substituiu suas antigas expressões faciais para alegria e bondade.

– Eu sei que é mentira. - Foi tudo o que Rose disse. Domi amaldiçoou as Weasleys por sempre saberem o que está acontecendo uma com a outra. Pelo menos as Weasleys jovens. Tia Gina havia perdido esse dom há anos.

– Eu sei, é uma... - Domi sorriu.

– Weasley. - Rose imitou o gesto.

– Lils, como ela está? - Perguntou a loira.

– Péssima. Ele vai pagar por isso. - Rose não sabia o motivo, não era de confiar em ninguém. Mas por algum motivo, confiava em Domi e em Lils...

– O que faremos? - Perguntou Dominique.

– Siga-me. - E então A loira e A ruiva saíram daquela área do quintal e se dirigiam até a parte da frente da casa, onde estavam todos os meninos lá. Elas ficaram paradas observando cada ação de Gunther, até que o mesmo decidiu ir no banheiro. Era a hora.

Quando ele passou por elas rose colocou a mão na boca dele e o jogou contra a árvore. Dominique o prendia com uma corda que ficava em um brinquedo antigo do parquinho e que Lily adorava. Rose prendeu a boca dele com um pedaço de seu vestido. Gunther sentiu-se com medo. Rose percebendo isso deu uma risada pavorosa e pegou seu rosto com as mãos, arranhando a carne de suas bochechas com as unhas pretas da ruiva. Ele mordeu o pano em busca de abafar o grito e acalmar-se. Não deu certo, Rose deu um tapa na cara do loiro, ele pensava o que havia feito para merecer ser torturado daquela forma. Rose sabia, Domi também. A loira estava querendo se vingar também, então Rose deu espaço a ela e disse:

– É todo seu. - Dominique sorriu maquiavelicamente para o garoto, a luz era algo em escassez ali, ele não reconhecia nenhuma das duas, mas sabia que eram meninas, e elas sabiam que o orgulho dele não permitiria admitir a ninguém que foi amarrado em uma árvore, torturado e espancado por duas garotas. Elas estavam em vantagem maior. Como sempre estariam.

Dominique bateu na cara do garoto com tanta fúria, que se ele não sentisse o perfume importado e doce da garota e as unhas afiadas e fortes, jamais saberia que foi espancado por uma menina. Ela chutou seus testículos, sua barriga, e cuspiu em sua cara. Ela nunca havia sentido tanto prazer na vida. Suas risadas ecoavam na cabeça do rapaz que torcia pra não morrer. Antes do mesmo desmaiar, a última coisa que viu foram dois olhos verdes, que ele não sabia, mas pertenciam a Rose Weasley.

– Solte-o Domi. - Pediu Rose entre risos. Dominique deu risada e o fez. O corpo de Gunther caiu sobre o gramado e Rose segurou o riso juntamente com sua nova amiga loira. Elas saíram de lá deixando o garoto sozinho, entregue a própria sorte. Rose Weasley e Dominique Weasley descobriram que tinham mais coisas em comum do que o sobrenomes. Elas descobriram que eram iguais. E logo depois, James Sirius e Fred II acharam o amigo, que já havia acordado. E perguntaram quem havia feito aquilo com o seu amigo. Gunther mentiu e disse:

– Eu não me lembro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como entender Rose Weasley?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.