I Really Miss You escrita por Yngrid


Capítulo 7
Então... Acho que é o fim


Notas iniciais do capítulo

Hey, Girls! Quanto tempo, não? E... ah! Antes de verem o tamanho das notas e pensar "Eu não vou ler isso", eu peço que, por favor, leiam, será até melhor para vocês compreenderem o capítulo.
Então, todas vocês sabem a situação de Germangie, né? Chances mínimas de ter Germangie em V3, porém eu tenho esperanças, posso até ser uma das únicas. Mas isso não quer dizer que eu vá continuar com a fic.
Aí vocês me perguntam o motivo. Você perceberam que eu estou demorando muito para postar e eu sabia que, por mais que eu postasse outro capítulo, eu demoraria mais um tempão para postar outro. Porque? Eu estou completamente sem tempo. Eu estou tendo que devorar livros e estudar muito. E demorar tanto para postar um capítulo me deixava desconfortável.
Então eu pensei em excluir a fic, mas eu comecei a escrever sempre com o pensamento de que se eu comecei alguma coisa eu tinha que acabar com ela, além de que seria completamente injusto com vocês deixar a fic sem um final. Pensei também em abandonar a fic e postar quando desse e continuar postando com longos espaços de tempo, mas eu não queria isso. E foi aí que eu tive outra ideia, que, para mim, foi a solução perfeita, pois seria boa para mim e para vocês. Eu fiz uma espécie de "resumo" de tudo que iria acontecer na fic, mas não foi fácil. Eu levei um tempão, porque eu não tinha tempo, eu precisava colocar minhas ideias em ordem e eu estava extremamente desanimada para continuar escrevendo.
E agora vocês percebem o motivo do título do capítulo. Eu não vou marcar como finalizada ainda porque TALVEZ (Lê-se pouco provável) eu ainda faça um epílogo, mas se depois de uns 2 meses eu não tiver postado ainda é porque eu não fiz e acabei marcando a fic como finalizada.
Apesar de tudo isso, meninas, eu adorei estar aqui escrevendo pra vocês (Por mais que não tenha sido muito bom) e talvez daqui um tempo eu poste outra fanfic (Se isso acontecer, será Germangie por mais que eles não fiquem juntos em V3) e que será bem mais elaborada. Apesar também de já ter feito meus agradecimentos no final da "I Miss You", vou agradecer a vocês de novo por acompanhar a fic, comentar, favoritar e tals.
Então, eu acho que agora pode ser um dos finais definitivos da fanfic "I Miss you".
Enfim, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487845/chapter/7

Pov. Angie

O.K. Deixe-me explicar. Aquele dia eu realmente não contei à Germán tudo. Falta de coragem minha? Não. Mais uma vez fui interrompida por alguém. George. Ele havia escutado nossa conversa e ficou curiosoAssim como todos na casa, mas Germán e eu decidimos enrola-lo e Germán, percebendo meu desconforto depois da interrupção de George, ignorou o assunto por um tempo.

Então quer dizer que eu nunca contei para ele? Não. Eu contei para ele sim, porém, foi um tempo depois, quando havíamos voltado. Voltado? Como assim? Nós nos separamos por um tempo. Eu havia pedido o divórcio. Me precipitei muito quando vi ele e Jade juntosTipo, juntos mesmo, quase se beijando.

Não o deixei explicar, mas, em minha defesa, quem deixaria? Ver seu marido junto de outra mulher Que, por acaso, já foi noiva dele quase se beijando não era muito legal. E eu, depois disso, não fiz uma coisa lá muito inteligente também. Aproximei-me de Pablo, que, obvio, também pretendia se separar de Jade.

Mas como tudo isso aconteceu? Germán e eu simplesmente nos apaixonamos por outras pessoas, assim, do nada? De novo, não. Como sempre, haviam pessoas por trás disso. Não, não era Esmeralda. Não tivemos notícias dela até hoje. Então quem foi? Matías. Só aquele cabeça de vento? Não, Jackie também. Quem imaginaria, não é mesmo? Porém, Matías fez tudo imaginando que estava ajudando Jade. Como assim? Ele achou que Jade não estava bem com Pablo e resolveu dar um empurrãozinho na relação dela com Germán. Jackie entrou nessa porque queria pegar de volta o que era seu, eu acho. Porém, ela não imaginou que Pablo se aproximaria de mim ao invés dela.

O que a revoltou e resultou em mais uma tentativa de sequestro. Sequestro, de novo? Corrigindo, tentativa. Oras, como assim? Bem, Matías quando percebeu que Jade não queria Germán resolveu contar tudo para nós quatro e contou sobre o sequestro e antes que pudesse acontecer chamamos a polícia e deu tudo certo, mais ou menos. Ela foi presa? Não naquele momento do sequestro porque Jackie, pelo o que entendi, conseguiu fugir e Matías caiu na dela de novo e foi com ela. Mas e depois? A polícia conseguiu prende-los? Bem, eu odeio falar nisso, mas como estou explicando tudo o que aconteceu vou ter que falar. Jackie foi presa sim. Só ela. Mas o Matías não foi considerado cumplice por ter fugido com ela? Sim, ele foi, mas... Ai como é difícil... Ele foi... Foi encontrado morto. Tudo indicava que foi Jackie. Jade ficou arrasada, obviamente, eu sabia qual era a dor de perder um irmão, mas eu acho que não posso nem comparar com a dor de Jade, ele era a única família dela e simplesmente é morto por uma psicopata.

É realmente terrível tudo o que aconteceu. Agora, o que aconteceu entre Germán e eu depois disso? Nós não voltamos. Como assim? Fui cabeça dura mais uma vez. Por mais que tudo tenha sido explicado eu não consegui desculpar Germán, ainda mais depois que mamãe foi parar no hospital, mas foi isso também que me aproximou dele. Mamãe ficou bem um tempo depois, mas hoje em dia ela não está mais entre a gente. No momento que recebi a notícia, fiquei arrasada, mas ela já estava com seus 90 anos e acho que ela teve uma vida boa, o que me conformou um pouco.

Germán e eu fomos voltar definitivamente apenas depois da ajuda de duas pessoinhas. George e Maria Clara. Ele queria a ajuda dela para nós dois voltarmos e ela queria a ajuda dele para que Pablo e Jade voltassem. E, claro, pediram a ajuda de outra pessoa que era mestre em juntar casais, não é? Quem disse Violetta, acertou. E realmente funcionou. Talvez fosse o esforço dos doisTalvez três ou que realmente não conseguíssemos ficar longe das pessoas que amamos por muito tempo.

E bem, qual era aquele segredo tão difícil de contar assim? Acredito que seja o que a maioria quer saber, não é mesmo? Mas e daí? Vai continuar em segredo. Brincadeira. Depois que contei o segredo, descobri que nem era tão ruim assim, pelo menos Germán não fez parecer tão ruim quanto falei. Para de enrolação e conta logo. Okay, okay, calma! Vamos lá...

Germán e eu havíamos voltado da nossa lua de mel, que fora um fracasso total. Eu estava passando extremamente mal. Estava vomitando toda hora, tontura, dores de cabeças. Eu suspeitava do que podia ser, mas... Não lembrava de que era tão forte assim.

Assim que chegamos, todos nos receberam com olhares de surpresa e perguntas sobre o porquê de termos voltado antes do dia que estipulamos. Germán se encarregou de responder a todos enquanto eu subia para o nosso quarto. Eu fiquei sozinha lá por um tempo. Havia um espelho de corpo inteiro e me olhei nele. Eu parecia acabada. Meu estava em um coque muito mal feito, estava com olheirasNão dormi bem esse tempo todoe eu estava um pouco pálida.

Ainda de frente para o espelho, alisei minha barriga. Eu estava grávida. 2 meses. Meu segundo filho com Germán e ainda não tinha contado para ninguém. Estava esperando o momento certo para isso. Mas, nesse momento, eu me senti diferente das outras vezes em que me olhara no espelho. Não sabia explicar porque, mas eu me senti diferente.

Germán aparecera minutos depois. Ele disse para que eu tomasse um banho e Olga estava fazendo uma sopa para mim. Fiz isso. Acho que foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Eu me senti tão bem. A água caia pelo meu corpo e meus músculos relaxaram, me senti menos tensa. Assim que saí do chuveiro, me enrolei em uma toalha e me direcionei ao quarto. Encontrei Germán sentado na cama, aparentemente, um pouco preocupado.

Se sente melhor?Ele se levantou e foi em minha direção.

Um poucoRespondi com a voz um pouco rouca.

Ele me abraçou e eu, obviamente, retribuí. Nos separamos e fui em direção ao guarda roupa. Germán desceu. Coloquei um pijama confortávelPor mais que não fosse muito tarde, eu pretendia dormir o quanto antes. Amarrei meu cabelo em um coque, desci e fui em direção à mesa de jantar. Apenas Germán estava lá.

­ ­Eu sei que eles te fariam muitas perguntas e eu sei o quanto isso te incomodaria... Pedi à eles que comessem mais tarde.

ObrigadaSussurrei, mas não sabia se ele havia escutado, pois minha voz saiu extremamente baixa.

Terminei de comer rápido. A sopa da Olga me deixou um pouquinho melhor, mas não muito. Germán me aconselhou a subir para o quarto e descansar um pouco, eu segui seu conselho e ele me acompanhou. Me deitei na cama e Germán se sentou ao meu lado. Ele mexia em meus cabelos, porém eu não conseguia dormir.

Papai? Mamãe? Escutei a voz de George ecoar pelo quarto.

Pode deixar que eu vou lá Germán sussurrou em meu ouvido, depositou u beijo em minha bochecha e se levantou.

Ele se direcionou para a porta. Percebi que ele fechou a porta. Virei para o lado e fechei os olhos conseguindo, finalmente, cochilar um pouco. Acordei somente quando senti duas mãos encostarem em minha cintura e alguém se deitar ao meu lado.

Germán? Murmurei.

Me desculpe, não queria acordá-la.

Tudo bem.

Germán me abraçou e dormi, definitivamente, assim. Acordei bem cedo de manhã. Não porque eu queria, mas senti um enjoo muito forte e corri para o banheiro. Por sorteOu nem tanto, Germán não acordou. Eu sabia que não conseguiria voltar a dormir por mais que tentasse, então desci e fui em direção à cozinha. Encontrei Ramalho lá com uma xícara de café. Estranhei, porque era muito cedo.

Olá, RamalhoO cumprimentei O que faz aqui tão cedo?

Olá, Angie­ Ele me cumprimentou, tomou um gole de café e olhou para o relógio que estava em seu pulso Não acredito que seja tão cedo. Sempre chego nesse horário.

Então acho que dormimos muito então Forcei uma risada.

Geralmente o senhor Germán já está acordado, mas acredito que ele esteja um pouco cansado depois de tudo o que aconteceu Ele olhou para mim A senhora está melhor?

Um pouco Respondi e tentei ir em direção à bancada, mas senti uma tontura antes de sentar.

Não é o que parece Ele se levantou e me ajudou antes que eu caísse Precise que eu a leve ao médico.

Fiquei sem responder por um momento. Muitas vezes Germán me perguntou isso, mas sempre o respondia que não precisava. Porém, dessa vez, eu sentia que eu tinha que ir ao médico.

Não sei, RamalhoHesitei e depois respirei fundoNão fala com ninguém, certo? Ele me olhou de cima a baixo e demorou um pouco para responder.

Tudo bemEle parecia não gostar da ideia, mas acabou concordando.

Ramalho me ajudou a entrar no carro. Eu, definitivamente, não estava bem. Em questão de minutos havíamos chegado ao hospital. Ramalho me acompanhou até a recepção...

A partir daí, apenas fiquei sabendo o que aconteceu depois que Ramalho me contou. Eu havia desmaiado e perdido meu bebê. Talvez eu não ficasse tão mal se fosse só isso. O médico disse que meu corpo sofreu muito com tudo aquilo e que seria muito pouco provável que eu engravidasse de novo e se caso ocorresse, provavelmente seria uma gravidez de risco. E para quem ficou na dúvida, Ramalho sabia sim de tudo isso, mas pedi à ele que não contasse para ninguém, ele foi relutante, mas no fim concordou.

O que mais me doeu depois disso tudo foi que quando George fez quatro anos, ele ficou insistindo para ter um irmãozinho e Germán não achou uma má ideia, mas eu não tive coragem o suficiente para contar a ele a verdade, porém agora já está tudo esclarecido. Estamos bem de novo.

Na minha opinião, eu acho que isso tudo que aconteceu conoscoGermán e eu só serviu para mostrar que apesar de termos brigas, nada nem ninguém vai conseguir nos separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado desse resuminho. E se ainda tiverem dúvidas do que pode ter acontecido podem me perguntar que eu respondo :)
Acho que é o fim então... Kisses, kisses :* Espero vê-las em uma próxima, tanto na fanfic de vocês quanto em uma futura fanfic minha hahaha :3
Las quiero



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Really Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.