Mais um dia com você. escrita por Evey


Capítulo 2
Amigos.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal...
Mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487829/chapter/2

O meio mais rápido de chegar até o estacionamento era passando pelos convidados do casamento, a maioria ainda estava por lá esperando por noticias sobre o caso, afinal aquela era a maior fofoca do ano, as especulações sobre a desistência começaram imediatamente e os tabloides já estavam informados do caso.

Gaara passou pelo salão e os cochichos eram perfeitamente audíveis, o rapaz já estava acostumado a ser o causador de tal reação, porém sabia perfeitamente que dessa vez ele não o motivo das considerações alheias, logo chegou ao carro e sem demora manobrou o veiculo levando-o até as proximidades do lado pro um caminho de pedras brancas, usado por veículos de apoio responsáveis pela manutenção e abastecimento do local.

Hinata esperou cerca de dez minutos para começar a seguir o caminho indicado por Gaara, ele levaria o carro até um local vazio onde ela deveria entrar rapidamente para que pudessem sair dali tranquilamente, quando chegou o carro já estava lá em sem demora ela adentrou, era um carro confortável e a película escura fez com que saíssem dali sem nem um imprevisto.

– Ainda está cedo! – Gaara quebrou o silencio. – A festa começa as dez, vamos arrumar umas mascaras e jantar. Vamos no meu apartamento, algumas garotas esqueceram umas mascarás lá, você pode usar. – Afirmou com olhar fixo na estrada.

– Tudo bem. – Hinata observava os borrões através da janela escura. – Elas não vão precisar mesmo... – Sorrio com o próprio comentário.

Hiashi estava nervoso enquanto conversava com Minato sobre as atitudes de Naruto, a sala onde estavam era perfeitamente isolado para garantir que a conversa não estampasse a capa dos jornais no dia seguinte.

– O que o seu filho fez é inadmissível. – O Hyuuga controlava suas emoções por isso mantinha o tom de voz calmo.

– Eu realmente não sei o que aconteceu, ele não atende minhas ligações e sumiu sem falar nada comigo, seu soube somente por você. – Minato estava nervoso e tentava se explicar enquanto andava de um lado para o outro.

– Isso vai prejudicar ambas as empresas. – Hiashi continuava calmo enquanto acompanhava com o olhar o homem agitado.

– Não está preocupado com a sua filha? – Minato parou abruptamente e encarou os analíticos olhos brancos. – Ela parecia muito interessada em casar com meu filho.

– Minha filha é muito especial, ela não reagi como deveria e há muito tempo eu aprendi que também devo agir de modo diferente quando se trata dos sentimentos dela, por isso não se preocupe que eu cuidarei pessoalmente dela. – Hiashi pronunciou-se um pouco exaltado alertando Minato para que mudasse de assunto.

– Bem... – Minato passou a mão na cabeça, decidido a mudar de assunto. – Esse é um grande problema para nós, quando anunciamos sobre a fusão o valor da empresa disparou se não pensarmos em algo amanhã o valor vai despencar.

– O único jeito é mantermos o contrato e estabelecermos outros termos. – Hiashi suspirou pesadamente enquanto analisava as próprias palavras. – Como não teremos um herdeiro em comum é melhor que a cada geração a presidência da empresa seja revezada entre nossas famílias.

– Essa é uma solução plausível, mas a verdade é que não é muito prudente. – Minato estava pressionado a aceitar a proposta, mas deveria analisar todas as possibilidades.

– É claro que não me agrada confiar em alguém que não mantém a palavra. – A sentença saiu rígida. – Mas não vejo outra solução, devemos nomear um de nossos primogênitos como presidente e o outro como vice e na próxima geração os cargos serão invertidos.

– Devo admitir que parece ser aceitável... – Minato estava incomodado sobre a afirmação referente claramente ao seu primogênito. – Amanhã anunciaremos nossa decisão e podemos marcar uma reunião e estabeleceremos o contrato juntamente com os nossos advogados e então vamos discutir calmamente sobre o assunto. – O loiro sabia o quão desfavorável era discutir os termos naquele momento.

– Tudo bem. – Hiashi abriu um pequeno sorriso calculado. – Vou pedir a minha secretaria que marque uma coletiva de imprensa as oito da manhã, anunciaremos somente a decisão em relação a empresa e não pretendo expor a vida pessoal dos nossos filhos. De acordo? – O Hyuuga entendeu a mão.

Minato apertou a mão estendida, estava aliviado por não precisar acertar os termos no calor daquela confusão onde estava em clara desvantagem, esperava que Hiashi ficasse mais calmo e quem sabe até relevasse os acontecimentos desse dia, afinal ele parecia mais interessado no futuro das empresas do que no sofrimento de sua filha, mas Minato logo descobriria que os Hyuugas não relevam, pois um Hyuuga nunca esquece.

Naruto estava mais afoito que o normal, dirigia em alta velocidade enquanto apertava o volante na tentativa de descontar suas frustrações, precisava de algo para se distrair, algo que o fizesse esquecer, precisava de uma longa noite de farra, estacionou afinal não pretendia morrer amava demais a própria vida, pegou o celular até então jogado no banco do carona e ligou-o, passou o dedo na tela deslizando pelos contados viu o nome de Gaara e passou imaginando que esse já deveria estar irritado por ser obrigado a trabalhar no casamento do loiro, logo chegou ao nome de Sasuke com certeza o moreno poderia sugerir um lugar para o loiro esquecer que existe um mundo de responsabilidades. Não demorou e o moreno atendeu.

– Ei idiota você acabou de fazer a maior besteira. – Sasuke parecia segurar o riso. – O pessoal ficou louco e as noticias da internet tão só piorando a sua situação. Onde você está?

– É eu sei que to ferrado... – O loiro revirou os olhos. – E é isso que eu quero esquecer, tem algum lugar para esquecer o mundo hoje.

– É seu dia de sorte... – Sasuke abriu um sorriso. – Vem no meu apartamento e vamos em uma das melhores festas a fantasia do ano, é num lugar super isolado e para sua sorte meu amigo eu tenho acesso e estava justamente procurando uma companhia, eu preferia uma garota bem gostosa, mas já que você tá ferrado vou te dar uma ajuda.

– Tá bom então, to indo agora mesmo. – Disse já desligando o celular.

Naruto abriu um enorme sorriso, pois em algumas horas não lembraria nem o próprio nome.

Hinata estava no apartamento do ruivo que procurava as máscaras enquanto a menina ficava andando pela sala, era um apartamento enorme de dois andares bastante organizado e para os olhos da jovem o lugar era cinza, a decoração era curiosa, muitas fotos penduradas na parede cinza e algumas esculturas contemporâneas espalhadas cuidadosamente pelo lugar, a Hyuuga passou a observar as fotos notando que raramente Gaara estava presente, viu uma interessante de um grupo de garotos reunidos em volta de uma mesinha cheia de bebidas e não tardou a perceber que Naruto também estava entre eles.

– Acho que essa vai servir. – A voz do ruivo ecoou pela sala. – Encontrei uma máscara branca veneziana e um par de sapatos brancos.

– Você tem uma tesoura? – Perguntou voltando sua atenção ao ruivo.

– Acho que tenho em algum lugar... – Afirmou de modo estranho. – Mas para que você quer uma? – perguntou desconfiado.

– Não vou conseguir me movimentar direito... – Hinata deu uma pequena risada e segurou a saia de seu vestido. – Preciso fazer alguns ajustes.

– Tudo bem. – Gaara se aproximou puxou a gaveta de uma mesinha e tirou uma tesoura entregando-a a Hinata junto com a máscara e o par de sapatos.

– Obrigada. – Disse com sinceridade sentando-se no sofá.

– Vejo que vai ter um pouco de trabalho... – Disse analisando o enorme vestido de noiva. – Se incomoda se eu tomar um banho?

– Claro que não! – Respondeu concentrada em tirar alguns pontos que prendiam a saia bordada do vestido.

Gaara saiu dali e foi direto ao seu quarto, quando entrou tirou logo a roupa e foi ao banheiro assim que começou a se molhar alguns pensamentos invadiram sua mente, afinal o melhor lugar para colocar os pensamentos em ordem é o banheiro.

Essa garota é bem esquisita... – Pensava passando as mãos pelo cabelo.

Porque será que o idiota a deixou nessa situação, aquele loiro pode ser bem inconsequente, mas ele nunca foi mau, ele foi meu primeiro amigo sincero e graças a ele eu consegui outros, talvez eu devesse afastar-me dela... – O pensamento vinha junto com um suspiro demorado.

Não acho que ele queira o mal dessa menina, talvez só esteja confuso. Ah! Naruto porque você tinha que escolher logo a empresa do meu pai para organizar o seu casamento? Essa menina precisa de um amigo, alguém que ela não conhece, alguém que a faça esquecer você por pelo menos uma noite. Talvez possamos encontrar alguém disposto a isso na festa. – Após essa conclusão o garoto saiu do banho e vestiu um terno deixando vários botões abertos pegou uma mascará negra que cobriria apenas o entorno de seus olhos, olhou-se no espelho e chegou a conclusão que aquilo era o melhor que sua criatividade poderia fazer, pegou uma câmera que mantinha sobre a mesinha ao lado de sua cama e caminhou até a saída, antes de fechar a porta olhou sua cama vazia, suspirou decidido a encontrar alguém para preenche-la por mais uma noite, mas para isso deveria encontrar alguém para ficar com a jovem Hyuuga largada no altar, afinal nem estava claro em sua mente o porque de tê-la ajudado ou o porque de se interessar em suas palavras estranhas.

Desceu a escadaria um pouco nervoso, pois não tinha certeza sobre seus pensamentos, viu a Hyuuga sentada cortando algo, quando a menina percebeu a presença dele o encarou e abriu um grande sorriso, deixou a tesoura em cima da mesa e levantou-se mostrando com orgulho seu trabalho.

– O que achou Gaara-kun? – Perguntou colocando a mão na cintura.

Gaara observou com cuidado, pode-se dizer que Hinata transformou um vestido de milhares de libras em trapos, o vestido antes alinhado e belíssimo estava cortado de maneira irregular. O comprimento que antes ia até os pés agora estava no meio das cochas e parecia ser somente o forro do vestido, pois não havia bordados ali, ainda usava a meia calça branca e dava para ver um pouco da cinta liga o que deixava a menina com aparência meiga e sexy, a parte de cima teve as mangas arrancadas, mas ao menos mantinha o bordado delicado e o decote ainda intacto cobrindo boa parte dos seios que o ruivo finalmente percebeu que eram enormes.

– Ficou bem melhor do que estava. – Afirmou com sinceridade, pois suas reservas quanto a ideia de casamento afetavam seu julgamento em relação ao vestido anterior. – É uma festa a fantasia e você está linda nessa roupa. – Disse já no ultimo degrau.

– Que bom que gostou! – Exclamou com alegria enquanto juntava as mãos sobre o peito. – Eu sabia que tinha feito um bom trabalho. – Hinata sorria de olhos fechados demonstrando orgulho pelo seu trabalho trivial.

– São nove horas. Antes de irmos podemos passar em um drive thrue para comermos algo antes da festa. – Disse indo até a porta. – Ou preferi ir a algum restaurante?

– Prefiro não sair do carro, deve ter bastante gente na moita esperando alguma imagem exclusiva. – Afirmou pegando a mascara que estava sobre o sofá.

Gaara apenas concordou e ambos saíram do apartamento, durante o trajeto tiveram conversas agradáveis sobre seus gostos musicais e literários, quando chegaram ao drive thrue o ruivo foi surpreendido pelo pedido de Hinata que poderia ser comparado ao seu e quando comeram percebeu que aquilo não era encenação, a menina devorou duas porções grandes de batata frita, um hambúrguer gigante e um copo grande de refrigerante.

Naruto e Sasuke já estavam a caminho da festa, decidiram ir no carro do moreno, já era por volta de onze horas da noite.

– Cara você deixou todo mundo surpreso. – Sasuke falava em tom de divertimento enquanto guiava o carro. – Aquela garota é bem gostosa e parecia gostar de você.

– É. – Naruto suspirou. – Eu sei. Quando nos encontramos há dois dias e ela disse que me amava.

– Você é um monstro mesmo... – Disse com falsa decepção. – Estou achando que é melhor nem saber os seus motivos, talvez me acusem de ser seu cúmplice cruel ou algo do tipo, afinal eu sou o coração de gelo e o único que se compara a mim é o Gaara. – Sasuke sorria de canto. – Você sabe que comprometeu as empresas, seu pai e o Hyuuga vão ter que encontrar alguma solução e é muito improvável que as empresas se recuperem dessa situação, a não ser que a sua família abra mão de algumas coisas, você pode ter colocado seu futuro nas mãos dos Hyuugas e isso é extremamente perigoso. – O rapaz era um dos grandes executivos do grupo Uzumaki e apesar da aparência era muito perspicaz e inteligente.

– Depois dessa noite não vou mais poder fugir, logo todos vão saber meus motivos. – Naruto olhava através da janela.

– Então vamos estendê-la o máximo possível! – Sasuke sorrio, apesar do coração frio ele era um ótimo amigo.

Gaara já se aproximava do local marcado, era uma imensa propriedade particular distante da cidade e bem isolada, a estrutura foi levantada exclusivamente para aquela festa, era uma tenda enorme e era possível ouvir o som da musica ecoando por todos os lugares, estacionaram o carro e foram até a entrada, assim que suas pulseiras foram averiguadas adentraram o local deparando um uma imensa quantidade de pessoas se movimentando freneticamente.

Zumbis, ladrões, fadas, princesas, personagens de animes e seriados estavam espalhados por todos os lugares, Hinata estava assustada, jamais estivera em meio a tantas pessoas, Gaara percebeu o nervosismo da menina e com delicadeza segurou a mão dela guiando-a em meio a multidão. Chegaram ao bar e sentaram, o ruivo pediu bebidas para os dois e enquanto esperavam falou ao ouvido da morena.

– Não se preocupe, estou cuidando de você! – Afastou-se ficando a centímetros do rosto dela e sorrio.

Hinata apenas balançou a cabeça positivamente e ficou um pouco corada, o barmen serviu as bebidas e Gaara rapidamente voltou sua atenção para o copo.

Sasuke e Naruto entraram na tenda e logo começaram a sorrir, o moreno usava um terno simples e dizia estar fantasiado de chato, o loiro colocou um lenço no rosto cobrindo o nariz e a boca e dizia estar fantasiado de ladrão do colarinho branco devido o terno que usava. Foram direto ao bar onde esperavam encontrar o combustível de sua desinibição. Assim que chegaram ao balcão pediram a primeira rodada de tequila, antes que a bebida chegasse duas moças já estavam conversando com eles, enquanto conversava e bebia Naruto viu Gaara dançando com uma garota que o loiro não conhecia, o Sabaku era um de seus melhores amigos e não deixaria de cumprimenta-lo, decidiu que falaria com o ruivo assim que tivesse chance.

Gaara estava ali a algumas horas, nem se lembrava do porque de começar a dançar com aquela garota, ela tinha movimentos perfeitos e parecia bastante flexível, estava o deixando louco, não demorou e passou a mão pela cintura dela trazendo-a para mais perto de si, colocou a boca no pescoço alvo depositando pequenos beijos, não pode deixar de notar a reação da garota que parecia querer mais enquanto continuava dançar de um jeito sensual, tirou o rosto da curva do pescoço da moça e sentiu alguém apertar o seu ombro, quando virou para encarar o intrometido teve uma grande surpresa.

– Naruto?! – Disse e sua voz foi abafada pela musica. – O que você tá fazendo aqui? – Perguntou e só foi compreendido graças a leitura labial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é pessoal!! O Gaara ainda está confuso, o Naruto é meio babaca e o Sasuke é um safadão... O ruivo também é safadão e tal...
Espero que tenham gostado, o próximo capitulo vai estar cheio de confusão, ou não!!! :D
Vai descobrir lá!!!
Até o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais um dia com você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.