Rebel Royals -Interativa escrita por yubae


Capítulo 5
Aula.


Notas iniciais do capítulo

HOEEEEEEEEE
IAI GENTI QUANTU TEMPU!!!!!
Vamos as explicações,não tinha tempo suficiente,pois tinha muitas provas,e pouco tempo pra estudar,eu tava sufocada ,agora é só esperar meu boletim :P (merda)
Bom,perdoem-me pela demora,e pelas mensagens não respondidas agora sem mais demandas let's go!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487826/chapter/5

Dormitório 65

Era umas 6:00 da manhã,todas as garotas do quarto estavam acordadas,menos Kate.

"Acorda Kate!Vamos nos atrasar!" dizia Rosa cutucando seu ombro acompanhada de um urro de Kate reclamando alguma coisa e se esforçando para levantar da cama.

"Porra Rosa são seis da manhã!" disse ela vendo o celular.

"Am...as aulas começam daqui a uma hora..."dizia ela meio assustada.

"Uma hora...60 minutos...3600 segundos....Eu podia estar dormindo!' dizia ela com a cara enfiada no cobertor.

"Para de reclamar,eu sei que você deve demorar mais de uma hora para se arrumar..."dizia Misaki prendendo o cabelo lateralmente.

"Bé bé bé,ai gente...nem minha mãe enche tanto saco assim..." ela dizia se levantando da cama,e indo a direção ao banheiro meio morta.

Dormitório 63.

"Jeff...acorda!Vai logo!Vamos nos atrasar!Vai logo Jeff!!"dizia o pequeno Tyler balançando o outro que estava em algum mundo que não era o nosso.

"Mamãe me deixe dormir mais um pouco"dizia ele babando e dormindo.

"ACORDA!!!" gritou Tyler empurrando o outro da cama, que instantaneamente acordou gritando.

"Por que você não me acordou mais cedo Tyler?!!!"disse Jeff desesperado correndo para o banheiro e tropeçando nas coisas.

Sala de aula 1

"Olá alunos meu nome é !Sou a professora conselheira de vocês"dizia uma moça de aparentemente uns 30 anos.

"Am..sem querer ser grossa mas...a professora conselheira não é a gente que escolhe por votação?"dizia Jade meio sem-graça.

"Não,não é.Aqui não.Mas ignorando sua pergunta vamos a chamada.

Brandon Cheper Melvins..."

"Presente,estou aqui bela professora..." -dizia o garoto loiro com um belo sorriso estampado no rosto,ele parecia brilhar,todas as garotas olhavam para ele todas o admirando.Menos Misaki,e Kate. Misaki estava concentrada na chamada,Kate estava dormindo.

"Lucy Bell.."

"Aqui.." respondia uma garota morena com a pele bem pálida.

E assim prosseguiu a aula,chata e sem-graça como todas as aulas.Até tocar o sino.

"Hum...o que será que vai ter para comer?"dizia Jade apertando a barriga.

"Essa aula entendiante deu fome...estou morrendo..."resmungava Mira.

Sala

"Acorda Kate!Você dormiu a aula inteira!!"dizia Rosa chacoalhando Kate,que aparentemente estava no décimo terceiro sonho.

"Se você continuar dormindo vai perder o lanche..."dizia Misaki apoiada em uma carteira.

"No mundo dos meus sonhos eu comia um delicioso sanduíche"dizia Kate sonolenta.

"Então se contente com seu sanduíche imaginário por duas aulas de uma hora de física ,porque eu e a Rosa vamos comer"

"Eu já te disse que você é chatíssima?"

"Todos os dias antes de dormir"-lançou um meio sorriso a outa, que levantava e passava a mão pelo rosto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa não ter focado muito em alguns personagens,estou com pressa :P
É isso desculpe ter sido curto again :P
Bye bye povu
Bjin nu ombru pru6 >U< XDXDXDXDXDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Royals -Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.