De: Sasuke, Para: Papai Noel escrita por mariechampz


Capítulo 1
Querido Papai Noel ?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48778/chapter/1

 

 "    Querido papai Noel, o presente que irei lhe pedir a seguir com certeza vai lhe parecer muito estranho. Mas, Noel-sama, estou desesperado. Sou um singelo garoto de 12 anos e já me vejo com problemas amorosos que chegam a dar um reboliço em minha barriga. De qualquer maneira, queria lhe informar que fui um bom garoto o ano todo e acho que mereço um bom presente, sim? Vou ser o garoto mais feliz do mundo e juro que desisto da vingança contra o nii-san se você me der Uzumaki Naruto de presente neste natal.  Estranho não é? Aposto que o senhor não esperava receber uma carta minha, justo eu: o frio e vingativo Sasuke. Mas acontece que eu tenho sentimentos. Sentimentos fortes por um certo loiro e eu exijo ele do meu lado. Só pra mim. Não vou dividir com ninguém.

          Quero ele só pra mim a vida inteira e juro que vou cuidar dele. Esse loiro abobalhado e enjoado que roubara meu primeiro beijo. Esse loiro antipático, entretanto às vezes se parece com um anjo. Por favor, por favor, papai Noel, dê-me ele de presente. Só pra mim. Inteirinho pra mim. E olha lá hein? Se você não me der eu vou roubá-lo pra mim. Eu sei que é feio chantagear, mas acho que o mereço o usuratonkachi, o.k.?  Obrigado pela atenção e, hei, pense com carinho.

                                                                                                                       Uchiha Sasuke."

 

- Que carta mais idiota. – Resmungou pra si mesmo. – Mas não custa nada tentar. – Era de madrugada, e a caixinha com cartas a serem enviadas para o famoso Papai Noel estava cheia. Obviamente Sasuke não faria aquilo a luz do dia, correndo o risco de ser visto por alguém.

        Acreditava veemente na existência do velhinho, quem diria não é? Mas não tinha nenhum irmão ou irmã mais velha pra vir e estragar com a magia e lhe dizer: “Não existe”. Ter irmão, ele até tinha. Mas isso é outro caso. A questão é que ele ainda acreditava secretamente no Papai Noel, e também acreditava que poderia ganhar um pouco mais de amor neste natal. Amor de um loirinho, pra ser mais exato.

      Então, será que o bom velhinho vai atender o pedido do Sasuke?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhi, se você leu, ignore o fato do Sasuke da foto está grandinho e ser descrito na fic pequenino. Espero que alguém leia e se ler, deixa review? *w* Espero que alguém goste desta drabble lesinha feita em poucos minutinhos só pra distrair no momento de ócio. ^.^
Beijos!