Ooo High School escrita por Lovepopcorn


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey Corns! O primeiro capítulo será a "apresentação" dos personagens! Espero que gostem!- Lovepopcorn
Holla Nekos! Então, como a Lovepopcorn disse, apresentação dos personagens. Boa leitura!- Neko No Yume



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487718/chapter/1

Finn Mertens:

Loiro, jurou a si mesmo que ajudaria qualquer um que precisasse, digamos que ele é forte. Finn tem 17 anos e entrou no segundo ano do ensino médio. Estuda na Ooo High School, sua namorada( mais recente ) é a Milena Flame.

Jake Mertens:

Loiro, um pouco mais laranja do que Finn, um homem, possamos dizer, bonito. Comprometido a cuidar de Finn desde que seus pais morreram. Tem 20 anos, está na faculdade. Sua namorada é a Íris Cholor.

Milena Flame:

Ruiva, todos dizem ser malvada, já que seu pai, Richard Flame, ser, hum, como dizer? Cruel, malvado, ameaçador. Sempre mal humorada, não podemos dizer que ela é do bem... 17 anos, segundo ano do ensino médio.

Íris Cholor: Loira, bem clara, uma menina linda e delicada, bem humorada e divertida. Veio da Coreia, veio para New York quando tinha 3 anos, portanto sabe falar inglês fluentemente. Está na mesma faculdade que Jack, tem 19 anos.

Marceline Red:

Morena, cabelo bem preto porém a pele é branca. Marceline é...descolada. Sempre com a "galera". Rodeada de gente, comentários a parte, dizem: bem humorada, divertida, irônica, cínica e...inabalável. 17 anos, tem um irmão gêmeo chamado Marshall.

Marshall Red: Moreno, pele branca, gêmeo de Marceline, portanto igual a ela( sério? ). A mesma definição de pessoa, descolado. Seus pais se chamam Hannah e Hunson. 17 anos, não tem uma namorada fixa, se é que me entendem.

Hunson Red Abadeer e Hannah Red Abadeer:

Casados, um tanto estranhos. Donos da empresa de tecnologia Noitosfera. Sempre viajando a negócios em outros países, sem tempo para ficar com os filhos ou simplesmente parar em casa.

Richard Flame: Pai de Milena Flame, mal, bruto, cruel. Dono da empresa de lojas Flame. Instrui sua filha a ser do mal, e parece estar funcionando. É totalmente contra com a ideia de sua filha estar namorado Finn, que na verdade é bonzinho demais, tenta impedir os planos de Finn de tentar fazer sua filha ficar "boa".

Bonniebel King:

Tem os cabelos rosa, pintou quando seus pais morreram, estava se recusando a ser adotada e pintou. Logo depois, o prefeito de New York( vamos fingir, Corns ), Silvio King, adotou Bonnie junto com sua esposa, Edina King. Bonnie, deveria seguir o exemplo dos pais e se tornou...Nerd, em outras palavras, Queridinha do professor.

Silvio King e Dona Edina King:

O prefeito e a primeira dama adotaram Bonnie quando a mesma tinha 15 anos. Apelidados de Rei e rainha de Ooo por serem os maiores patrocinadores da escola. Dona Edina é conhecida por fazer as melhores tortas de maçã da região.

Lola Spacy:

Cabelo roxo, pintado também por "roxo estar na moda". Popular, rica, bonita. Pessoas que a conhecem bem dizem: Egocêntrica, chata, mimada e irritante. Além dos pais serem ricos, mimam muito a menina, que a faz pensar ser melhor que todos. 17 anos.

Stanley Lemon:

Stanley, loiro, 26 anos, professor de química em Ooo, facilmente irritado. Grita com todos os alunos que são "inaceitáveis". Tem uma certa ignorância com Bonnibel, consequentemente, ela é a melhor aluna de química. Apelidado de Lemongrab por ser "amargo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Corns! O que acharam? Ficou bom? Enfim, conseguiram identificar os personagens? Qualquer coisa perguntem para nós nos comentários!- Lovepopcorn

Holla Nekos! Gostaram das apresentações? Dúvidas sobre qualquer personagem, perguntem a Love.- Neko No Yume



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ooo High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.