The Hunger Games : A New Beginning escrita por Mila Guerra


Capítulo 69
Epilogue


Notas iniciais do capítulo

Enfim, o fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487590/chapter/69

Aqui no lago em quanto eu vejo o Peeta e a Pearl nadando e o Keith engatinhando, eu vejo que os maiores milagres que ocorrem na nossa vida são feitos pelo amor.

Para mim começou com meu amor pela Pearl, que me fez seguir em frente encontrar o Peeta, sobreviver às dificuldades e ter o Keith. A nossa vida não é a todo tempo feliz, nem calma, mas nós tentamos e temos todo esse amor. Eu podia dizer que eu não acordava mais a noite assustada ou então que o Peeta já tomava banho sem dores, mas isso seria uma mentira ridícula, a cada dia acordar com um sorriso mesmo com a pior noite de todas era o segredo.

E nós sabíamos que coisas boas nós esperavam, as nossas crianças, a padaria para o Peeta e para mim um projeto que a Paylor exclusivamente me encarregou. Ela queria uma legislação para a caça no nosso Distrito e saber se era viável legaliza-la ou não. Com meus anos de experiência e agora de volta a ação já pensava no que podia fazer caso a caça fosse legal, a partir de agora.

Eu queria abrir uma loja também, mas não um açougue caso vocês tiveram essa ideia, uma loja de instrumentos para caças e armadilhas, principalmente arcos, em homenagem ao meu pai. Tinha pedido para o Peeta fazer um esboço e até ele estava animado.

A padaria ia de vento em poupa, nós não precisávamos do dinheiro, então as pessoas compravam pão a vontade por um preço bom. E a vida no D12 estava praticamente de volta, tinha perdido a cor cinza e o ar de morte e o Haymitch era realmente o Prefeito agora. Minha mãe e Prim ainda não tinham voltado e eu continuava com minha grande saudade, mas faltava pouco e eu sabia que a partir de agora estaríamos juntos e tranquilos para sempre, sem problema algum.

A alegria de que todos nós precisávamos estava aqui, só precisávamos aprender a conviver com ela, sei que muita gente igual a mim acorda pensando que isso é um sonho e que um dia vai acabar, mas em dias como esse, eu tenho certeza de que não e de que nós verdadeiramente merecemos.

E a única coisa que eu posso fazer é agradecer, a quem quer que fosse que estivesse olhando por nós e nos abençoando. Sabia que ele não nos abandonaria se em nós ainda existisse amor.

E quando o Peeta me olha sorrindo e pisca para mim, eu sei que amor aqui se tinha de sobra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto, eu sei, mas não tinha nada a acrescentar. Eu espero que a espera de vocês tenha valido a pena e eu não tenho as decepcionado mais.
Quero agradecer quem me acompanhou até aqui, e quem foi comigo até a metade também, todos foram importantes a sua forma.
Obrigada.