The Hunger Games : A New Beginning escrita por Mila Guerra


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é só para saber se vocês vão gostar, se gostar comentem, porque se tiver comentários tem mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487590/chapter/1

Eu já sabia de sua fama pelo distrito, mas ele pagava pelas meninas, mulheres, enfim quem precisava de dinheiro e estava disposto a se deitar com ele por isso. E por mais que eu necessitasse minha criação nunca me permitiria isso.

[...]

A minha vida nunca foi fácil, apesar de morar num Distrito onde ninguém vive bem, eu conseguia me superar, a minha situação atual, só me fazia lembrar constantemente dos abusos que sofri, por ter perdido um pai cedo, e ter que sustentar toda a minha família.

[...]

E estar com animais mortos na mão não me ajudaria, ele queria algo em troca, e eu não iria dar. Isso era o que eu pensava. “Eu realmente, querida Eveerden, não queria de dizer o que eu posso fazer com aquela doce menina, ela é tão doce, inocente, seria uma pena se algo acontecesse”.

[...]

A forma como a minha vida havia mudado depois daquele dia, era palpável, mas pensei que seria algo emocional, uma cicatriz, que ia ficar na minha mente, e só. Mas saber que ele... Ele seria... que eu seria mãe.

[...]

Não a Prim, não. Ela não precisa passar pelo que eu passei.

Então simplesmente deixei que ele fizesse tudo o que queria e me deitei no chão e simplesmente não fiz nada. Eu lutei contra o instinto de empurra-lo e tira-lo de cima de mim, e me contive pra não gemer de dor.

Eu o senti me invadindo novamente, eu me sentia sendo rasgada, de fora pra dentro, e cada vez que ele se mexia tudo parecia piorar.

[...]

Toda vergonha e todo o medo que eu passei, não se compara ao que eu sinto agora. Eu queria que aquilo ficasse no passado, eu queria que eu pudesse esquecer, eu queria... eu queria.

De que vale querer, eu queria não passar fome, eu queria que meu pai estivesse vivo, eu queria não morar num Distrito e ser explorada por uma Capitol, que só visava seu próprio lucro.

E agora o mais importante, eu queria não ter um filho, e de nada adiantava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então se vocês não entenderam a organização, é uma parte passado e uma parte presente, e se vocês lembram no livro ela falava do pacificador que pagava pelas mulheres, e eu esqueci o nome dele. A partir do próximo vai ser tudo presente. Comentem isso é importante pra mim, é minha primeira THG, eu quero saber se vão gostar.