Escolhas escrita por Yasmin Nascimento


Capítulo 5
Depois do jogo


Notas iniciais do capítulo

Tá pequeno, eu vou tentar postar durante a semana ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487585/chapter/5

–Eles se separaram?

–Sim, esses anos foram bastantes dificeis... - ela caminhava de cabeça baixa - A sua mãe descobriu que seu pai traia ela. Ele voltou pro México e ela se mudou com seu irmão.

–Você sabe pra onde ela se mudou?

–Sim. - ela deu um sorriso - Eu tô morando com ela agora.

–O que aconteceu com seus pais?

Ela me olhou com uma cara como se eu tivesse acabado de falar a maior barbaridade do mundo. Me puxou para a banca de revista mais próxima e comprou uma revista. Nos sentamos e ela começou a foliar a revista.

–Tá procurando o que?

–Espera. - ela começou a ler - Aqui!

Na revista tinha a seguinte matéria:

"Cantor faz dueto com fã e vira sucesso da noite para o dia!

Durante o Meet&Greet com a banda, Luna Cristine acabou virando melhor amiga

do cantor . Juntos compuseram músicas que viraram sucessos entre

o público adolescente. Após a pequena turnê pelo Brasil, Luna pretende investir

na carreira de cantora solo."

Lara ficou quieta tomando o suco. Ela e sua irmã não tinham uma relação muito boa, elas praticamente se odiavam. Nos levantamos e ela foi pra casa e eu fui pra casa de Violetta.

–Léon Vargas, aonde você estava? - Violetta disse meio preocupada e com raiva.

–Eu...fui passear, faz tempo que eu não venho em Buenos Aires.

–Ah tá! Bom, só estavamos te esperando pra jantar.

–Eu vou só tomar um banho e já volto.

~Pov's Lara

Eu fiquei tão feliz por reencontrar Léon. Eu estava morrendo de saudades dele, e aquele amigo dele era uma gracinha. Para Lara! Lembra que o Léon te disse, ele tem namorada. Cheguei em casa e a mãe do Léon estava vendo tv. A minha mãe havia abandonado meu pai quando eu era récem nascida. Meu pai trabalhava com negócios e passava o dia todo fora. Eu poderia assaltar um banco que ele nem se importaria. Quem cuidava de mim era minha irmã e a mãe de Léon.

–Boa noite dona Letícia! - ela deu um sorriso

–Oi Lara! Já chegou!

–Sim!

–O jantar tá na cozinha se tiver com fome.

–Você soube que o Léon esta aqui na Argentina?

–Não! - ela se levantou sorrindo - Como ele está? Aonde ele tá?

–Ele tá bem. Ele tá na casa da namorada dele.

Os olhos dela se enxeram de lágrimas. Não de tristeza, de felicidade é claro. Quando eu ia subir as escadas, alguém me carrega no colo.

–Hoje vou ter vingança!

–Paulo me solta! Eu já pedi desculpas! Foi sem querer! - ele continuava correndo em direção a piscina comigo no colo. Ele pula na piscina - Sua desgraça!

–Vingança!

Sai da piscina e fui pro meu quarto. Me enxuguei e troquei de roupa. Eu não estava com fome então sentei na cama e fiquei olhando as minhas menções no twitter.

~Pov's Violetta

Assim que Léon desceu fomos jantar. A bagunça foi enorme, os meninos ficaram falando de como tinha sido a partida de futebol, e eu fiquei voando.

–Violetta! - Federico gritou

–Oi?

–Você tá viajando legal hein!

–Desculpa...do que estamos falando mesmo?

–Da partida de futebol.

–Ah é! Léon, aonde você foi depois do jogo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!