Escolhas escrita por Yasmin Nascimento


Capítulo 29
Por que fazer festa?


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem criou vergonha na cara e resolveu aparecer? Hahahah
Desculpa a demora!
Pode estar pequeno, me desculpem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487585/chapter/29

Eu quis dizer isso a ela, mais eu respondi apenas: “Está muito boa!”

Assim que Wender voltou, almoçamos todos juntos.

–Hum! Violetta você caprichou no almoço! – disse William. Todos estavam prendendo os risos

–Muito obrigada! – nem eu sei como consegui falar algo sem rir

Assim que terminamos de almoçar, minha mãe se despediu e foi embora.

–Eu tenho que ir pra loja, Wender que vir junto?

–Eu não gosto de ficar em loja de mulher.

–Eu te dou dinheiro e você fica pelo shopping!

–Hum, acho que tá!

–Você vai ter que ficar com a Luanda.

–Tá bom!

Camila, Wender e Luanda saíram, Broduey voltou para o Stúdio deixando apenas Léon e eu em casa.

Passamos o resto da tarde assistindo filmes juntos. Durante o filme ficamos discutindo coisas sobre nosso casamento e então, ele tocou no assunto: Meu aniversário. Por que comemoramos se estamos ficando mais velhos? Eles insistia que eu deveria fazer uma festa para comemorar meus dezoito anos.

Depois de uma hora de discurso sobre o porque eu deveria fazer uma festa, eu acabei sedendo. Festa fantasia de dezoito anos. Legal, faltando apenas uma semana, eu vou ter que correr para arrumar tudo. Bom, aqui no nosso condomínio tem um lugar pra festas, então, já não precisa mais correr atrás de lugar. Continuamos assistindo filmes até todos chegarem. Hoje seria o dia em que Camila iria cozinhar. Eu estava jogando jogo de tabuleiro com Wender no chão quando Léon falou que eu iria fazer festa de aniversário.

–Uhu! Eu falei que você iria convencer ela! - gritou Camila da cozinha

–Filha! - gritei - Presta atenção no arroz se não queima de novo!

–Então Vilu! - disse Broduey ninando a Luanda - Qual vai ser o tema?

–Festa fantasia...

–Que legal! Vai chamar o pessoal?

–Vou, só não sei se eles vão vir.

–O jantar está na mesa! - disse Camila

Todos foram jantar enquanto eu ia pro meu quarto. Liguei meu MacBook, entrei em quase todas as minhas redes sociais e comecei a ler notícias sobre meus amigos.

"Francesca Reys faz sucesso com seu novo CD!

E quem nunca ouviu falar de Francesca Reys, a italianinha de lacinho que roubou os corações nas apresentações do Instituto On Beat. Após a turnê de despedidas do grupo, Francesca decidiu investir na carreira solo.

Seu CD já está à venda em todas as lojas na Itália e Argentina, e logo chegaram pelo resto do mundo.”

“Casal #Fedemila bomba nas telinhas inglesas.

Após a estréia da série de comédia, Couple Explosive virou febre entre o público teen. A previsão é que a série vá para outros países e ganhe uma nova temporada.”

“Camila Torres abre mais uma loja em Buenos Aires.

Quem não lembra da ruivinha que ajudava todos nas horas mais difíceis e sempre postavam algo sobre moda em seu blog? Até um tempo atrás, sua única loja ficava localizada no Brasil na capital paulista. Essa semana ela inaugurou sua nova loja aqui mesmo em Buenos Aires no shopping Patio Bullrich. Sua loja fica aberta de segunda à sábado nos horários de 7h da manhã até as 8h da noite.”

Uau! A carreira deles estavam decolando. Entrei em meu twitter e me espantei, projetos e mais projetos pra me dar parabéns, fã clubes criados e pedindo para mim oficializar. Várias mensagens dos meus amigos.

@federicoseba: @vilucastillo saudades pequena!”

@vilucastillo: @federicoseba também topetudo!”

@ludmila.ferro: @vilucastillo sabe, nossa casa está de portas abertas! Vem logo que eu estou com saudades!”

@vilucastillo: @ludmila.ferro opa! Tô chegando, me aguarde!”

@franreys: E eu consegui cumprir meus sonhos, @vilucastillo obrigada por sempre ter me apoiado!”

@vilucastillo: você merece tudo isso @franreys

@marcotavelli: Saudades da comida da @vilucastillo

@vilucastillo: @marcotavelli Êta gordo!”

"@pcastagnoli: @vilucastillo, cunhadinha!!! Quando vai vir nos visitar aqui no Brasil?"

"@sam.cardoso: @pcastagnoli a @vilucastillo é famosa! Ela esqueceu dos amigos!"

"@vilucastillo: Gente! Eu ainda lembro de vocês hahaha @sam.cardoso e @pcastagnoli logo logo eu faço uma visita!"

Mandei mensagem para todos convidando para meu aniversário e na hora todos confirmaram presença.

–Oi amor! - disse Léon entrando no quarto

–Oi! - disse sem desgrudar os olhos do computador

–Tá fazendo o que? - ele disse me abraçando por trás

–Eu tô falando com o Marco e com a Ludmila.

–Hm, manda oi pra eles por mim!

–Okay!

Me despedi deles e desligue meu computador.

–Então Senhor Vargas, o que você quer fazer?

–Quer mesmo saber o que eu quero fazer? - ele disse com um sorriso malicioso

–Léon! Tem criança aqui sabia?

–Ah! Tinha esquecido desse detalhe. - ele disse em um tom triste

–Léon, deixa de ser tão safado!

–Tá! Vou tentar. Convidou o pessoal?

–Sim! Todos disseram que viriam, inclusive a Francesca. Você falou com o sindico?

–Sim, ele autorizou na hora. Eu só tive que dar um autografo pra filha dele. - ele disse rindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!