Close To You escrita por MaryCherry


Capítulo 2
Ensaio.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores meus *U* Eis o segundo capítulo pra vocês, ficou um pouco maior do que eu costumo escrever porque hoje tava inspiradona, enfim q XD AHSUHUSAUHASUHAS Espero que gostem porque eu escrevi com todo o amor e carinho u3u aw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487501/chapter/2

Na manhã seguinte.

Faltando uns cinco minutos para tocar o sinal da primeira aula, Jellal e Mystogan entraram juntos. E no mesmo segundo em que colocaram o pé para dentro da sala...

― AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, JELLAL-SAMA! MYSTOGAN-SAMA! ― gritou uma garota que sentava no fundão.

Foi o suficiente para causar um tumulto do caralho. Mais da metade das garotas da sala davam pulinhos e gritinhos histéricos, se empurrando para cumprimentá-los primeiro.

― AI MEU DEUS EU VOU DESMAIAR!

― BOM DIA, JELLAL-SAMA E MYSTOGAN-SAMA!

― JELLAL-SAMA, CASA COMIGO!

― M-Mystogan-san, se não se importa, depois da aula será que podemos...

― MYSTOGAN-SAMA E JELLAL-SAMA, TUDO BEM?

― SAI DE PERTO DELE! ELE É MEU, SUA QUENGA!

― JELLAL-SAMA, SEU LINDO!

― MYSTOGAN-SAMA, VEM NI MIM MEU AMOR!

― NÃO ME EMPURRA, RAPARIGA!

― P-Por favor Jellal-sama, aceite este presente como prova do meu amor...

― Mystogan-sama, você gostaria de ir ao cinema comigo qualquer dia desses?

Os Gêmeos Fernandes estavam sufocando e era assim todos os dias. Já estavam acostumados, embora Mystogan não gostasse daquela atenção toda como Jellal, que era metido.

― H-Hã... meninas... por favor... ― começou Mystogan, vermelho de vergonha.

Com muita dificuldade, Jellal caminhou até a carteira onde Erza estava sentada. Jellal sorriu, debochando.

A ruiva lhe lançou um olhar demoníaco.

― Você... é... um... homem... morto.

― Você está se sentindo melhor? ― disse ele, rindo. ― Aquilo não foi intencional, um acidente.

Com toda a calma do mundo, ela se levantou. E começou.

― "ACIDENTE?" PUTA QUE PARIU, VOCÊ ACHA QUE EU VOU ENGOLIR ESSA, SEU MERDA? VOCÊ ESTAVA PLANEJANDO ME MATAR?

― Que boca suja você tem. Mas que belo exemplo de...

― NÃO MUDE DE ASSUNTO! EU ESTOU EXIGINDO UM PEDIDO DE DESCULPAS, AGORA!

― Ain. ― debochou Jellal.

― Eu acho que você devia pedir desculpas para a presidente, Jellal. ― disse Gray Fullbuster, segurando a ruiva pela cintura, sorrindo maliciosamente.

― Fullbuster. Tire suas mãos de mim.

― Desculpe, presidente.

― Desculpa, só pra você parar de ficar esquentadinha. ― o azulado virou as costas para ela.

Enquanto isso, Lucy Heartfilia conversava com Juvia Lockser sobre a lição de Química quando viu Natsu chegar na sala. Colocou o pé no meio do corredor e apenas esperou.

― Porra, não vá colocando o pé no corredor assim! ― disse o rosado, aborrecido.

Juvia estava se segurando para não rir, já Lucy estava rindo demais.

― Bem feito! ― disse ela, gargalhando. ― Ninguém mandou não olhar por onde anda, idiota!

― Você é tão babaca, Natsu. ― se meteu Gray, rindo mais ainda.

― Ninguém te chamou pra conversa, seu merdinha. ― rosnou Natsu.

― Mas eu quis me intrometer, algum problema com isso?

― Cale a boca.

― Vem calar, olho puxado.

― QUER BRIGAR?

― SÓ SE FOR AGORA! ― gritou Gray, tirando a camisa.

― Ohhhhhhhhhhhhh! ― Juvia estava prestes a desmaiar.

― FULLBUSTER, A CAMISA! OS DOIS, PAREM COMI SSO AGORA! ― interferiu Erza, rangendo os dentes.

― Desculpe, presidente…

― Gray, não seja malvado com o Natsu-kun! ― disse Lisanna Strauss, com uma voz exageradamente fina. ― Machucou, lindinho? A rapariga da Lucy fez você cair, coitadinho.

Natsu ficou corado. ― Hã… não, obrigado.

― Quem você chamou de rapariga, ô quenga? ― disse Lucy, cemicerrando os olhos.

― Só verdades aqui hoje.

― Até por que fui eu que dei pra metade do colégio.

― O que foi que você disse?

― Exatamente o que você ouviu, diaba.

As duas estavam prestes a se estapear quando Erza interferiu. Não que a ruiva não quisesse acompanhar aquela treta, mas como presidente do grêmio estudantil não podia bobear.

― SENTEM AGORA!

(…)

Há um ano atrás.

― Erza… tem uma coisa que eu preciso te dizer. ― disse Mystogan, olhando para o chão.

― O que foi, Myst? ― perguntou a ruiva.

― H-Hã… vem comigo.

Ele a levou até o jardim da escola, que estava vazio. O tal “Jardim das Fadas”, já que as coisas mais mágicas aconteciam lá… como por exemplo, confissões de amor.

O vento do verão fez os longos cabelos de Erza esvoaçarem, fazendo-o pensar mais em como ela era bonita.

― E então? ― perguntou ela.

― B-Bom… ― disse Mystogan, corando. ― O que e-eu tenho que dizer é que…

Ele fez um grande esforço para fazer a voz sair.

― Eu gosto de você. ― saiu quase num sussurro.

― O que?

― Eu gosto de você! ― repetiu Mystogan, agora falando alto. ― Por favor, aceite sair comigo!

Foi como um soco em seu estômago. Por essa ela não esperava. De nervosismo, começou a rir.

― D-Do que v-você está f-falando, Myst? ― Erza corou. ― Ha ha ha, você é b-bom nisso… c-conseguiu me enganar… Ah, lembrei, tenho que… que ir estudar agora. Até mais!

Ele suspirou enquanto a ruiva corria, já fora de vista.

(…)

Na hora do intervalo, Erza e Lucy estavam sentadas no banco. A ruiva estava comendo bolo de morango, para ela o melhor alimento do mundo.

― Como você consegue não engordar nunca, Erza? ― perguntou Lucy.

― A presidente do grêmio estudantil nunca acumula gordura.

A loira suspirou.

― OIEEEEEEE! ― Levy McGarden as surpreendeu por trás.

― AHHHHHHHH! ― berrou Lucy. ― Levy, o que é que v... Hã, Erza?

― M-Meu... bolo...

― Ai. Meu. Deus. ― a loira estava pronta para sair correndo dali.

― O bolo... meu... bolo... ― a ruiva ficou vermelha de raiva. ― PUTA QUE PARIU, OLHA O QUE VOCÊ FEZ! ERA MEU BOLO!

― Erza, talvez você...

― D-Desculpa, presidente... ― os olhos de Levy já estavam cheios de água. Ela era muito sensível. ― E-eu não quis... BUÁÁÁÁÁ!

― Erza! Faz alguma coisa! ― exclamou Lucy.

― L-Levy-chan... eu não sabia que era você... desculpe, não chore mais, viu Levy?

― V-Você me perdoa? ― a azulada secava as lágrimas.

O que Erza queria responder: ― CLARO QUE NÃO SUA MERDINHA! POR QUE CARALHOS VOCÊ TINHA QUE CHEGAR POR TRÁS, PALHAÇA?

O que Erza respondeu: ― C-Claro, Levyzinha... A-Acidentes acontecem... ― ela forçou um sorriso.

― Ah, que bom... ― sorriu Levy. ― B-Bom, eu queria te p...

― PIRANHA LOIRA! ― berrou Lisanna. ― A NOSSA DISCUSSÃO AINDA NÃO ACABOU!

Lucy virou a cabeça como aquela menina do exorcista.

― A quem... você chamou... de... piranha loira?

― Você mesma.

― Vai embora daqui, infeliz.

― Ah, é mesmo, lembrei que tenho um compromisso importantíssimo.

― Na esquina?

― Não, não. Com o seu namorado. Ops, o Natsu.

Lucy ficou vermelha instantaneamente. Sentiu uma vergonha imensa, ao mesmo tempo que fervia de raiva.

― Ele... não... é... MEU NAMORADO! ― a loira derrubou Lisanna no chão, puxando seu cabelo. ― MORRA!

― AAAAAAI! SAI DE CIMA DE MIM, SAI DE CIMA DE MIM!

― BRIGAAA! ― gritou Cana Alberona, fazendo com que um montinho se formasse na velocidade da luz.

― BRIGA! BRIGA! BRIGA!

― VAI LUCY, ACABA COM ELA!

― LISANNA, ARRANHA ELA!

― EI, PAREM COM ISSO! ― Erza se meteu no meio, tentando separá-las e acabou levando um tapa na cara de Lisanna sem querer.

― LUCY! LISANNA! ― Natsu e Gray foram correndo para ajudar a presidente. ― PAREM!

Natsu agarrou Lucy e a levantou pela cintura, já Gray colocou os braços de Lisanna para trás.

― ME SOLTA, NATSU!

― GRAY, TIRA A MÃO DE MIM!

― CALEM A BOCA! ― gritou Erza, sentindo a garganta arranhar. Todos ficaram em silêncio absoluto. ― STRAUSS! HEARTFILIA! SALA DO DIRETOR, AGORA!

(...)

Três horas depois, Lucy voltou para seu quarto, batendo a porta e chutando a primeira coisa que viu na frente.

― MERDA! MERDA!

― Lucy, fica calma...

― ERZA, NÃO ME DIGA PRA FICAR CALMA! A LISVACA FICOU SE FAZENDO DE COITADINHA PRO DIRETOR E ELE ACREDITOU, CLARO, A VILÃ DA HISTÓRIA É SEMPRE A LUCY, AQUELA EX-DELINQUENTE! UOU, NOSSA, LISANNA IRMÃZINHA DA MIRAJANE, UMA DAS MELHORES ALUNAS CLARO QUE É INOCENTE, VAMOS BOTAR A CULPA TODA NA HEARTFILIA E DEIXAR TUDO LIMPO PRO SEU LADO, VIU BENZINHO? VAI TOMAR NO CU LISANNA, DIRETOR, NATSU E VOCÊ TAMBÉM, EU ODEIO TODOS!

― Daqui a uma semana é a viagem. Ao parque aquático.

― EXPLODAM JUNTOS E... O que? ― Lucy imediatamente deixou a raiva de lado e deu um largo sorriso. Seus olhos brilhavam. ― Aiii, meu deus! Ei, Erza, você pode se declarar pro Mystogan lá, que tal?

― Não tinha pensado nisso...

― Muito bem. Já está decidido que você irá se confessar pra ele, então vamos ensaiar.

"Ela já decidiu por conta própria..."

― E-Ensaiar?

― Sim! Uma boa confissão de amor tem que ter todo um preparo emocional caso você leve um fora.

― O QUE?

― Brincadeirinha. Bom, vamos lá. Finge que eu sou ele e comece a falar.

― Isso é muito zoado e...

― ANDA LOGO!

― T-Tá bom... ― Erza respirou fundo. ― Mystogan, eu... e-eu... gosto muito de você...

― Tá quase. ― disse Lucy, sorrindo.

"Parece que isso vai me dar muito trabalho..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :)
One-shot Nalu: http://fanfiction.com.br/historia/490286/Um_Dia_Lucy_Um_Dia/