Destinos escrita por DetRood


Capítulo 12
Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Bem bem bem... Chego ao final... Agradeço aos leitores pela paciência! E seria muito bom que deixassem os comentários, nem que for pra dizer que ficou uma porcaria!
Essa é a primeira de várias outras que escrevi sobre a série...
Um grande abraço a todos e em breve novas fics!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4875/chapter/12

O dia transcorria lentamente, e num dos quartos de hóspedes da casa do tio Jack acordava um homem completamente fora de si.

Pensava que as coisas simplesmente estavam fora de seu controle, pela primeira vez.

Sempre foi dono do seu tempo, seu trabalho, sua vida, e agora, não fazia a mínima idéia do que iria acontecer dali por diante, e isso no fundo o assustava, mas também o alegrava...

Na realidade lidar com o sobrenatural era sempre imprevisível, mas agora era diferente, pois nada mais humano do que lidar com o destino, os sentimentos, a essência do ser, humano...

E ele na maioria das vezes se esquecia, ou fazia questão de não lembrar, que era somente um ser humano. Não era uma máquina, um super-herói que deveria estar ‘sempre alerta’, proteger a humanidade, nunca demonstrar fraqueza ou quaisquer sentimentos que meros mortais sentem e não têm receio de que os outros vejam.

Nestes últimos meses ele estava fora de si. Não se reconhecia mais, dada toda a dor e sofrimento que passou pela morte de seu pai, por ter que carregar consigo um segredo que na verdade nem ele sabia exatamente do que se tratava, somente sabia que ele tinha o dever de proteger seu irmão, coisa que sempre fez, desde que se conhecia por gente...

E agora, isso... Seu coração, o qual há pouco antes, pensava que tinha o controle... E aos poucos, a idéia de se permitir sentir algo, o agradava.

Virou-se para o outro lado da cama, só que não havia ninguém lá.

***

Sam e os tios de Valery estavam na sala, sentados no sofá, aguardando Dean que descia pela escada principal carregando seus pertences, afinal, ali o trabalho deles havia se encerrado.

Estavam todos sérios, e Sam estava com suas coisas arrumadas para partirem.

 - Olá meu jovem... Tio Jack estava com uma expressão triste.

 - Meus queridos, somos muito gratos pela ajuda que vocês deram para a minha sobrinha... Nunca esqueceremos! E sempre que estiverem por perto, saibam que a casa é de vocês! – Tia Olga abraçava os dois emocionada.

 - Nós que agradecemos, tia... Por nos acolher com tanto carinho... – Sam dizia de coração, pois poucas vezes se sentiu tão bem recebido.

 - Obrigado, tia... Mas... Onde ela está?

Eles se entreolharam, percebendo que Dean não sabia que Valery havia partido.

- Perdi alguma coisa? – Dean largou sua mochila perto da de Sam.

Tio Jack suspirou fundo e entregou uma folha de papel manuscrita.

Dean começou a ler as linhas com atenção.

“Amados tios,

Sabem que eu detesto despedidas.

Recebi um telefonema, e preciso sumir por uns tempos.

Infelizmente, A Aliança era maior do que pensávamos...Gente importante morreu lá embaixo e meus superiores querem a minha cabeça.

Quando estiverem lendo estas linhas, estarei bem longe de Austin, para protegê-los e me proteger também...

Vocês me deram algumas respostas para muitas perguntas que me perturbavam, e agora estou em busca de outras... Beatrice escapou, e sei que ela sabe de coisas que eu preciso saber, sobre mim e sobre o que aconteceu quando meus pais morreram.

Avise os irmãos Winchester que serei eternamente grata por me ajudarem e me compreenderem…

Deixei algumas identidades e cartões falsos que eles podem usar, e a maioria dos rastros que eles deixaram (que foram poucos, eles são profissionais nisso!) consegui apagar... Podem trabalhar tranqüilos, rapazes... Pelo menos por enquanto.

Sam, quando eu descobrir exatamente o que nos une, será o primeiro a saber.

E Dean... Como eu gostaria que você pudesse ouvir meus pensamentos!...

Valery Rood”

Ao terminar de ler a carta, Dean amassou levemente o papel, olhando para seu irmão, que podia sentir a tristeza do mais velho só de olhar.

 - Minha garotinha nunca vai mudar! – Tio Jack levantou-se, e foi em direção à varanda.

***

“Come down off your throne / And leave your body aloneSomebody must change / You are the reasonI've been waiting so long / Somebody holds the keyWell,
I'm near the end and I just ain't got the time
Well,
I'm wasted and I can't find my way home...”

O Impala parecia flutuar sobre o asfalto, e os irmãos Winchester permaneciam calados.

O mais velho dirigia sério, como se estivesse compenetrado, olhando para o horizonte.

O mais novo ao lado, de cabeça baixa, tentava entender por que o demônio havia deixado eles partirem daquela forma.

“Come down on your own / And leave your money at homeSomebody must change / You are the reasonI've been waiting all these years / Somebody holds the key
I'm near the end, and I just ain't got the time/
Oh, and I'm wasted, and I can't find my way home...” 

 - Sam, ainda vamos reencontrar aquele monstro e acabar de vez com ele, eu prometo... Nem que eu tenha que buscá-lo no inferno...

 - Não diz isso nem de brincadeira, Dean... Os espíritos que você mandou pra lá não vão te deixar voltar... – Sam deu um leve sorriso.

Por alguns instantes, somente a música no rádio.

“...But I can't find my way home...” 

 - Dean...

 - O que Sam...

 - Ainda vamos voltar a vê-la, eu sei...

“...Still, I can't find my way home / And, I ain't done nothing wrong

But, I can't find my way home...”

Dean apenas deu um leve sorriso.

 - Hey Sammy...

 - O que Dean...

 - Fala a verdade, rolou ou não rolou?

 - O que rolou ou não rolou Dean...

 - Você sabe... A loirinha...Aquele chá verde...

Sam revirou os olhos e deu um soco de brincadeira no braço do irmão.

 - Fala aí, cara! Quero saber!

 - Vou deixar você com esta dúvida!... – Sam ria da cara de curiosidade do irmão.

 - Ah cara, vai me deixar sem saber! Qual é!...

Os dois balançavam a cabeça rindo, seguindo horizonte adentro.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!