Destinos escrita por DetRood


Capítulo 1
O Inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4875/chapter/1

CAP. I – O INÍCIO

Austin, Texas, alguns meses após a morte de John Winchester.

- Os dois, mão na cabeça, ajoelhem-se!! Gritava o policial mirando a arma em direção aos irmãos Winchester.

"Como podemos ser tão idiotas? Invadir uma casa num bairro nobre, e pensar que não seríamos notados!"- Pensava Sam, odiando o irmão mais velho pelo fato de ter perdido suas credenciais de polícia em algum inferninho, e que agora seriam muito úteis para livrar a barra deles...

 - Ora, seu guarda, não estamos fazendo nada demais, só admirando a construção - Disse descaradamente Dean, se maldizendo também por ter largado as credencias sabe Deus onde, ou melhor, sabe o Diabo onde...

 - Calem a boca imbecis! Recebemos um chamado pra esta região, e justamente bate com a descrição de vocês, que coincidência... – Disse o policial, no momento em que chegavam mais duas viaturas, além de uma moto em alta velocidade.

Os dois ajoelhados no chão, já maquinando como escapar daquela situação, acabaram distraídos por uma voz feminina, aveludada e ao mesmo tempo forte, de comando, ressoando entre as sirenes da polícia e os latidos dos cães da vizinhança.

 - Podem soltá-los, eles agora são assunto meu. - Disse.

"Assunto dela?" - os dois pensaram, espantados voltando-se em direção àquela voz.

Caminhando em direção a eles, passos tranquilos e firmes, uma silhueta feminina que não deixava nada a desejar às Deusas da mitologia grega.

Valery Rood era uma mulher daquelas que os homens têm medo, ameaçadoras. Seu semblante, escondido atrás dos óculos escuros despertava dureza e ao mesmo tempo fascínio a quem o reparasse, pois escondia tanto mistério que os mais corajosos homens sequer desejavam desvendar...

Era linha dura, dado ao cargo que cumpria.

Quando a polícia não conseguia solucionar algum homicídio, sem explicação, eram acionados alguns 'agentes especiais', e Valery fazia parte desta lista.

Investigava assassinatos incoerentes, que não deixavam traços ou eram realizados sem a mínima lógica, qualquer coisa fora do alcançe do 'longo braço da lei'...

E lá estava ela, na realidade no rastro de duas pessoas bem vivas, por sinal.

 - E por acaso quem é você!! - Berrou o policial responsável pela operação.

Sem parar de caminhar, Valery apenas levantou a barra da jaqueta marrom de couro que usava, deixando à mostra seu distintivo do cinto, com um selo na lateral, que identificava de qual 'divisão' ela pertencia. Na realidade o chefe de polícia da cidade já havia sido comunicado de que um agente passaria por lá, e como era meio que uma 'lenda' esta divisão, não pôs muita fé no comunicado, mas agora que estava constatando a verdade, ficou sem graça diante de seus colegas, que se cutucavam entre si cochichando sobre quem era a tal mulher de voz de comando tão tentadora...

 - Ok pessoal, bater em retirada, pra próxima ocorrência, não há mais nada a fazer aqui, vamos, vamos... - Berrou o chefe, entrando no carro sob os risos abafados de sua equipe, que não entendia o porquê do comandante acatar uma ordem de retirada de uma mulher, que nem conheciam.

 - Boa tarde senhores, lamento pelo mau jeito dos meus colegas, e por favor me avisem se vão continuar ajoelhados, para que eu já me prepare para a  dor do meu pescoço ao falar - Ajeitou os óculos no rosto, os cabelos longos castanhos teimavam em cobrir-lhe as laterais da face, ventava muito naqueles dias de outono.

"- Assunto dela?"- Pensavam, ainda sem entender o que estava acontecendo, e se levantando rapidamente depois do comentário sarcástico da suposta policial.

 - Queiram me acompanhar, por gentileza - virou-se e começou a andar em direção aos fundos da mansão, quando um dos irmãos lançou:

 - E por acaso quem seria 'vossa senhoria', a quem deveríamos seguir... - Dean debochou do jeito da mulher, que lhe parecera arrogante e prepotente só porque ostentava um distintivo.

De alguma forma ela lhe despertava algo que nunca experimentara, ao ver uma mulher.

 - Não importa neste momento, importa que temos um trabalho a fazer.

Os irmãos se entreolharam e se perguntavam se ela realmente sabia quem eles eram e o que faziam ali.

 - Desculpe-me mas se 'temos um trabalho a fazer', não é melhor que nós sejamos apresentados primeiro? - Sam lançou um olhar curioso e ao mesmo tempo inocente, sendo otimista diante daquela situação inusitada.

 - Ah, que bom, pelo menos um de vocês é sociável - Respondeu Valery virando-se e mantendo o semblante frio, tirando os óculos e revelando os belos olhos castanhos que a natureza lhe deu, pena que neles só havia frio...

Frio esse que incomodou Dean, fazendo com que ajeitasse a jaqueta e fizesse uma careta de reprovação diante do comentário novamente sarcástico dela.

 - Por acaso sabe quem somos nós? Perguntou Dean.

 - Sim, só pensei que fossem mais espertos... Se deixaram pegar pelos guardinhas locais... - Deu um meio-riso de deboche.

Dean queria partir para a ignorância, sendo segurado pelo seu irmão.

 - Ora, sua...

 - Escute, se realmente sabe quem somos... Dizia Sam, quando Valery completou:

 - Vocês são Dean e Sam Winchester, filhos do John, caçadores como seu pai, e finalmente tenho o prazer de conhecê-los!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***
Bem, primeiro post... Parece-me que eu sou a primeira a postar sobre este seriado por aqui... Aguardem, que tem mais! Agradeço pela oportunidade e parabéns aos organizadores do site!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.