The Unknow God escrita por Nutella Belikov, RangerLuna7


Capítulo 3
Acampamento meio-sangue...


Notas iniciais do capítulo

Radioactive- Imagine dragons



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487438/chapter/3

POV’s Annabeth

Na hora do jantar estávamos todos sentados no refeitório, houviam-se apenas búrburinhos. Quando a Deusa Afrodite se materializa no centro do salão, a reverênciamos, ela diz para continuarmos a jantar, pois hoje nos fará companhia. Sentei e fiquei pensando no que poderia estar acontecendo para A Deusa do amor vir jantar conosco.

Quando de repente a porta do salão se abre, me tirando de meus devaneios e atraido toda a atenção para um rapaz alto de jaqueta de couro e capuz. Como se não ligasse em ter toda a aténção voltada para si, ele caminha em passos firmes e lentos até o centro onde se encontram Tia Ditem (é eu tenho essa intimidade com a Deusa do amor) e o Senhor D. O qual se irrita por não receber nenhuma reverência por parte do rapaz:

– Como ousa novato, mal chegou e já desrespeita dois Deuses!!!Identifique-se e peça descupas a Srta.Afrodite!!! Apesar de Afrodite não se importar e parecer hipnotizada pelo rapaz. Então, o homem disse, com a voz mais sexy que eu já ouvi:

–Olá Dionisio, Dite! Há quanto tempo! Senhor D olhou para ele espantado:

–Identifique-se! O rapaz tirou o capuz e...

Meus Deuses!!! Ele parecia um Deus, Apolo que me perdoe, mas ele era mil vezes mais bonito do que o próprio Deus da Beleza. Seus cabelos eram mais pretos e brilhantes do que o petróleo, seus olhos de um verde-mar que fariam o mar sentir inveja, com feições másculas, porém delicadas. Sequido dos suspiros das filhas da Afrodite e da propia Afrodite, o rapaz respondeu:

– Percy Jackson!!

Depois disso Quiron pediu que nos retirássemos mais cedo; e ele, o Senhor D, Afrodite e o rapaz foram para a casa grande. Não percebi que estava cansada até deitar em minha cama e dormir pensando naquele rosto.

No dia seguinte, acordei e fui tomar café da manhã. Chegando ao refeitório percebi que o rapaz de ontem estava sentado na mesa de Poseidon. Depois do café eu e Thalia fomos treinar e depois o Dia ocorreu normalmente.

Depois da minha chegada, Dionísio e Afrodite vieram conversar comigo. A Afrodite queria saber tudo da minha vida nessas Eras que estive longe, mas Dionísio conseguiu controla-la.

–Então, como estou voltando resolvi passar um tempo aqui no acampamento! e não, você não tem escolha!

– Argh, que seja!Mas onde vc vai ficar!

–Ah, no único chalé fazio!O do meu sobrinho Poseidon!Boa noite!Afrodite me acompanha? Estendi a mão para ela que pegou sem esitar. E fomos conversando até o meu chalé.

No dia seguinte, não participei de nenhuma atividade, só observei os campista. Estava olhando o treino, uma garota me impressionou, ela era loira e seus olhos cinza já entregavam que ela era filha de Athena. À noite depois do jantar fui caminhar um pouco pela floresta (Afinal, as Harpias não poderiam me comer), quando ouvi gritos de uma garota. Fui seguindo a voz até ver um campista tentando abusar de uma ninfa, ela gritou mais alto e ele disse:

–Ninguém vai te ouvi daqui!Pare de se remexer, assim vai ser mais fácil! Nesse monento uma raiva me consumiu e eu saí de onde estava escondido e gritei:

–largue a moça! Ele se virou para mim com uma cara desdém e disse:

– Isso não é da sua conta, saia daqui!

– Eu mandei largar a moça! Ele bufou virou-se para ninfa:

– hoje você escapou, mas teremos outras chances de continuar! Deixou-a ir e tornou a se dirigir a mim.

– Sabe cara essa Ninfas Me deixam doido!

– Devia aprender a se controlar!

– Olha como fala comigo novato, eu sou um filho de Ares, o semideus mais respeitado por aqui!

– Olha como fala você! Uma raiva se apoderou de mim e a terra começou a tremer, trovões rimbaram no céu e o mar ficaram agitados. Ele olhou para mim espantado, e foi ai que eu percebi que precisava me acalmar. Tudo foi voltando ao normal e me dirigi a ela dizendo:

– Parece que os Deuses estão agitados hoje...

De início ele ficou confuso, mas depois balançou a cabeça:

– eh, Perseu!hum... Você não vai sair espalhando nada que aconteceu aqui, né?!

– Claro que não, contanto que Isso não se repita!

– É até! E ah, é melhor tomar cuidado com os campistas! E logo depois desapareceu na floresta.

Cansado voltei para o meu chalé e cai no mundo dos sonhos pensando em como tenho que aprender a me controlar mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo, amrs! Não se esqueçam de deixarem sua opnião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unknow God" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.