Fragilidade violenta. escrita por RedSenpai


Capítulo 12
XII- Um pequeno descontrole.


Notas iniciais do capítulo

Oe pessoas sz Demorei um pouco por que tava esperando mais comentários, mas como não teve, vou postar agora mesmo. Bom capítulo o3o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487414/chapter/12

Ignorei tudo aquilo que eu tinha sonhado e tentei ao máximo não me preocupar nem demonstrar nada a respeito, afinal, eu e Luke tínhamos combinado de estudar sobre aquela ilha depois da escola já que sairíamos mais cedo.

Lola também parecia indiferente com tudo. Embora às vezes me olhasse torto durante a aula, e parecesse disputar comigo em qualquer atividade que o professor passasse. O que ela não sabia, era que eu amava rivalidade tanto quanto amava Freya. Ou quase.

Roger, Petter e Kovski não deram uma palavra para perguntar nada, provavelmente querendo me ver livre da preocupação ou achando que não teria sido nada demais, e aquilo me aliviava.

Eu não tinha mais visto Rafael. Ele estava com alguns futuros calouros apresentando a escola, então só nos veríamos novamente amanhã.

Já sobre o Diretor, tinha sido chamada a diretoria por ele. O mesmo só questionou o fato de eu ter passado duas aulas na enfermaria, e eu respondi que era uma questão pessoal – afinal mentir pra ele não era uma opção muito favorável. Do mais, o dia passou como qualquer outro.

~~~~*~~~~*~~~~

—Bom, mas se ela está expandindo e provavelmente é maior que nosso planeta...

—Pode-se dizer que até ela aparecer completamente, o mundo que conhecemos já vai ter acabado. Na verdade, todos os mundos. – Eu disse séria encarando os olhos de Luke, que pareciam não prestar atenção em nada que eu falava, e era difícil manter foco numa conversa com ele olhando toda hora pra minha boca. Era tentador.

—Cara, isso é sinistro demais pra mim. – Ele se deitou esparramado na cama enquanto eu continuava sentada na frente do computador, tentando evitar a tentação de olhá-lo naquela posição. Eu deveria me controlar se tivesse esperanças de um dia ter algo com o Rafael, mesmo que nem eu mesma mais soubesse se queria mesmo. – Aliás, Luna, descobriu algo sobre a Lola?

—Nada que você possa saber ou que eu possa te falar, ainda. – Continuei concentrada e ouvi-o resmungar.Revirei os olhos quando ele se levantou e ficou de pé por trás de mim.

Senti as mãos dele na minha cintura e em seguida me levantando da cadeira e me jogando nos ombros, fazendo com que eu gritasse.

— Mas você vai me falar sim, senhora. Eu não tô usando minhas folgas pra estudar sobre seu mundinho pra você não me contar essas paradas – Ele me tacou na cama e ficou por cima de mim. O contato tão próximo fez com que meus instintos gritassem tão alto que eu quase, quase mesmo o beijei. Mas antes que eu pudesse tentar me soltar, ele começou a me fazer cócegas na barriga e eu ri descontroladamente implorando para que ele parasse. – Vai me falar agora? – Ele riu.

— Não. – Respondi fingindo uma expressão brava. – Agora me deixa terminar, eu tenho que ir pra casa!

— Tem mesmo? Por quê? – Ele continuou pressionando o corpo por cima do meu, e eu gemi de leve não sabendo o que responder. Era obsceno, errado, muito errado. Mas meu desejo era quase incontrolável, e ele pareceu perceber. – Quer que eu me afaste, Luna? – Ele sussurrou.

Sim, quero! Minha sanidade gritava. Não, por favor... Minha luxúria implorava. Eu suspirei me rendendo, não sabia o que fazer.

Cerrei os olhos sentindo seus longos dedos tirando os cabelos do meu rosto. Como uma brisa suave, senti sua respiração na minha nuca e em seguida, a sensação molhada e quente de seus beijos em meu pescoço. Por Odin, aquilo estava me corrompendo.

—L-Luke, para... Por favor... – Eu tentei, mas inconscientemente acabei agarrando os seus cabelos, o que só demonstrava mais o quanto eu estava adorando aquela situação constrangedora e sensual. A sensação quente, molhada e afrodisíaca fazia com que eu tivesse arrepios por todo o corpo e uma estranha pressão se concentrasse em minha virilha, sem contar o volume que eu sentia nas calças dele, também.

Senti sua língua subindo até chegar ao meu queixo, e “chupando” lá de uma maneira que eu nunca achei que pudesse ser carinhosa. Ele encostou a testa na minha e parecia que eu enxergava sua alma no fundo de seus olhos negros.

— Todas as elfas tem esse gosto de morango que você tem? – Ele disse com um sorriso de canto e eu pude ver o seu rubor, mas eu também sentia meu rosto extremamente quente. Então era mesmo de morando aquele creme do vestiário, pensei.

— Não sei, mas elfas não gostam de ser abusadas assim, então sai de cima de mim! – Eu dei soquinhos no peito dele sentindo o quanto eram durinhos, e o ouvi rindo. No fundo eu queria continuar com aquilo pelo resto da noite, o que era muito safado. Ele se levantou e depois se sentou na cama ao meu lado o que me fez fazer o mesmo, e eu acho que ele esperava que eu contasse sobre a Lola.

— Então... – Luke me incentivou.

— Bom, ela é uma elfa da Lua Sangrenta, elfos que são banidos por traição e perdem parte de seus poderes e direitos de permanecer em Saelland. – Ele arqueou a sobrancelha e eu ri. – Saelland é o nome que tem meu mundo, lembrei graças a Lola, aliás.

— Certo, chega por hoje, é demais pra eu processar. – Ele se tacou na cama de novo e eu me levantei pegando minha bolsa na intenção de ir embora. – E pode esperar aí, eu vou com você.

— Eu não preciso que você vá comigo. – Eu disse cruzando os braços de uma maneira desafiadora.

Ele deu um pulo e foi andando em direção a mim enquanto eu tentava me afastar dando passos pra trás. Sua expressão era um tanto quanto irritada, e eu estava com os olhos arregalados quando senti a parede gelada nas minhas costas.

Senti suas mãos em minha cintura de novo, mas dessa vez eu sentia sua excitação pressionada contra o meu ventre e aquilo quase me enlouqueceu. Ele passeou com os dedos nas minhas costas enquanto eu soltava alguns suspiros, até que chegou ao meu cabelo, puxando-os para trás com certa força.

— Se eu “não precisar ir com você”, eu juro que te taco naquela cama de novo, e acredite, você não sai daqui até amanhã de manhã. – Sua voz era sussurrante e eu gemi com aquela sensação quente no meu ouvido. Eu virei o rosto e tentei afastá-lo de perto de mim, o que pareceu deixá-lo irritado. – No mínimo.

Ele se afastou e eu permaneci paralisada enquanto o via sair pela porta com uma expressão enfurecida no rosto. Droga, será que eu tinha feito algo errado?

~~~~*~~~~*~~~~

Fizemos toda a trajetória até minha casa em silencio absoluto, e de certo modo eu achava aquilo meio engraçado: Luke estava com vergonha de andar comigo depois daquilo? Não que eu não estivesse, minhas pernas tremiam e eu respirava ofegante, mas ele era uma coisa meio engraçadinha de se ver envergonhado.

Quando chegamos, ele simplesmente se virou e começou a caminhar de volta para sua casa sem nem ao menos se despedir, o que me deixou meio chateada e mais ainda, preocupada.

—L-Luke... – Eu chamei e ele parou se virando pra mim, um pouco distante. – O que aconteceu?

—Por quê? – Seu olhar era indiferente. Eu arqueei a sobrancelha com uma expressão de “é meio óbvio né queridinha” e ele revirou os olhos. – Sabe, Luna... O que um garoto mais detesta, é uma garota que não sabe o que quer. – Ele me encarou friamente dessa vez. – Você vive me provocando, e depois simplesmente me evita. Como acha que eu me sinto? Hã?

— Mas eu não...

—É, EU SEI, TALVEZ SEJA ESSA SUA MALDITA RAÇA! – Ele gritou fazendo com que meus olhos lacrimejassem. Falar da raça era uma coisa que magoava profundamente elfos, que são tão orgulhosos. – Só que eu também não tenho culpa. E se você é toda apaixonada pelo Rafael, porra, não provoca. – Ele tinha as mãos dentro do bolso da blusa de frio, e desviou o olhar de mim. Eu não sabia o que fazer.

— Me desculpa, eu não queria te causar tanto desagrado. E... Você tá certo, é... De quem eu gosto é o Rafael. – Minha voz era fraca, eu não suportava o pensamento de entristecer o Luke, de maneira alguma. Muito menos gostava de mentir.

Eu o vi vindo em minha direção e acabei deixando as lágrimas tão sentimentais caírem sobre meu rosto. Senti seus braços me envolvendo tão fortemente que eu me senti como uma boneca frágil e impotente.

—É... O Rafael. – Ele sussurrou beijando o topo da minha cabeça e eu senti uma vontade incontrolável de beija-lo ali mesmo. Incontrolável.

Tão incontrolável que antes mesmo de eu perceber, minhas mãos pararam em sua nuca e eu vagarosamente encostei nossos lábios. Foi uma sensação estranha, um calor me atingiu como se eu tivesse entrado em uma fornalha e eu apertei meus braços ao redor do seu pescoço.

Nós não fazíamos nada além de permanecer com os lábios tocados. Sem língua, sem perversões, só a sensação e a imaginação ali naquele momento, e eu devo dizer que foi incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Vamos lá, preciso dos comentários de vocês :c
Eu achei que a história tava meio paradona e precisava de uma agitação, e adorei escrever o capítulo. E também agradece a Link, a recomendação foi super fofa sz
Espero que tenham gostado, e comentem o3o