Princesa America escrita por Nathy Prior


Capítulo 5
Capitulo 5 ♥ PARTE I ♥ Aborrecimentos.


Notas iniciais do capítulo

Bem esse capitulo é pequeno porque ele terá 2 partes e vou tentar postar a outra amanhã , vamos ver... Bem não fiquem chateadas com as brigas , o nome desse capitulo é aborrecimentos mas o nome do capitulo da parte II será recordando o passado então não estranhem os títulos o.k? Bem acho que é isso, percebem que falo muito "bem" , não é hahahaha, leitores misteriosos deem sinal , amo ler comentários , ah estou feliz pela recomendação e pelos 22 acompanhamentos ,vocês são uns fofos , não vou ficar pedindo recomendação/comentários/favorits mas .. Sua mão não vai cair por isso não é? bem gente estou enrolando um pouco porque estava lendo os instrumentos mortais(Saga perfeita , faz 2 semanas e já li quase toda a saga ,estou no ultimo livro♥) vocês não precisam saber mas amo conversar então é isso chega de bla bla bla e vamos ler, não esqueçam de me deixar um recadinho nem que for um oi , ou legal; Uma palavra basta ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487406/chapter/5

Capitulo anterior ♡
Nós fomos servidos, uma comida muito boa, comi com ajuda de uma criada, porque minha mão estava engessada, o rei e a rainha se levantaram e disseram um "Até logo" pra mim e para Maxon porque tínhamos o jornal.
– Bem Maxon vou indo, a Helena quer falar comigo antes do jornal. - Subi as escadas e entrei no meu quarto
Como esperava Helena me aguardava com o vestido preparado, ela me ajudou a retira-lo e me apresentou um vestido roxo e coloquei o bracelete que Maxon me dera.
– Ouça Mer, só vou falar uma vez, não confie no Maxon.
Porque não posso confiar nele? Ele me Ama! Por que os mistérios e os segredos estão cercando a minha vida?

Capitulo 5♡PARTE I ABORRECIMENTOS :
Ouvi Maxon batendo na porta, abri ela e Helena olhava estranhamente atrás de nós, será que ela gostava de Maxon? Eles tinham a mesma idade e tudo mais mas acho que Maxon me ama e só eu..Ela não poderia fazer isso comigo, poderia ?
– Você parece que está em outro mundo o que houve? - percebi que já estava sentada na cadeira onde vão me apresentar na TV.
– Ah desculpe estou com medo - pode ser uma meia verdade estou com medo mas não tanto como se já tivesse feito isso varias vezes. Não ia jogar na cara dele que não confio nele e bem...Talvez eu confie tudo é uma incógnita pra mim.
– Vamos começar , 5 , 4, 3 ,2 ,1. - Um homem disse e começou a tocar o hino nacional de Illea e de repente um homem sai de trás das cortinas.

– BOAAA NOITE ILLEA!! - ele gritou, um homem loiro com olhos verdes e com um terno bem sofisticado. - Prazer querida princesa America, bem sou o Gavril Fadaye. - Odeio quando me chamam de querida mas não vou falar na cara do coitado, dou um sorriso para ele .
– Está gostando do palácio princesa? - ele perguntou - Soube que teve uma amnésia é verdade?
– Sim é verdade tive amnésia, bem não sei se eu antes de esquecer de tudo gostava daqui ou sentia falta de casa, só sei que agora o meu novo eu ama esse lugar e tudo que há nele.– Bem é verdade nem sei nada de antes dos meus pais e isso dói.
– Hm..Isso incluí o príncipe - ruborizei no instante nem pensei nas segundas intenções de Gavril com a pergunta , Maxon ri.
– É claro né Gravil, vamos nos casar ! - Maxon diz e sorri me deixando da cor de um pimentão.
– Então está bem, como vai o relacionamento de vocês?
– Bem..Acho que está bem - Maxon diz sorrindo - O que acha amor? - o que? Ele me chamou de amor em rede nacional? AI MEU DEUS, pare de flertar comigo Maxon, eu pensava.
– Hahahaha Maxon pare de falar apelidos carinhosos você nunca me diz não precisa dizer em rede nacional e Gavril acho que nosso relacionamento é misterioso - vejo a palidez de Maxon e rio muito por dentro e vejo o espanto de Gavril depois de um momento de tensão descubro o que falei , como sou louca.
– Você é sincera não? - pergunta Gravil.
– A sinceridade é a melhor qualidade de uma princesa. - falo e sorrio sarcasticamente.
– Bem disso você tem razão e aprecio, mas que mistério é esse? - ele pergunta.
– Bem, não me lembro de nada quando conheci Maxon de quando ele ia à Inglaterra , a minha casa que também não me recordo , não me lembro dele e do que ele fez, então ele me conta às histórias do que houve mas não posso ter certeza se é verdade eu não vi com meus olhos e só acredito vendo . - falei , quando fui repassar minha fala na mente vi que falei que não confiava em Maxon, ai to encrencada.
– Então você não confia em mim? - ele perguntou.
– Vocês nunca me contaram exatamente porque perdi a memória,porque? - uma discussão em rede nacional? Vou receber broncas sobre isso, o rei me fuzilava como se com um olhar ele me matasse , me encolhi na cadeira e um silêncio invadiu o local.
– Bem muito mistério mesmo, mas você não se lembra de nada? O rei e a rainha da Inglaterra sabem disso? - ele perguntou.
– Bem na verdade eles não sabem ainda, foi muito recente e eu quis um tempo para respirar e organizar meus pensamentos, e não me recordo de nada a minha mente é um buraco negro - rio para tirar a tensão e Maxon fica me olhando com uma espécie de.. Raiva? Não importa, sei que tem algo atrás de tudo isso, pelo menos minha resposta satisfazeu o Gavril.
– A entrevista acaba por aqui e os mistérios pairam no ar, agora um anúncio de nosso querido rei Clarkson - Observei a saída de Gavril do palanque e ouvi atenciosamente as palavras do rei.
– Bem primeiro quero dizer que a perda de memória da América ocorreu porque ela quebrou o espelho sem querer e bateu muito forte a cabeça no chão quando caiu, não entendo porque ninguém te conta isso - sei muito bem quando alguém está mentindo pela expressão que ela faz, tenho certeza que Clarkson está mentindo .
– Segundo, vamos receber uma visita de dois reinos, o primeiro é da Inglaterra, onde America poderá ver seus pais e quem saiba isso não á ajuda? E o segundo o da frança! A herdeira Daphne , seu filho seu esposo, e seus pais compareceram para uma linda recepção , a presença de repórteres estará autorizada com a permissão do conselho que pode ser recebida no salão de decisões no centro da cidade, e é isso boa noite.
– as câmeras desligam e Clarkson vem para meu lado.
– Princesa America compareça ao meu escritório amanha cedo. - ele sai no mesmo instante , Maxon se vira pra mim.
– Como você pode fazer isso? Me humilhar em rede nacional? - ele pergunta.
– Você muito bem poderia ter falado que eu que pedi pra você me chamar assim, não fez porque não quis!
– Ah desculpe por ser tão educado .
– Que pena que é falso - sussurro mas ele ouve.
– Falso? E você é uma ingrata tive que sacrificar meu fi.. - ele não termina a frase e de repente fica pálido.
– Nossa eu sou ingrata ?e você que fica escondendo as coisas de mim, quer saber? Minha familia virá ao palácio amanhã e eu vou dizer à meus pais que vou ir embora que não aguento mais isto!
– Tudo você pede à seus pais, pois bem se é assim que você quer as portas estarão abertas! - ele grita, Clarkson já tinha saído do estúdio mas a rainha continuava lá.
Maxon saiu pisando forte no chão e com os punhos cerrados, Amberly se aproximou de mim.
– Não vá - ela falou.
– Aonde?
– Embora.
– Porque você se importa? Eu só estou atrapalhando a vida de vocês afinal sou uma "ingrata" vou receber o título de rainha e estou jogando ele no lixo, é devo ser uma ingrata prefiro virar um sem teto , prefiro renúnciar meu titulo de princesa - despejo as palavras e saio chorando para meu quarto, porque tudo é assim? Para que mentiras? O que Maxon me esconde ? Ele é um idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno né ? Mas vou fazer a parte II maior ♥ Obrigada vidas ♥ Inspiração ♥ Motivação do meu viver etc.. ♥ Então é isso boa noite pra quem esta lendo agora no momento em que postei ou se não , bom dia , boa tarde etc etc etc ♥