Princesa America escrita por Nathy Prior


Capítulo 15
Capitulo 12 ♥ Sim Ou Não?


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, este capitulo ficou com certeza muito corrido me perdoem ,mas eu queria fazer isso só que ficou tão... rapido... Eu queria chegar neste ponto na historia mas acho que bem... Se vocês gostaram ou não eu não sei quero agradecer a todos mas a fic termina no capitulo 15 , obrigada a todos que acompanharam, mas ainda tem ação o capitulo 13 promete!! Beijos á todos e é isso ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487406/chapter/15

Capitulo Anterior

– Sim este filho é seu.

– Ótimo! Mas agora você tem que decidir, vai aceitar a minha proposta? – ele perguntou desafiosamente, a idéia me parecia agradável, mas será que é o certo?

Capitulo 12 ♥ Sim ou Não?

– E se eu disser que não? O que você vai fazer ? –perguntei

– Bem não sei se mato seu filho, pelo fato de não aceitar ou você por ter a chance de divulgar o que quero fazer com Daphne.

– Você é capaz de matar o próprio filho? Quem pensa que eu sou!

– Bem na verdade eu ganho um bônus, se eu te mato o meu herdeiro morre!

– França já tem um herdeiro e ele é um primogênito, será o primeiro na linhagem do trono.

– Inteligente, mas eu vou matar esse menino, filho da Daphne, ele não é nada meu e sabe... Nunca gostei de ter de aturar os choros dele toda a noite.

– Você ... Deveria sair gritando agora o que você pensa em fazer com a criança ! Ele é um inocente – falo.

– Olha se fizer isto, não tenha duvidas que eu a mato! Conversamos no seu quarto depois do almoço, aqui não é o momento – ele falou e se virou para o corredor cheio de guardas e caminhou atrás de Daphne.

>><><><>><><><>><>><>

O almoço é daqui trinta minutos, e eu mal posso esperar por essa incrível conversa, quer saber eu quero que George se lasque mesmo! Vou denunciá-lo agora pro rei.

Andei apressada pelos corredores, já estava preparada para o almoço, mas então vejo o rei caminhando com George vindo em minha direção, me escondi atrás de um arbusto arfando. Não ouvi mais as vozes então saí do esconderijo e andei até as escadarias.

– America? – levo um susto e vejo Daphne com um mini vestido roxo.

– O que foi? – pergunto seca e grossa.

– Não banque a esperta aqui, eu sou sabia America, e tire seu cavalinho da chuva achando que darei meu Maxon para você e George você acha mesmo que ficaria com ele?Pelo menos ele foi sábio em fazer um filho, as vezes achava que ele era gay por não me querer – Ela caminhou mais perto de mim deixando eu de costas para a escada.

– Por que acha que ele deveria ficar com uma piranha que nem você ! – o corredor estava vazio, sem guardas então dei um tapa na cara dela – Sua vaca, querendo ficar com o marido dos outros pois saiba que não sairá bem dessa história.

– Acho que a única quem não sairá é você princesinha – Daphne me empurrou, foi tudo muito rápido eu rolei os degraus e senti um peso nos meus olhos, a minha respiração ofegante, e quanto mais tentava respirar mais degraus eu rolava.

P.O.V George

– Rei Clarkson eu me esqueci de buscar o bebê como a Daphne pediu desço em um instante. Caminho pelos corredores e quando vou em direção a escada vejo Daphne empurrando America, corri e peguei-a antes que chegasse ao fim da escadaria, Daphne não estava mais no topo da escada , esqueci de todos os meus deveres, ao ver aquele rosto pálido, mas logo me toco , o bebê ! NÃO NÃO E NÃO! Ela não pode perder essa criança, nosso filho, corro para a ala hospitalar com vários guardas atrás de mim gritando “Espere” / “O que houve?”

Quando vi America já estava cercada de médicos e eu sem capacidade de ficar em pé, Maxon não havia sido avisado , mas eu ouvia os médicos gritando “Estamos perdendo ela” “Salvem o bebê” , essas coisas do tipo, lagrimas brotaram dos meus olhos.

****

– GEORGE ME DIGA O QUE HOUVE! – Maxon gritava.

– Ela, ela rolou as escadas – falei gaguejando.

– Mas como , por quê?

– Daphne eu vi ela, elas estavam discutindo e de repente vi minha America rolando as escadas.

– Ela não é sua!

– Ela já foi minha como nunca foi sua.

– America esta correndo risco de vida por causa do que você fez com ela!

– Não é minha culpa se Daphne armou tantas coisas só porque queria dormir com você.

– Arg ! Chega.

– Você não manda em mim se não sabe sou futuro rei também e se quer a Daphne pode ficar com ela mas ela terá de renunciar a frança e ficar apenas com Illea e os pais dela não poderão fazer nada , França e America será minha.

– Nunca

– Maxon você diz que não quer ela e quer Daphne, então quer apenas a França?

– Não é que...

– Olha a Daphne é sua, frança é minha e America escolhe com quem ficar você escolhe!

– Você é um ...

– Eu não sou nada, você dormiu com a minha esposa.

– E você com a minha.

– Senhores – uma guarda entrou – A princesa está acordando – ele falou e Maxon fez um sinal para ele se retirar.

– George, então fique com o filho dela e deixe ela aqui comigo.

– Ela nunca aceitará isso!

– Ela não vai saber.

– Mas eu vou saber e esse filho , eu amo ele, ele é meu filho, você terá o da Daphne , pare de se preocupar com herdeiros , eu sei que você ama a Daphne!

– Eu não amo ela.

– Então você é um desgraçado que dorme com a mulher dos outros. – falei.

– Olha pense o que quiser, mas você não pode ficar com tudo!

– Olha Maxon eu estou nem aí, vou sair com America de Illea por bem ou por mal, e eu agora vou ver o bem que mais me importa. –digo.

>><><>

Chego na enfermaria e lá estava America, com um braço engessado e com o bebê do lado encubado , me sento ao seu lado, vejo Maxon pela janela e o doutor dizendo “ 1 de cada vez alteza se não serei obrigado a retirar você da enfermaria” .

– Perdão por tudo – digo e apoio minha cabeça em sua barriga e choro, sinto ela passando a mão em meus cabelos.

– Obrigada por salvar eu e meu filho.

– Nosso filho, eu faço tudo por vocês dois.

– Você sabe que terei que ficar em Illea, é a minha obrigação.

– America, por mais que pense errado eu te amo e você irá para a França comigo, eu negociei com Maxon e estou certo que o rei irá aceitar por ele, Daphne ficará em Illea você e nosso filho virá comigo.

– Mas como? Como pode saber que quero ir junto?

– Só se você quiser com Maxon e Daphne no mesmo castelo, revezando com quem Maxon dorme toda a noite, America me entenda, eu estava bêbado me perdoa – começo a chorar no seu colo novamente.

– Shhh vai acordar o bebê.

– Por favor America me perdoa, eu sei que fiz errado mas eu sou loucamente apaixonado por você e eu nunca vou me perdoar de ter abusado de você, se quer saber nunca mais bebi álcool desde daquela noite, me sinto mal e ofendido por ter feito isto com você , estava bravo com Daphne porque ela me disse na cara dura que iria dormir com Maxon e eu me senti ofendido porque ela me trai e descontei em você me perdoa, mas não se engane desde o segundo em que te vi te amei.

– Estou certa que você me ama George mas não penso em fugir das minhas obrigações.

– Vou falar a verdade Maxon disse que era pra mim fugir com seu filho e deixar você, ele não quer esta criança America ele vai mata-la!

– Meu Deus , não!

– Eu quero proteger vocês dois por favor, venha comigo

– Sim , eu vou George.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente calma la , não me matem, ela quer ir mas isso não significa que ela vá... Aguardem :DD E falem se gostou ou não eu acho que vocês vão odiar ai por favor digam que gostaram :