Remember escrita por Belabebeta


Capítulo 20
Segredos?


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487354/chapter/20

ANTERIORMENETE

–Já, já deu... –falou ela sem emoção vendo que eles estava fugindo das perguntas anteriores, então respirou fundo e olhou o teste.

–Estou esperando uma resposta Kate! – Falou ele áspero enquanto ela olhava o teste mas não dizia nada.

–Antes me responda seria assim tão terrível se eu estivesse gravida? – Levantou ela da cama o encarando e fechando o teste em sua mão.

– O que o teste diz? – Ele olhou para ela como se implorasse por sua resposta.

–Negativo! – Ela falou mordendo o lábio inferior.

–Tem certeza? – Perguntou ele.

–É claro que eu tenho certeza, eu ainda sei ler um maldito sinal de negativo... – Falou ela jogando o teste para que ele visse a palavra negativa escrita. Então ele respirou aliviado.

–Eu vou tomar banho, você termina de arrumar o carro para irmos... – Falou ela sem olhar par ele.

–Kate, espera, vamos conversar... – Falou ele quando finalmente conseguiu parar de olhar para o teste que estava escrito negativo.

–Não precisa Castle, você já disse tudo... – Falou ela entrando no banheiro e batendo a porta atrás de si. Castle apenas suspirou.

Algumas horas mais tarde eles estavam no carro em direção aos Hamptons, era madrugada e sábado, Olivia dormia tranquilamente em sua cadeirinha, e Kate ao seu lado, Castle dirigia atento a estrada e vez ou outra olhava pelo retrovisor, Kate não quis ao lado dele e disse que preferia ir atrás com Olivia, ela não falou com ele dês do resultado do teste.

Quando chegaram nos Hamptons ainda estava escuro, Castle levou Olivia até o quarto deles e foi seguido por Beckett silenciosamente, ele até tentou falar com ela mas ela disse que estava cansada, então ela se instalou na cama com Olivia pegou no sono. Após retirar todas as malas do carro, Castle tomou um banho e finalmente se juntou a elas na cama.

Na manhã seguinte, Kate acordou primeiro e levantou da cama silenciosamente, foi para o banheiro para iniciar sua higiene matinal, mesmo não conhecendo a casa, havia um banheiro no quarto e Castle havia deixado tudo que ela precisava lá, mesmo com “raiva” dele, ela não pode deixar de sorrir para o gesto atencioso de seu marido.

Ela estava tomando banho quando ele entrou no banheiro.

–Me desculpe, eu uso o outro... – Falou ele desconcertado.

–Você pode usar o banheiro Castle... – Falou ela virando de costas para ele no box que não dava para vela pois estava todo embaçado devido a vapor da agua quente.

Ela estava completamente desligada de tudo o que estava acontecendo fora do box que só o percebeu quando sentiu as mãos dele sobre sua cintura e a boca dele em seu pescoço.

–O que você esta fazendo? – Perguntou ela tentando controlar seu corpo.

–Usando o banheiro.... – Brincou ele.

Ela se afastou dele. – Tudo bem, já tinha acabado... – Falou Kate cruzando os braços sem olhar para ele.

–Kate, me desculpe... – falou ele

Ela deu de ombros. – Não tenho para lhe desculpar.... - Ele andou até ela e envolveu seus braços novamente ao redor do corpo dela. – E se eu realmente estivesse gravida Castle?

–Mas você não esta... Kate, eu vou fazer cinquenta anos ano que vem... não sei se eu iria querer um bebe agora... ter que acorda de madrugada varias vezes e tudo mais... não tenho mais pique para isso... – Confessou ele.

Pela primeira vez ela virou seu corpo para ele. – E Se eu quisesse?

– O que? Ter um bebe? –Perguntou ele tendo certeza do que ela falava.

–É... – Falou ela colocando os braços ao redor do pescoço dele.

–Você quer ter um bebe? – Pediu ele.

–Não.. eu estou bem com Olivia, mas isso me vez pensar na possibilidade.... – Confessou ela.

Ele passou a mão pelo rosto dela. – Kate, uma gravidez seria arriscada...para ambos.. Eu te amo, e faço qualquer coisa que você me pedir... mas não me peça isso...

Ela escorou a cabeça no peito dele e suspirou. – Você esta certo... Eu te amo! – ela se inclinou e o beijou e ele gemeu alto. – Se você não quer perder a diversão é bom que seja silencioso! – Falou ela fazendo menção ao fato de Olivia dormir no quarto ao lado.

–Shhh.. parar de falar.. – Falou Castle capturando os lábios de sua esposa.

Quando eles finalmente saíram do banheiro, Castle foi preparar o café enquanto Kate acordava Olivia.

Eles tomaram café em família, depois Castle foi apresentar a casa para elas e Olivia não se conteve de alegria em ver seu quarto, Castle e Kate haviam contratado um decorador e dessa vez Castle deixou Kate escolher o quarto da filha. Kate conhecia muito bem o gosto de sua filha e Olivia amou seu quarto.

Depois eles se vestiram e foram aproveitar o dia na praia, Olivia amou nadar no mar pela primeira vez e Castle gravou tudo, depois voltaram para casa e enquanto Kate e Olivia cozinhavam, Castle foi tirar uma soneca, depois do almoço, foi a vez de Olivia cochilar e Kate e Castle aproveitaram para matar a saudade de seus corpos.

Quando anoiteceu Castle as levou para jantar em um restaurante na redondeza, e lá após jantarem, o garçom trouxe um bolo e cantaram parabéns para Olivia uma vez que já passava da meia noite.

Ao chegar em casa, Olivia mas não queria ir dormir, então Castle a banhou e depois ele, Kate e Olivia se aconchegaram na cama enquanto Kate lia uma historia para ver se Olivia dormia.

No meio da Historia, Olivia falou. – Kate eu não quero que você se case com meu papai....

Kate ficou com o corpo rígido e parou de ler. – Por que abelhinha, pensei que você gostasse da Kate... – Falou Castle intervindo.

–Por isso... eu não quero que ela fique má... – Falou a menina com um pesar sincero.

–Como assim querida? – Perguntou Kate tentando entender.

–Nas histórias, as madrastas sempre são más depois que se casam com os papais.. e eu não quero que você fique má.....- Falou Olivia olhando para Kate em pânico.

Tanto Castle, quanto Kate não conseguiu e riu. – Abelhinha isso não vai acontecer, por que primeiro.... bem , eu e a Kate já somos casados... – Falou Castle tranquilamente.

– De verdade? – Falou Olivia boquiaberta.

–Sim, nós nos casamos aqui.... – Ele se aproximou de Olivia e sussurrou no ouvido dela. – Ela estava linda.... – E Olivia riu enquanto Kate apenas corou.

–E isso foi antes de você nascer.... e eu não vou ser sua madrasta... – Falou Kate passando a mão pelo cabelo de Olivia e tendo o olhar encorajador de Castle. – Eu vou ser sua mãe!

– De mentirinha? – Perguntou Olivia confusa.

–Não amor, de verdade... eu.. eu...eu sou...sua mãe... – As lagrimas de Kate foram involuntárias.

– Por que o papai nunca falou de você? Por que você não me contou antes? – Perguntou amenina curiosa.

–Por que... por que... – Kate não sabia o que responder.

–Queria, lembra que a Kate estava dodói... então ela teve que ficar longe da gente...- Castle interveio.

Inesperadamente, Olivia abraçou Kate e disse. – Kate, chora não eu gostei de saber que você é minha mamãe....você promete que nunca mais vai ficar longe da gente....

–Nunca....! – E ela abraçou Olivia que agora também tinha lagrimas no rosto, mas nem havia se dado conta. Um nó atravessou a garganta de Castle e ele se conteve para não chorar.

Quando elas se afastaram, Olivia terminou de secar suas lagrimas e falou. –Kate, me conta como você conheceu o papai? – Pediu a menina com os olhos brilhante.

Kate também secou suas lagrimas e riu. – Acho que você não tem idade para isso...

–Ei, eu acho que deveria ficar ofendido com isso...

–Você quer mesmo que eu fale para ela, onde, como e porque nos conhecemos? – Perguntou Kate sarcasticamente para ele.

–Pensando bem, acho melhor não.... – Castle riu.

–Mas eu quero saber.... – Pediu Olivia.

–Outro dia.. mas eu tenho uma outra historia dele que você vai gostar....

–Serio? Qual?

– Você sabia que seu pai tem medo de múmias! – Kate riu e Castle fez uma careta.

–Papai, múmias não existem, são apenas pessoas que morreram muito tempo e foram enfaixadas... – Disse Olivia maduramente deixando Castle e Kate boquiabertos.

–Onde você viu isso? Perguntou Castle curioso.

–A Senhora Peterson disse na aula de história.....

–Vejo que meu dinheiro esta sendo bem empregado.... – Brincou Castle.

–Então Liv, e ele foi amaldiçoado.... – Kate riu e Olivia também, então Kate ficou contando a historia do caso da múmia, sem que ninguém percebesse todos pegaram no sono, Olivia feliz por finalmente ter descoberto quem era sua mãe, Kate por finalmente ter revelado a verdade para sua filha e Castle por ter as duas pessoas que mais amava protegidas por seu abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM

COMENTEM!