Meu Querido Emo escrita por Janess


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Voltamos a Sammy ú.ú esquentadinha kk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487318/chapter/9

Que louco mano. Em 7 horas eu passei de uma conhecida de Rebecca para sua parceira de bebida, estávamos em um bar na área VIP a vontade, alguns garotos pagavam bebidas para Becca que os ignorava dançando. O chão de vidro com certeza fazia os homens no andar de baixo ver sua calcinha. Por sorte, Alice e eu estávamos de jeans. Nicolas não escapava de ser assediado também.

No fim

Enquanto você some na noite

Quem vai contar a história da sua vida?

– Nick vamos embora... – resmunguei, podia sentir que não aguentava mais nenhuma rodada de bebidas – Ally...

No fim

Enquanto minha alma deita para descansar

O que resta do meu corpo?

Ou eu sou apenas uma casca?

– Flor, relaxa estamos aqui e vamos cuidar de você. O pior que pode acontecer é você dormir na minha cama! – Nicolas murmurou bebendo um gole de tequila e piscando safado.

Eu lutei

E com carne e sangue

Eu comandava um exército

Apesar de tudo

Eu dei meu coração

Por um momento de glória

– Que horror Nick, dar em cima da mulher dos outros! – Alice bufou rindo e agarrando minha cintura, com isso quase cai para trás de tontura – Nossa gata, você tá muito chapada!

(Eu daria tudo)

No fim

Enquanto você some na noite

Quem vai contar a história da sua vida?

E quem se lembrará do seu último adeus?

Suspirei apoiando na parede, sem conseguir me manter em pé. Peguei um celular e procurei pelo número de Bryan, mas só achei o de David que ao ligar atendeu rindo baixo.

Porque isso é o fim

E eu não tenho medo

Eu não tenho medo de morrer

Início da ligação


– David? – suspirei não contendo o álcool no meu corpo – Davi me ajuda, as meninas piraram. Sei que me odeia, que eu me meti no meio dos emos sem mais nem menos e.... E... – me perdi com o que iria dizer.

– Samantha, cala a boca. Céus, você está bêbada? Onde estão? É só você que está ai?

– Não a Alice e a Rebecca também, com om Nick mas eu estou muito bêbada para continuar aqui! – murmurei não queria que Alice pensa-se que eu estava fugindo dela.


– Estou indo te buscar Sammy! Fique onde está... – ele desligou e eu fiz um biquinho triste.

Fim da ligação


SAMANTHA SE VOCÊ NÃO AGARRAR A ALICE ELA VAI TIRAR A ROUPA EM CIMA DA MESA! – arregalei os olhos e corri até a mesa segurando na perna da Alice. Trazendo ela para baixo com a ajuda de Nicolas – Senhor, Alice apaga esse fogo no rabo!

Nascido como santo

No entanto com todos os pecados

Eu ainda quero ser santo

Vou viver de novo

Quem somos



– Alice eu quero ir embora... – resmunguei enquanto abraçava sua cintura, a garota estava sem a blusa – Pode se vestir por favor?

Não é como vivemos

Somos mais que nossos corpos

Se eu cair

Eu levantarei

E reviverei minha glória


– Porque? Ficou excitada com o tanquinho da Ally? – arregalei os olhos, Alice se afastou e começou a dançar com Nick – Vamos biba linda, me mostra como você dança!

No fim

Enquanto você some na noite

Quem vai contar a história da sua vida?

E quem se lembrará do seu último adeus?
Porque isso é o fim

E eu não tenho medo

Eu não tenho medo de morrer (x2)

David apareceu atrás de mim com um segurança, logo o abracei. Imaginar David vindo me buscar era demais pra mim, eu achava que ele me odiava tanto. Logo saímos da balada ridiculamente enfeitada de frufrus.

Quem se lembrará deste último adeus?

Porque isso é o fim

E eu não tenho medo

Eu não tenho medo de morrer

David estava dirigindo, Rose no carro. De longe vi os cabelos azuis daquela garota, suspirei ao entrar no carro logo minha cabeça caiu sobre o colo de Bryan que estava no banco de trás.

Eu não tenho medo

Eu não tenho medo de morrer

Eu não tenho medo

Eu não tenho medo de morrer!

– Bryan, eu estou tão mal... – o abracei sem nem me dar conta do que fazia, levei os lábios até o seu pescoço beijando ali e me sentando em seu colo – Cuida de mim ‘B!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Black Veil Brides (In The End) amores kk' desculpe amo essas músicas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Emo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.