Meu Querido Emo escrita por Janess


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhh tem agarramento Lesb. Desculpa a quem não gosta, mas deixa a Alice ser feliz né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487318/chapter/7

Então caminhamos rapidamente até a casa de Alice, ao chegar. Ela nos recebeu apenas de sutiã e short, tampei os olhos de Bryan numa crise de ciúmes, mas ele apenas riu e afirmou a opção sexual. Então beijou a testa de Alice e meu pescoço, sumindo numa neblina matinal um pouco normal para cidade. Entramos...

.

Descobri que Alice tinha uma irmã mais velha Scene que já é mãe e um irmão na faculdade que não tem um “estilo” próprio, mas ouve rock e mora com o pai. Ela mora com a irmã e sua mãe morreu quando mais nova. E assim ela se tornou emo, porque se sentia menos vazia com eles, mas ouve todo tipo de música.

.
– Menos sertanejo, funk, forró e qualquer merda que não foi criada pelo capeta. – ela afirmou sorrindo. Subimos para o quarto ela ainda não se decidiu sobre que roupa usar.

.
– Podemos falar de Bryan? – mordi o lábio vendo-a no espelho.

.
– De primeira eu vi que você é afim dele... – engasguei com a saliva, batendo no peito. – Exagerada...

.

Me assustei encarando-a pelo espelho percebi que seu olhar se perdeu meio triste, levantei me aproximando de suas costas acabei por acariciar seus ombros. Desci deixando minhas mãos em sua cintura

.
– Você gosta dele? – ela negou com a cabeça – Porque ficou triste?
.
– Porque eu gosto de você Sammy! – em um giro minha cintura foi agarrada.

.

Eu estava encostada no espelho sendo pressionada contra o mesmo, Alice pôs a perna entre as minha e vice-versa. Senti os lábios macios em meu pescoço e acabei por gemer baixo ficando completamente arrepiada com o som que escapou da minha boca. Como isso?
.
– Alice para... Eu não quero isso... – suspirei encarando seus olhos, as lentes laranjadas faziam algo sinistro com seus olhos.

.
– Não vou te machucar, juro Sammy... – sempre imaginei que garoto diria isso...

.

Só dela falar já havia me derretido, ainda mais com aquela coxa quente encostada de mim por baixo da saia. Alice atacou meus lábios por fim senti seu gosto, morango, o gosto e o cheiro. Levei minhas mãos para seu cabelo sentindo como eles eram macios diferentes de um cabelo pintado. Senti que fui erguida e algo mais forte que eu me fez prender sua cintura com as pernas, podia sentir sua língua agitada vasculhando minha boca. Enquanto suas mãos iam para dentro de minha blusa.

Ao sentir que ela erguia, empurrei seus ombros ofegante, assustada.

.
– Chega Alice, isso é novo pra mim...

.
– Sammy você já beijou alguém antes? – a encarei indignada.

.
– OBVIO ALICE! Mas não intensos. Tenho medo poxa...

.
– Sammy não tenho um pênis, não tem como te machucar!

.

Engoli seco finalmente percebendo que estava sentada em uma barra de aço que me fazia ficar no colo de Alice, soltei sua cintura e desci a olhando.
.
– Vá se vestir Ally, quero ir ao colégio hoje! – ela sorriu com o apelido e deu-me um selinho.

.

Será que Bryan vai gostar de saber disso? Acho que não hein...

.

... No Colégio ...

.

Bryan vinha abraçado com Arthur num carinho estranho, de longe vi David beijar Rose. Isso explica muita coisa! Estava no colo de Alice quando Bryan chegou, beijou meu rosto e sorriu sem jeito ao me ver ali. Deitei a cabeça no colo de Alice preguiçosamente vendo a franja de Bryan e de Arthur balançarem bastante com o vento, os cabelos de Alice estavam amarrados para o lado e não voavam.

.
– Ownt vocês estão ficando? – Arthur perguntou enquanto sentava entre as pernas de Bryan que se apoiou na parede ao meu lado.
.
– A Samantha é hétero, Arthur... – Bryan cortou o assunto e eu sorri.

.
– Sim, estamos... – Bryan me encarou perplexo e levantou fazendo o emo em seu colo bater a cabeça no chão – O que foi ‘B?

.
– Nada, já vou... – ele rugiu e entrou rapidamente isso me fez sorrir largo. Arthur levantou e o seguiu afagando uma parte de seus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Emo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.