Meu Querido Emo escrita por Janess


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Caro leitor fantasma.. '-' Odeio isso kkkk' tô brincando, gente que coisa feia '-' ae eles leem e ficam comentando lá no ask ou face '-' isso não é legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487318/chapter/5


– Acho que me sinto seguro com você... – sorri, Bryan levantou o corpo e digitou algo no celular assim que deitou pousei minha cabeça em seu peito – Posso dormir aqui?

.
– Se não me estuprar tudo bem... – brinquei.
.
– É mais fácil você me estuprar do que o contrário meu anjo! – meu cabelo foi acariciado e acabei dormindo com esse carinho, e obvio o cheiro de hortelã de Bryan.

.

Me mexi suspirando pela luz que batia no meu rosto, procurei com a mão o corpo de ‘B sem acha-lo e levantei meio que Assustada. Observei meu quarto do mesmo jeito, tirando a porta do banheiro fechada que eu bati suavemente.
.
– Calma Sammy, já vou sair... – ele murmurou de lá e após uns 5 minutos saiu. Apenas de toalha (Coração aguenta! ><) – Desculpe, é que eu não trouxe nenhuma roupa e dormi aqui, então...

.
– Tudo bem, se quiser eu pego algo do meu irmão! – Bryan me olhou fixamente e riu baixo – O que foi?

.
– Seu irmão é daqueles garotos que vestem roupas largas estilo 50 Cent.? – Revirei os olhos e neguei com a cabeça – Certo. Eu quero uma camisa apenas...

.
Sai do quarto rapidamente assim que cheguei na porta de Samuel, vi ele brigando com um emo. Arfei, que me lembre Samuel tinha sim amigos assim, mas não os trazia. Bati suavemente na porta antes de entrar.
.
– Sam, empresta uma camisa para o meu amigo? – fiz beicinho e ele pegou uma blusa de mangas longas, listrada preto e azul. Sorri e percebi o emo me encarar logo sai.

.

Voltando ao quarto olhei todo o corpo de Bryan, apenas de cueca de caveirinhas laranjas >< Senhor. Como um homem tão feminino me deixa tão louca? Dei um tapinha em sua bunda mostrando a blusa que fez o garoto abrir um enorme sorriso.
.
– Seu irmão também é fã de Emo? – neguei com a cabeça e ele vestiu a blusa – Ficou perfeito.

.
– Quer conhece-lo? – Bryan puxou minha cintura e beijou meu pescoço causando um forte arrepio – Bryan, awn não faça isso!
.
– Tudo bem, baixinha! Quero tomar café... – ele se afastou e terminou de se vestir.

.

Colocando o cinto cheio de pingentes pontudos e caídos de lado no quadril, um moletom aberto sobre a blusa listrada porém o moletom era preto e o capuz grande demais. Uma calça jeans preta muito apertada com o all star bota cheio de fivelas. Sorri assim que ele me olhou sem as argolas e maquiagem.
.
– Lápis? – encolhi os ombros lembrando de uma música NX0. Entreguei o lápis que rapidamente foi levado ao seus olhos pintando em volta deles – Agora sim estou de outro mundo.
Quando eu desligar
Você não vai saber
Mais nada sobre mim
Chegamos ao fim
Um último alô, é na verdade um adeus
Esqueça aqueles planos
Eles não são mais seus...

.

Descemos com calma, minha mãe estava ali procurando algo no armário completamente sonolenta. Peguei o cereal e leite, alguns copos e o suco de maracujá (fala sério amo maracujá ><). De repente Samuel apareceu e encarou Bryan, eles se olhavam com ódio mas quem disse que minha mão percebeu?
.
– Agora você é amiguinho da minha irmã? Eu poderia te matar seu viado nojento! – arregalei os olhos.

.
– Passado Sam, você perdeu! – ‘B se aproximou das minhas costas e abraçou fortemente – Até sua irmã é minha..

.

O QUE? P.P O que eu perdi aqui mesmo? Jesus todos conhecem Bryan agora, e o odeiam ou odeiam a mim? ¬¬ essa história tá ficando complicada viu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!