Meu Querido Emo escrita por Janess


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Sem tempo de postar, mas escrevendo a cada momento bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487318/chapter/23

http://ask.fm/Duartefake Galera entra lá pra ver os personagens todos, qualquer curiosidade é só perguntar. Não sejam maus tá bom? Beijinho :-*

Quando acordei de manhã Bryan não estava no quarto, levantei fazendo minha higiene matinal. Arrumei os cabelos e fui para a sala da casa, estavam ali todos os emos reunidos e outros que eu ainda não conhecia.
.

.

– Bryan... – chamei baixinho me aproximando, o emo de olhos claros levantou. Estava de camisa aberta, sem os piercing, cabelo baixo, mas sem a franja. Parecia um garoto normal – Está tudo bem? Eu atrapalhei?

.

.

– Você nunca atrapalha Samantha! – Alice sussurrou do outro sofá sorrindo, me aproximei e senti os braços de David me puxando e me obrigando a sentar no seu colo – Estávamos falando sobre a festa... Se lembra disso?
.

.

– Aniversario da Pink? – sorri largo encostando a cabeça no peito de Davi – Lembro sim... O que decidiram?
.

.

– Ela conhece a Hayley Williams, devíamos convida-la... Fazer uma festa meio rocada com a galera! – ouvi um emo do outro lado falar. Sorri e ele piscou – Prazer... Matheus!
.

.

– Samantha!! Tudo bom? – sorri mas Matheus não respondeu, credo...
.

Senti um aperto na coxa, era a mão de Bryan. Ele sorriu educadamente. Os meninos reclamavam de calor e fome. Fui para a cozinha com Bryan, ao chegar perto da geladeira meu corpo foi girado e os lábios tomados selvagemente. Agarrei em seus ombros e senti as pernas serem levadas para sua cintura.

.

– Bryan... – quase gemi quando o emo (ou ex – emo) chupou meu pescoço com força – Tem gente aqui...

.

.

– Eu sei... Perigoso! – ‘B sussurrou apertando o corpo ao meu, tremi sentindo o cheiro de hortelã – Não gosta?
.

.

– Sim, muito... – sorri aérea a tudo em minha volta.
.

Eu estava sentindo as mãos de Bryan dentro de minha blusa e nos seios, suspirei baixo fechando os olhos fortemente. Ouvi alguém tossir de leve na porta, abri os olhos lentamente enquanto voltava para o chão. Outro emo? MEREÇO... Sogrinha querida, onde está nessas horas?

.

– Oi... Vocês demoraram, eu vim ver... Mas eu posso ir embora! – neguei com a cabeça – Samantha, Alice e Rose estão lhe chamando!
.

.

– Qual seu nome? – me aproximei indo para a sala com ela.
.

.

– Madelline! – sorri largo dando um beijo em seu rosto, cheguei na sala e os outros emos estavam distraídos com o videogame de Bryan – Ali...
.

Fui até as meninas, Madelline, Rose, Alice, Rebecca, Self, Lucinda e Claire. A verdade é que me apresentaram todos, eu estava querendo expulsar todos dali e me jogar no colo de Bryan. Fazer amor por horas sentindo corpo alvo no meu...

.

– No que está pensando Sammy? – Alice estava atrás de mim com a mão em minha cintura. Sorri.
.

.

– Na minha noite... – olhei a laranjada e beijei seu rosto – E você?
.

.

– Você... Não sabe? – meu corpo foi apoiado na pia da cozinha, cadê as meninas? Minha boca roçou na de Alice – Vamos!!
.

Suspirei baixo e Alice se afastou, encarei tudo em volta. As garotas estavam fazendo doces, bolos e salgados. Ally ao contrario dava em cima de mim e saia da cozinha assim fiquei sem jeito a mãe de Bryan entrou na cozinha e me olhou com uma cara...

.

– Minha nora querida... – eu corei fortemente – Ora, porque isso? Vai negar tudo agora moça?

– Desculpe meninas, licença! – sussurrei saindo quase correndo dali.

.

Bati em alguém e ao levantar a cabeça me deparei com David, sorri serena e envolvi seu pescoço com os braços fazendo nossos corpos se colarem rapidamente, os braços do emo foram para minha cintura grudando mais ainda meu colo ao seu peito. Suspirei pesadamente como um alivio.
.

– É tão bom te abraçar... – sussurrei ao sentir o cheiro de seu casaco.
.

.

– O que foi Samantha? – suspirei novamente me encolhendo – Vem, vamos conversar distante dos outros...
.

Será que Bryan iria se sentir mal se eu disser que prefiro o David como amigo? Suspirei baixo enquanto nos aproximávamos do jardim da casa, Davi sentou num monte de folhas preguiçosamente, me abaixei ao seu lado sendo acariciada na perna.

.

– Eu e Bryan... Nós... – respirei fundo e senti a mão de David se afastar de minha perna e vir para o meu cabelo – David...
.

.

– Sammy está tudo bem, vem cá! – ele me puxou para seu peito fazendo metade do meu corpo cair sobre o seu – Ele já me contou, me diz você o que está sentindo...
.

.

– E se eu não fui boa o suficiente? Bryan tem experiência, ele já... Até com você! – engoli a seco sentindo o corpo do emo rígido contra mim – Tudo bem?

.

.

– Quem te contou isso? – ouvi sua voz mais grossa que antes e até me arrepiei – Samantha, foi a muito tempo e eu nem conhecia o resto da galera! Ele gosta de você, você foi boa o suficiente... Ele disse!
.

.

– Rose... Ela comentou superficialmente, porque eu estava... – corei e levantei o tronco me sentando com as pernas entrelaçadas a dele – David me sinto bem, apenas confusa e distante, tem tanta gente nova agora!
.

.

– Tudo bem, vou proteger você... Somos amigos, e você precisa guardar meu segredo não é? – o emo brincou sentando ao meu lado, senti sua respiração perto do meu pescoço e virei o rosto, a maior besteira que fiz isso resultou em um selinho. David corou.

.

(C/A: Owwwwwwwwwwn *-*)

.

– David me perdoa, eu... –ele começou a rir alto e encher meu rosto de beijos – O que foi?
.

.

– Você é louca... Se quer me beijar, fale, não precisa roubar selinhos!!! – ergui a sobrancelha e ele riu mais alto – Estou brincando, tinha que ver sua cara!!!

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Emo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.