Meu Querido Emo escrita por Janess


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487318/chapter/17

(Alguém quer matar a mãe do Bryan agora? Ela parece bem "legal" em termos de beleza)

De repente uma garota juntamente a outro garoto, ambos de olhos azuis entraram me encarando. O garoto sorriu safado e mordeu o lábio, no mesmo momento eu acabei por vestir a blusa apressadamente. A mãe de Bryan me olhou da cabeça aos pés. A pior primeira impressão que imaginei dar a alguém!

.

.

– Olá mocinha, seu nome? – suspirei baixo e olhei para o meu All Star.

.

– Samantha Yancey senhora! – mordi o lábio e senti um corpo quente atrás do meu.

.

– Ah é aquela garota que te falei mãe, a gente estava apenas conversando ok? – a mulher a minha frente parecia não acreditar claramente nisso – Desculpe por isso...
.

.

– Acho que está na hora de ir. Me perdoe pela cena constrangedora! – desviei de todos saindo rapidamente da casa, mas antes que conseguisse pôr o pé para fora alguém me puxou – Bryan...

.

Meus lábios foram tomados possessivamente, DROGA SE CONTROLA. Automaticamente meus braços abraçaram seu pescoço e logo não sentia mais o chão abaixo de meus pés, e mesmo que estivesse ali não sentiria pelo fato do corpo de Bryan estar tão colado ao meu. Hortelã. Como alguém poderia ser tão delicioso assim? Quando o ar faltou o emo se afastou e sorriu, ficou acariciando meu rosto e eu quase derreti só com isso. Rose estava do outro lado da rua de braços cruzados nos encarando.

.


– Rose vai com você está bem? – assenti e recebi um selinho, logo fui até a azulada.

.

.
– Você não está bêbada que eu sei... – encarei os olhos claros, só eu não tinha olhos claros nessa história? FALA SÉRIO! – Hmmm que fofo você e o Bryan!

.

.
– Dá um tempo Smurff! – Rose fez beicinho e eu encarei as pedras azuis séria – Não faça essa cara!

.

.
– Mas vocês são uma gracinha juntos, porque não admite pra ele logo? – encarei o chão me deparando com a calçada de casa – Sammy?

.

.
– Eu admiti! Até amanhã Rose.. – sorri e recebi um selinho da garota. Ao entrar minha mãe me encarou de braços cruzados – Estava com Bryan, mamãe...

.

Sam que estava na sala surgiu me encarando, ele parecia irritado. Nunca vi meu irmão assim, ia até a escada mas ouvi a voz de alguém ao longe. Minha prima? Sério isso? Olhei para minha mãe e reafirmei que estava com o emo e ela sorriu serena.

.


– Gosto de Bryan, é um bom rapaz. Seria bom se namorassem! – corei violentamente e Sam passou ao meu lado quase me derrubando na escada – Samuel cuidado com sua irmã!!!

Saudade? Minha inspiração tadinha ¬¬


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!