Meu Querido Emo escrita por Janess


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487318/chapter/15


– Samantha?
.

.
– Me diz porque você e Bryan tem músculos e o resto dos emos não tem? – David riu.

.

.
– Alguns não gostam, o estilo emo é muito extenso! Varia muito, mas só porque eu malho não significa que seja menos emo que Arthur só porque ele é magrinho e branco! – suspirei minha cabeça se encaixou à curva de seu pescoço, Davi sorriu fraco – Porque esse fascínio pelo nosso mundo colorido e triste?

.

.
– Acho seu mundo colorido e triste, muito interessante! Vocês tem uma beleza diferente do resto, acho fofo... – fechei os olhos e senti seu perfume. Canela. Sorri e passei a mão pelo seu corpo deixando-a em seu peito – Como se faz pra ser emo?

.

.
– Não se “vira” emo... Se você quer ser, você se torna. As pessoas que sofrem demais e não se vestem assim são emos ocultos, pelo menos pra mim! Você não precisa vestir xadrez, listras, jeans apertado, All Star e usar maquiagem escura pra ser emo, você precisa sentir que esse é o seu lugar! O resto com o tempo vai se encaixando, você vai achar seu estilo. Mesmo que ele seja um screamo ou hardcore, mas se você for uma viciada em funk ou músicas ridículas, nunca mais fale comigo! – bati em seu ombro e ele me apertou ao seu peito rindo.

.

.
– David... – ele respondeu um “hum” sonolento – Quer casar comigo?

.

.

No minuto seguinte ouvi um baque e Davi não estava mais ao meu lado, abri os olhos encontrando-o caído no chão vermelho nas bochechas e um leve suor escorrendo pela testa até a maquiagem estava meio borrada, ele me olhou assustado e eu cai na gargalhada.
.

.
– Você... Eu... O QUE? – estendi a mão, mas ele negou com a cabeça – AHH Sammy eu amo a Rose!!

.

.
– Eu sei idiota, estava brincando com você! Eu prefiro a Alice mil vezes... – Davi fez uma careta em seguida mostrou o dedo do meio e voltou a sentar do meu lado – Besta, o que você tem entre as pernas não me agrada sabia?

.

.
– AHHHH tá bom Samantha, mente que eu gosto! Não interessa o que tenho ou o tamanho e sim o desempenho, diz ai... – começamos a rir e logo Rose apareceu na sala bufando – O que foi amor?

.

.
– Dá pra vocês se largarem? – David levantou passou pela minha frente, QUE BUNDÃO DAVI!!! – Não olha assim pra bunda dele, licença?

.

.
– O QUE? – Fiz careta e corei fortemente.

.

.
– Você olhou pra minha bunda? – David ergueu a sobrancelha e eu quase cai da cadeira, engasgando com a saliva – Eu hein, depois você nega que me quer...

.

.
– WHAT? – virei a cara e lhe mostrei o dedo, Davi riu e quando voltei a olhar ele estava engolindo a cabeça de Rose – Quanto desespero...

.

.

Algumas horas depois eu estava arrumada como uma estrela do rock. Preto me caiu muito bem, com ajuda da Pink eu fiz uma maquiagem que parecia olhos de Barbie, NOSSA fiquei gostosa gente que isso?
.

.

Então depois de alguns minutos Rebecca chegou, parecendo uma dançarina de Streep, então fomos para o Clube. Admito que eu fiquei sem jeito no começo tinha tanta gente me encarando, Pink me empurrava para a porta de uma vez o segurança me encarou e passou a língua nos lábios. HOHO Que isso jovem? Rebecca e Pink entraram, mas ele me barrou.

.

.
– Onde pensa que vai gracinha? – QUE VOZ SENHOR?

.

.
– Entrar ué, ou você vai querer me barrar? – ergui a sobrancelha sorrindo, CADE A TIMIDEZ SAMANTHA?

.

.
– Cadê sua identidade? Tem que ser maior de idade... – cruzei os braços e Nick surgiu atrás de mim. Parecia um homem de 25 anos, cadê o verde do cabelo dele? – Pode entrar Sr. Nicolas!

.

.
– Ela vai comigo... – Nick agarrou no meu braço e antes que passássemos o segurança puxou meu outro braço, abriu a boca mas Nick o cortou – Dá licença? Você estava mesmo achando que essa vagabunda tem menos de 18?

.

.

Olhei para Nicolas eu iria bater nele, mas meu rosto foi erguido e as bochechas pressionadas pelos dedos gélidos do antigo emo (agora homem). Eu quase quis chorar, mas o segurança nos deixou passar. Nicolas me abraçou e beijou meu ombro, o barulho era ensurdecedor.

.

.
– Desculpe linda, ele não iria deixar você entrar... – virei o rosto completamente ofendida, minhas bochechas ainda doíam – Me perdoa, vem dançar!

.

.

Só então percebi que aquilo não era um clube e sim uma boate, olhei em volta as pessoas quase faziam sexo na pista. Me sentei em uma cadeira as bebidas vinham rapidamente, coloridas, doces, amargas, quentes, geladas, copos grandes e doses pequenas. Eu já estava tonta, mas se eu dormisse só Deus sabe onde eu iria acordar!

.

.

Alguém abraçou minha cintura e puxou encostando na parede, eu estava tentando resistir, bati com força nos ombros largos... E macios, o cabelo curto e sedoso, os lábios com argolas tomaram os meus, Nick não podia fazer aquilo... Suspirei e envolvi seu pescoço, então os lábios se afastaram. Bryan!

.

.
– Bryan... – sorri, parece até meu herói gente. Que isso, que calor (66”

.

.
– Vamos embora, ainda temos muito o que fazer essa noite! – ele sorriu e me arrastou para fora da boate, quando olhei para trás Nick estava na área VIP me encarando – O que foi?

.

.
– Não é nada, Bryan... – abracei sua cintura ao sairmos, estávamos esperando o taxi e ele suspirou – O que?

.

.
– Conheço você, e o seu nada. Ele significa tudo! – sorrindo apertei seu corpo.

.

.
– Então pare de me conhecer, isso está ficando chato! – rimos juntos.

.

.

O táxi chegou e quando entrei acabei me sentando no colo de Bryan, ele suspirou e segurou minhas coxas para não acabarem se abrindo. Deu o endereço... Da casa dele? Logo chegamos, ele morava tão perto do centro? AH eu cochilei... Depois de pagar ao homem, Bryan me carregou no colo até seu quarto era masculino demais pra um garoto que dormiu com quase todos os emos que eu conheço.
.

.
– Porque me trouxe pra cá? – eu estava tonta, DROGA! Sentei na cama dele vendo Bryan se ajoelhar na minha frente – Hei...

.

.
– Você lembra mesmo quando melhora? – ergui a sobrancelha, não Samantha. Seria bom ver o que ele faria!

.

.
– Não, eu não lembro! – suspirei e puxei sua camisa levemente – Porque Bryan?

.

.
– Se não lembra porque disse aquilo hoje mais cedo? – O corpo de Bryan caiu sobre o meu me abraçando. SEU GAY DE ARAQUE!

.

.
– Não gosto de ser contrariada! – sorri e envolvi sua cintura ele estava tão fofo de quadriculado, beijei seu rosto – Porque você não me disse o que aconteceu entre a gente quando melhorei?

.

.
– Eu tenho medo... – BINGO U.U – Que você esteja fazendo isso porque tem curiosidade ou só porque sou emo!

.

.
– Não é por isso... – CORAGEM, álcool cadê você pra dar coragem nessa hora? – Gosto de você, muito mesmo. Eu... Estou apaixonada Bryan!

.

.

Suspirei e fechei os olhos sendo abraçada com força, o corpo quente que me apertava me dava mais arrepios que o frio. Abri os olhos lentamente encarando as duas pedras azuis perto do meu rosto, Bryan roçou os lábios nos meus me fazendo entreabri-los, logo um ar quente atingiu minha boca; o beijo veio em seguida calmo.

.

.

.

.

.

.

.

AHHH eu vou morrer. Perdoem a demora! E... Me desculpem, sei que querem maior o cap e tals. MAS CARA... ENTENDAM!!!! É pra ficar com gostinho de quero mais kkk'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Emo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.