Meu Querido Emo escrita por Janess


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487318/chapter/13

– Sou virgem... – sussurrei e apertei os olhos fechados, minha cintura foi encostada na pia e logo senti a respiração de Rose em meu pescoço, ela... Estava me abraçando – Rose?

.

– Pode me chamar do que quiser pequena, tudo bem. A primeira vez sempre é complicada, percebi que você gosta de Bryan. Ele tirou a virgindade de quase todos na turma! – não abri os olhos, eu queria chorar. Eu me sentia um lixo por não conseguir disfarçar isso.

.

– De quem ele não tirou? – sussurrei apertando Rose e me dando conta de como sua cintura era fina, CÉUS. Faltava uma costela ali?

.

– De Arthur e Nicolas! – ela sussurrou beijando minha testa e se afastando – Nick tirou a virgindade de Arthur. Mas tirando o Arthur, ninguém dormiu com Nicolas!

.

– Espera... David? – perguntei olhando seus olhos e finalmente acreditando que não eram lentes.

.

– Ele adora um fio terra! – arregalei os olhos e ela riu puxando minha mão – Temos aula anjinho, vamos!

.

Então... Química nunca me agradou, principalmente no ensino médio! Rose estava deitada na minha mesa de costas para o professor, do outro lado da sala aquele Gay sexy ¬¬

.

– Você sente vergonha, mas nem disfarça que está olhando para ele! – Rose sussurrou e Pink apareceu no meio da aula já fazia mais de uma hora que o professor estava na sala – Olha isso!

.

– Posso saber o que estava fazendo lá fora ainda mocinha? – professor era bem duro na queda hein?

.

– NOOOOOSSA TIO! ‘Tava ajudando o ‘Leke. A cobra mordeu ele e eu ‘Tava chupando o veneno... – Pink falou na maior cara de pau e todos da sala riram, menos o professor.

.

– AH É? E onde é que a cobra mordeu o rapaz? – apoiei na classe e Pink sorriu safada.

.

– A cobra pensou que tinha visto uma colega sabe? Então ela mordeu a cobra do ‘Leke. Por isso eu demorei tio! – todos riram mais ainda, mas o professor bufou e apontou para minha cadeira, Pink veio correndo, logo me abraçou – Então garotas, o que faremos hoje a noite?

.

– Sua história da cobra foi a pior de todas que você já inventou! – Rose murmurou rindo enquanto desenhava algo.

.

– Mas é verdade eu estava ajudando o garoto poxa! – Pink fez bico e me encarou, parou de falar por um tempo – Você é aquela amiga do Bryan né?

.

– Sim, sou eu... – suspirei esperando que a garota saísse de perto ou me mandasse pastar em outra cadeira.

.

– Ah ok! Você vem com a gente no clube? – ergui a sobrancelha e olhei para Rose, ela estava compenetrada no desenho – Hei estou falando com você!

.

– Eu não sei direito... – fiz beicinho, imaginar ficar bêbada de novo não era legal, mas imaginar Bryan cuidando de mim era uma ótima desculpa para beber – Aonde fica isso?

.

– Perto do shopping! – Pink puxou o caderno de Rose, eu sabia que o garoto do desenho era David. Mas a menina não se parecia com Rose – O que é isso flor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Emo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.