Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 40
Capítulo 40 – O Jogo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa o atraso, ainda tentei produzir dois capítulos para publicar hoje...Mas foi impossível. Bom, melhor... 1 do que nenhum, não é verdade (rsrsrs)? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/40

Chegou o dia do jogo de Viktor e Hermione já estava apreensiva desde cedo por conta disso.

— Bom dia meu lindo. – disse Hermione beijando o topo da cabeça do marido ao encontrá-lo na sala. – Acordou cedo...

— Pois é... Chegou o dia hein!?

— É... E então, ainda está com vontade de ir?

— Estou sim.

— Certo, então vamos agilizar as coisas aqui pra dar tempo de chegarmos cedo e pegarmos os melhores lugares.

— Mione... É área VIP, não precisa essa correria toda...

— Ah é... verdade...

— Bom, preparei uns ovos com bacon e café.

— O cheiro está delicioso!

E juntos tomaram o café da manhã.

Depois ficaram na sala assistindo um filme romântico, Rony adorava sua mais recente aquisição trouxa “a TV”. Hermione com toda sua habilidade em desenvolver feitiços e pesquisar sobre tudo, conseguiu trazer o sinal de transmissão para o vilarejo, embora fossem os únicos que utilizassem tal recurso. Quando a família Weasley os visitavam, ficavam meio que hipnotizados. Em especial Artur, que sempre foi maravilhado com as invenções trouxas.

Logo após almoçaram e começaram os preparativos para irem assistir ao jogo.

— Ron... O Harry vai?

— Vai, ele me falou que Gina conseguiu umas cortesias e eles vão estar nos camarotes também.

Gina havia conseguido passar na seleção de jogadoras do Harpias de Hollyhead e como era uma das jogadoras de destaque, sempre ganhava regalias.

— Harry falou que ela ia nos dar umas cortesias também, mas, como havia falado que tínhamos recebido do Krum, ela deu para Jorge e Angelina.

— Hum... Entendi...

— Bom... Estou quase pronto, vou só dar uma arrumada no cabelo...

— Também estou quase pronta...

— Vou arrumar e te aguardar na sala, ok.

— Ok.

Ao sair do quarto Hermione olhou fixamente para o espelho e falou baixinho...

— Que Mérlin nos proteja hoje... – e suspirou.

NO JOGO...

Harry, Gina, Rony e Hermione se encontraram e aparataram juntos no local do evento.

— Caramba! Isso aqui está incrível! – disse Rony espantado.

— A última vez que estivemos juntos em um jogo... Ocorreu todo aquele problema com os comensais... – lembrou Harry.

— Não vamos lembrar disso agora... Está tudo bem... – aconselhou Gina.

— Desculpa... É impossível não lembrar... – disse Harry rapidamente.

— Não se preocupe... Bom, mas... E então, vamos ficar aqui parados? – disse Hermione.

E juntos se encaminharam até o camarote, era impossível passar despercebido pela multidão e dava para ouvir claramente o espanto das pessoas que falavam baixinho: “Olha! É o Harry Potter!”.

— Não sei se foi uma boa ideia termos vindo... Não me sinto confortável com tantos olhos me acompanhando. – disse Harry.

— Calma... Já estamos chegando... – tranquilizou Gina.

Havia um duende na entrada que recolhia todos os convites e dava passagem para o interior do camarote.

— Boa tarde, seu convite senhor... – mas ele não concluiu sua frase, começou a tremer e já logo emendou – Pode entrar senhor-r P-Potter...

— Boa tarde, olha, aqui estão 2 convites, o meu e de minha noiva... E os meus amigos tamb...

— Não precisa de tanta formalidade senhor... Podem entrar...

— Não, mas... É que... – insistiu Harry.

— Sua entrada está mais que liberada, são ordens superiores e de seus acompanhantes também. Fiquem à vontade. – disse o pequeno duende quase fazendo uma reverência.

Harry ficou ainda mais desconfortável e entrou no camarote acompanhado pelos três.

— Que legal... Só vou andar com você agora Harry. – disse Rony todo animado.

— Rony, sabe que odeio este tipo de “privilégio”!

— Ah, qual é!? Você é o figurão por aqui! Salvou o mundo bruxo!

Harry deu de ombros. Já cansou de falar para Rony que nunca quis ser “diferente” dos outros. Ainda mais, por tantas perdas que sofreu durante sua vida, nunca sentia que merecia tal reconhecimento, sentia que era um preço caro a se pagar para ter “tais privilégios”.

— Ah cara! Já falei que você não escolheu seu destino... Só aproveita que deu tudo certo e que você conquistou isso!

— Para de perturbar o Harry, Rony! – disse Hermione.

— Tudo bem Mione... Não tem problema. Bom... E onde vamos ficar? – Harry foi logo cortando o assunto.

— Vamos ver... Hum... Que tal naquela mesinha lá no canto. Vamos ficar bem discretos ali. – sugeriu Gina.

Todos concordaram e se dirigiram até a mesa, no meio do caminho foram acompanhados por um outro duende. Harry virou para ele e perguntou:

— Pois não?

— Boa tarde, senhor Potter e convidados... Sejam bem-vindos. Em que podemos ajudá-los?

— Hum... No momento só estamos nos dirigindo até aquela mesa.

— Fiquem à vontade. Qualquer coisa é só chamar.

— Ok, obrigado. – disse Harry.

Os quatro viram o duende se afastar.

— Pelo jeito... Vai ser uma looong tarde... – brincou Harry e os amigos sorriram.

Eles foram percebendo que cada vez mais o camarote ia ficando cheio de gente bastante conhecida na comunidade bruxa, haviam artistas,  pessoas do alto escalão do Ministério da Magia, diretores, jogadores famosos de outros times... Inclusive Gina foi assediada por 3 fãs do Harpias que pediram foto e autógrafo. Já que ela agora era uma das promessas e uma recente contratação do time.

— Gina, você está vermelha da cor do seu cabelo. – brincou Hermione.

— Vai demorar para me acostumar com isso...

— Agora você vai ver como é bom! – brincou Harry.

O jogo começou, os dois times foram anunciados, cantaram seus hinos e a partida foi iniciada. Era impossível para Hermione não sentir uma pontada na boca do estômago ao ver Victor voando pelo campo e também não lembrar que ele tentou investir mais uma vez dias atrás. Hermione também sentiu que Rony a observava e sua vinda era como se fosse um teste para saber se realmente mais nada poderia abalar seu relacionamento com a morena.

— O que foi Mione?

— O quê? Não estou te ouvindo com todo esse barulho!

— Está se sentindo bem?

— Se estou o quê?

— Está se sentindo bem?

— Ah! Sim! Porquê, não pareço bem?

— Não sei, parece meio pálida.

— Estou bem Ron!

Rony balançou afirmativamente e a abraçou.

A Bulgária venceu o Canadá após o apanhador da Bulgária, Viktor Krum, marcar 150 pontos ao apanhar o pomo de ouro. A partida acabou 270 a 240.

Após a captura do pomo, Viktor voo baixo com a vassoura e segurando o pomo em uma das mãos apontou para o camarote e logo após para o pomo. Mas foi um gesto rápido e passou despercebido por Rony e os outros. Parece que só Hermione viu e ela sentiu que aquilo pode ter sido um tipo de provocação.

Então depois disso tudo ficou um pouco tumultuado, algumas pessoas começaram a reconhecer Harry e foram cumprimentá-los e isso terminou atrasando a saída deles. Então o mesmo duende que os recebeu na parte interior do camarote apareceu novamente e deixou dois bilhetes, um para Harry e outro para Hermione.

Os dois desembrulharam e viram que era um convite de Viktor para encontrarem com ele após a coletiva de imprensa.

Como nos esportes trouxas, após o fim de grandes partidas os atletas dão declarações para os jornais e rádios bruxas falando sobre os jogos realizados e as projeções dos futuros jogos.

— Ao que parece... Viktor quer nos encontrar... Tudo bem para vocês? – perguntou Harry (Mas todos sabiam que essa pergunta era mais direcionada ao Rony).

— Tudo bem... Vamos? – disse Rony.

— Tem certeza? – perguntou Gina.

— Tenho... Sei que estão assim cismados comigo... Mas tá tranquilo... Vamos lá...

— Não precisamos ir lá, você sabe disso – disse Hermione.

— Agora vocês estão me colocando minhocas na cabeça... O lance com o Viktor já está superado, ou não estaria aqui hoje. Não é verdade?

— Tudo bem. Não vamos te perturbar com isso. Vamos ver se conseguimos sair daqui e ir até a tenda que ele informou no bilhete. – disse Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curta nossa fanpage: https://www.facebook.com/fanficronmione/

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love - After The War (Rony e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.