Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 38
Capítulo 38 – Mais um ano (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

A correria do trabalho impediu que na semana passada este capítulo estivesse pronto. Mas enfim, não pensem que vou abandonar a história...

Obrigada a todos que estão acompanhando e estou feliz em vê-los curtindo a nossa fanpage no Facebook. Se você ainda não conhece e também quer acompanhar por lá, basta acessar: https://www.facebook.com/fanficronmione/

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/38

[Final de Agosto - 2000]

Rony desperta e olha fixamente para a morena que dorme profundamente ao seu lado. Já faz alguns dias que já estão casados, mas, tudo ainda é muito novo e todos os dias ao acordar ele pensa que está sonhando. Vê seus cabelos volumosos receberem os primeiros raios de sol e observa sua respiração lenta. Após alguns minutos observando decide fazer um carinho nos seus cachos e alisar sua bochecha. Mas Hermione desperta.

— Me desculpe, não queria te acordar... – disse Rony.

— Tudo bem... Bom dia meu lindo... – respondeu de forma preguiçosa – Que horas são?

— Não sei... – Rony virou para olhar o relógio da cabeceira – São... 5h42min.

— Minha nossa! Estou atrasada!

— Por Mérlin, ainda é madrugada! Está atrasada para o quê? Somos bruxos, lembra? Podemos aparatar e logo chegamos onde quisermos... Deita aqui vai...

— Não posso, vamos! Tenho que preparar o café, me arrumar e ainda passar na Toca.

— Vai fazer o que lá, uma hora dessas?

— Gina quer que eu ajude com umas coisas do casamento, como só vou ao Ministério hoje à tarde, combinei que a ajudaria pela manhã.

— Porque ela não pede ajuda ao Harry?

— Rony! Você sabe que Gina me ajudou bastante no nosso casamento... Só estou retribuindo o favor...

— Mas aí vou ficar menos tempo contigo... Hoje também só vou à tarde para o Ministério, pensei que íamos ficar juntos...

Hermione sentou na cama e se inclinou para beijar a bochecha do marido.

— Eu sei meu amor... Mas você sabe que devo isso a sua irmã...

— Tudo bem... Eu entendo...

— Você poderia vir com a gente!

— Eu não! Não entendo nada dessas coisas... Vou ficar por aqui organizando umas coisas lá no sótão e depois vou para o Ministério.

— Não fique chateado... – disse Hermione envolvendo-o em um abraço – eu volto para o almoço. Compro algo pra gente e daqui iremos juntos para o Ministério, combinado?

— Combinado. Mas eu só deixo você sair dessa cama, se me der um beijo...

— Tudo bem... Mas, ainda nem escovei os dentes...

— Não tem problema... Quando casei falei que era: “Na alegria e na tristeza...”.

— Engraçadinho... Agora que não vai ter beijinho mesmo... – disse brincando – e saindo em direção ao banheiro.

Os dois se arrumaram e Hermione deu um beijo de despedida em Rony.

— Hum... Assim não vou te deixar ir embora – falou Rony com as mãos na cintura da morena.

— Tenho que ir...

— Tem mesmo? Tem certeza?

— Ron... Ron... Não me faz essa “cara de cachorro que caiu da mudança”.

— Hahaha, adoro quando usa esse jeito de falar como trouxa...

— Mas é verdade, dá até uma pena de te deixar...

— Está indo porque quer... – disse brincando -  Mas, tudo bem, pode ir...

Hermione olhou desconfiada e deu-lhe mais um selinho.

— Então tá... Até mais tarde.

— Até...

Hermione já ia aparatar quando Rony falou:

— Já que vai passar na Toca, tem como trazer aquela geleia que vende naquela loja que fica perto da vila?

— Certo, pode deixar que eu trago. Bom, agora vou indo...

E crack! Hermione aparatou.

[Na Toca...]

Hermione toca a campainha.

— Pode deixar que eu abro a porta mamãe, deve ser a Hermione! – Gina abre a porta e encontra a amiga/cunhada.

— Como prometido... – Hermione abre um largo sorriso e os braços para cumprimentar a amiga.

— Que bom que chegou, estava agora mesmo pensando se vai dar tempo de resolvermos tudo.

— Vai sim, pode ficar tranquila, temos a manhã inteira.

— Então vem, vou pegar a lista no quarto e de lá aparatamos.

As duas subiram as escadas e nem viram quando Moly vinha saindo da cozinha para falar com Hermione.

— Bom dia Hermione, como está?

— Bem, e a senhora?

— Bem também. Onde está Rony?

— Ficou em casa arrumando umas coisas. Prometi a ele que voltaria para o almoço e de lá iremos para o Ministério, só trabalharemos à tarde hoje.

— Hum, certo. Manda um beijo para ele e diga que estou morrendo de saudades. Ele está dando muito trabalho? Não precisa me enganar, sei como ele é bagunceiro...

— Não, não – disse sorrindo – Está tudo bem, estamos aprendendo juntos a conviver. Tem sido uma experiência maravilhosa e estamos muito felizes.

— Isso é o mais importante! Graças a Mérlin ele encontrou você...

— Mamãe, vou levar a Mione comigo porque temos muitas coisas para fazer hoje...

— Certo, certo... Vão... Eu vou voltar ao jardim, tenho uns materiais para arrumar lá.

— Tá certo, tchau Moly.

— Tchau minha querida, e boas compras!

— Obrigada! – disseram as duas.

E juntas andaram em diversas loja do Beco Diagonal em busca de vários itens decorativos que faltavam e por fim Gina foi realizar os últimos ajustes do vestido.

— Porque Moly não veio? – perguntou Hermione.

— Porque apesar de amar vocês dois (referindo-se a Harry e Hermione), mamãe fica triste por estarmos saindo de casa. Mas isso logo vai passar, foi assim também quando o Gui casou, a diferença é que ele já morava fora e nós dois (referindo-se a Rony e a própria Gina) ainda não.  – disse Gina.

— Hum, entendi... Eu percebi hoje quando ela veio falar comigo que tinha um tom tristonho na voz. Vou falar para o Rony dar uma passadinha na Toca sempre para que ela mate a saudade.

— Faça isso, eu também vou ficar mais ligada nestas coisas quando casar. Mas eu entendo também que cada um vai seguindo sua vida e a rotina complica um pouco estar tão próximo como antes.

— Isso é verdade, hoje mesmo, Rony ficou pensando que iríamos ficar pela manhã juntos. Mas então falei que já havia combinado contigo.

— Poxa Mione, desculpa estragar a manhã de vocês.

— Não estragou nada e já havíamos combinado não é verdade? – e Hermione emendou – E ele vai ficar feliz, porque para compensar prometi levar almoço e a geleia preferida dele.

Gina gargalhou.

— Sempre comelão! – disse Gina.

Após resolverem todos os itens na lista Hermione se despediu da cunhada e falou que ia comprar o almoço e a geleia de Rony. Gina foi embora e a deixou na porta da loja. Hermione entrou e começou a olhar as prateleiras em busca da geleia.

E no meio da loja pôde ver um rapaz alto, musculoso e rodeado de algumas garotas histéricas pedindo autógrafo. Logo percebeu quem era e antes que conseguisse sair discretamente do local ele tirou a atenção das garotas, reconheceu Hermione e falou:

— Hermione!

Hermione acenou e foi até sua direção, algumas garotas olharam desconfiadas e se afastaram um pouco.

— Bom dia Viktor, que surpresa! O que faz aqui?

— Bom... Hoje faremos um jogo de quadribol na região e vim comprar umas coisas para comer, não tem quase nada no hotel bruxo da vila.

— Hum... Olha só... Já está falando bem melhor inglês, seu sotaque melhoru muito!

— Pois é, estive estudando durante um tempo. Com tantas partidas internacionais, isso facilitou minha comunicação.

— Entendi, e quanto tempo vai passar aqui?

— Uns quatro dias. Chegamos hoje, vamos descansar. Amanhã tem reconhecimento do campo, treino, no dia seguinte o jogo e no quarto dia é nossa folga e no fim do dia partiremos. E você, o que faz por aqui?

— Bom... Eu vim comprar... Uma coisa para meu... marido.

— Marido!? Você se casou? Com quem? Faz pouco tempo que encontrei Alberto e ele me falou que havia descoberto que você era bruxa e que havia terminado o namoro com aquele ruivo... Como é mesmo o nome dele?

— Ronald. Mas, nós voltamos, noivamos e casamos – Hermione ficou um pouco desconfortável quando ele mencionou Alberto.

— Hum entendi... – falou de forma tristonha – Está feliz com ele?

— Muito!

— Que constrangedor... É estranho estarmos conversando sobre isso...

— Porque estranho? – perguntou meio desconcertada.

— Porque depois do casamento da Fleur, depois daquele nosso encontro durante a dança, eu pensei muito em nós. Em como poderíamos ter dado certo...

— Viktor, já conversamos sobre isso da última vez que nos encontramos. Não daríamos certo... Além de morarmos longe, ainda havia toda aquela confusão da guerra...

— Verdade... Olhando agora parece uma coisa distante... Mas, muita coisa aconteceu durante estes últimos anos.

— Pois é... Bom, vou ter que ir... Rony está me esperando para o almoço.

Viktor suspirou e falou:

— É realmente uma pena que... Bom, deixa pra lá... Estou feliz por você... De verdade – falou segurando as mãos de Hermione, ela puxou rapidamente.

— Eu tenho realmente que ir...

— Tudo bem, desculpa por qualquer coisa...

— Não tem nada que se desculpar Viktor.

— Certo... Mas, eu gosto muito de você. Não me entenda mal... Gostaria muito de ter pelo menos sua amizade, entende?

— E você tem...

— Então... Olha, tenho uma coisa para você. – Viktor puxou do bolso dois ingressos – Você e seu marido estão convidados para o próximo jogo, ficaram em um camarote de convidados especiais...

— Não posso aceitar Viktor...

— Mas, Hermione... Vai ser legal... E você acabou de me confirmar que podemos ser amigos...

— E poderemos... Mas, Rony não vai entender...

— Tem certeza que não? Soube que ele adora Quadribol...

— Ele gosta mas...

— Então não tem desculpas. Olha, eu adoraria ficar mais tempo conversando, mas, se eu ficar mais tempo aqui não vou conseguir sair da loja, o número de fãs já está aumentando...

— Tudo bem. Tchau, tchau!

— Eu adorei revê-la e te espero no jogo combinado?

Hermione apenas balançou a cabeça afirmativamente e viu Viktor voltar para dar atenção as fãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanhar a história. Se ainda não curtiu nossa fanpage, confira neste link:
https://www.facebook.com/fanficronmione/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love - After The War (Rony e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.