Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 3
Capítulo 3 – Amizade Colorida


Notas iniciais do capítulo

#LUMOS#
Oi queridos leitores!!! Agradeço por continuar me acompanhando “EGranger” e desejo boas vindas a nova leitora “Paola Mellark). E também aos “leitores fantasmas”, que sei que estão por aí lendo e ainda não comentaram, vocês também são especiais! o/o/o/
Enfim, mais um capítulo. Tentei escrevê-lo o mais depressa possível para não deixa-los esperando por muito tempo. E é agora que a história começa a tomar forma.
Bom, sou muito detalhista e esta história vai fazer referência a muitos lugares que existem em Brisbane (como já mencionei anteriormente nunca viajei para o exterior, mas, o Google Maps tem me ajudado bastante neste momento). Então seguem alguns links de prints do mapa de Brisbane para ajudar a localizar melhor você leitor. Assim será possível compreender melhor onde estão situados os personagens. Chega de conversa né? Então, boa leitura!!! o/


LINK 1 (Apartamento: Rony e Hermione).
http://tinypic.com/usermedia.php?uo=fNkd6hpTbcOiSS%2Bs%2FvlXEYh4l5k2TGxc#.U6Q3tvldXX4

LINK 2 (AP Rony e Hermione + City Botanic Gardens + South Bank Parklands – PERCURSO DE BICICLETA).
http://tinypic.com/usermedia.php?uo=fNkd6hpTbcOeMIVI1av%2Bvoh4l5k2TGxc

LINK 3 (Alguns lugares que podem ser mencionados ao longo da história).

http://tinypic.com/usermedia.php?uo=fNkd6hpTbcPNQ78IUFC%2BE4h4l5k2TGxc#.U6Q3u_ldXX4

http://tinypic.com/usermedia.php?uo=fNkd6hpTbcM1vp1kMJuyU4h4l5k2TGxc#.U6Q3vfldXX4


http://tinypic.com/usermedia.php?uo=fNkd6hpTbcNUhhOrMMYBKoh4l5k2TGxc#.U6Q3wPldXX4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/3

Hermione acordou quando os raios de sol começaram a iluminar o quarto de forma insistente. Ela virou para a mesinha de cabeceira e olhou o relógio que marcava 13h. Espreguiçou-se e foi até o banheiro tomar um banho e escovar os dentes. Em poucos minutos já estava pronta.

Saiu do quarto e viu Rony dormindo todo contorcido no minúsculo sofá. Chegou a ficar com um pouco de pena de vê-lo naquela situação. Mas, não conseguia sequer imaginar dormir na mesma cama que ele. Mas, vê-lo daquela forma fazia ela se sentir extremamente egoísta e infantil.

Aproximou-se calmamente do sofá, e ficou bem próxima de Rony. Passou a mão pelos seus cabelos ruivos e enfim falou:

— Acorda dorminhoco!

Rony abriu lentamente os olhos e pôde ter a melhor visão de sua vida, Hermione estava bem próxima dele e o acordara. Estava na dúvida se tudo aquilo poderia ser um sonho ou algo real.

— Oi meu diamante!

Hermione sorriu

— Porque diamante?

— Porque você é brilhante em tudo! É minha pedra preciosa.

Hermione ficou vermelha e respondeu.

— Gostei, mas agora você conseguiu me deixar encabulada...

— Não fica assim meu anjo disse Rony sorrindo e dando um leve beijo em sua bochecha Você sabe que gosto muito de você... Ai! Que dor nas costas! Mas... Pensando melhor depois destas horas aqui no sofá, preciso rever isso...

— Engraçadinho!

— Que maldade, olha só o meu tamanho e o tamanho desse sofá!

— Não começa Ronald Weasley!

— Você me maltrata! Vou contar para minha mãe! Talvez ela comece a mudar um pouco de ideia com relação a você - disse divertido.

— É talvez ela mude mesmo - Hermione entrou na brincadeira e terminou a frase estirando a língua para Rony.

— Oh! Por Mérlin, olha só isso! Você não era assim!

— Levante logo seu implicante! - disse sorrindo

— Só vou levantar porque estou morrendo de fome!

— Grande novidade falou revirando os olhos e se afastando do sofá.

Rony levantou, dobrou os lençóis, pegou o travesseiro e levou tudo para o quarto. Colocou tudo em cima da cama e dirigiu-se para o banheiro. Enquanto isso Hermione começou a preparar o "café da manhã".

Quando terminou de se arrumar já começava a sentir o cheirinho da comida invadir o quarto.

— Nossa! Isso está cheirando bem hein Mione!?

— Sou uma menina prendada!

— Estou vendo! – disse sorrindo – Quer ajuda?

— Você? Na cozinha?

— Ora! Assim você até me ofende! Sempre que posso ajudo a mamãe. Nem que seja apenas para arrumar a cozinha.

— Tudo bem, pode ir colocando os pratos, copos, talheres... Mas, o que você acha de tomarmos nosso "café" na mesa da varanda?

— Ótima ideia.

Eles levaram tudo para a varanda e rapidamente montaram a mesa.

— Que dia lindo! disse Hermione.

— Realmente. Não me sentia tão bem assim a tempos! Foram tantos dias tensos nos últimos meses...

— Verdade, chega a ser estranha esta calmaria.

— O bom é que estávamos todos juntos nesta jornada (referindo-se a ele, Hermione e Harry).

— Pois é... Sinto falta do Harry... Mas, ele está com a Gina e no momento é a melhor coisa que ele tem que fazer.

— Sabe... Ainda estou tentando me acostumar com essa ideia do Harry namorar a Gina.

— Ah Ron! Gina já está bem grandinha e já tem noção suficiente do que realmente ela quer para a vida dela!

— Eu sei. Eu sei... Só que acho estranho. Concorda?

— Não - disse sorrindo - Imagina como seria para o Harry se nós dois estivéssemos juntos...

— Mas para ele é diferente, somos amigos dele. A Gina é minha irmã! Mas, prefiro que seja o Harry, que já é como um irmão para mim, do que qualquer outro garoto.

— Bom, nisso tenho que concordar. Sem contar que eles se gostam muito e isso é o mais importante.

— Hum... Hum... E Rony seguiu comendo. Bom, mudando totalmente de assunto o que vamos fazer hoje?

— Já que meus pais ainda não chegaram... Poderíamos sair para passear um pouco. Posso te mostrar alguns lugares legais. Olha, a alguns meses me lembrei que você me falou uma vez que o Sr. Weasley levou para a Toca uma bicicleta trouxa e vocês aprenderam a andar nela.

— Sim, foi verdade. É muito legal. Pena que ela quebrou uma das peças e não pudemos mais andar, papai ficou de substituir a peça.

— Bom, enquanto planejava essa alteração de memória nos meus pais comecei a montar um plano do meu retorno após a guerra. E esse plano também incluía você e o Harry.

— Como assim?

— Na verdade, já imaginava que você e o Harry iriam querer me acompanhar nessa busca pelos meus pais, então já tinha planejado todo nosso roteiro nessa nova jornada.

— Você é surpreendente! Mas, não entendi o que isso tem haver com a história da bicicleta...

— Ah... Sim! Aqui em Brisbane existe uma sistema de aluguel de bicicletas, existem diversas estações espalhadas pela região. Bom, tomei a liberdade de inscrever o Harry e você neste sistema. Então, está aqui o seu cartão e pode se preparar porque vamos pedalar muito hoje.

— O quê? Como assim? Faz muito tempo que não ando de bicicleta! Nem devo saber andar mais naquela coisa...

— Nós trouxas temos um ditado que diz: É como andar de bicicleta, a gente nunca esquece! Você vai ver que ainda leva jeito...

— Quero só ver no que isso vai dar...

— Vai ser divertido. Pode confiar.

— Tudo bem. Em você eu confio – E lhe deu seu melhor sorriso.

Hermione ficou realmente feliz, como em muito tempo não estivera. Para sua felicidade estar completa precisava reverter este feitiço em seus pais e agora não via a hora de fazer isso da forma mais segura possível para que não houvesse danos.

Passaram mais algum tempo na varanda conversando bobagens e depois levaram tudo para a cozinha. Rony até ajudou Hermione a secar os pratos e talheres e logo em seguida foram para a sala.

— Ai, ai... Você realmente cozinha muito bem Mione.

— Obrigada!

— Agora estava pensando...

— Em quê?

— Não tenho roupa apropriada para andar de bicicleta.

— Ah! Isso não é problema, comprei umas roupas pra você.

— O quê? Não precisava fazer isso Mione!

— É só um presente Ron!

— Você está gastando muito com tudo isso... Estou realmente pensando se foi uma boa ideia ter vindo com você. E como sempre pensando em tudo!

— Se tivesse vindo só, a viagem não estaria tão legal. Fico feliz que tenha vindo!

— Também estou gostando da viagem, mas não gosto de te ver gastando tanto. Se quiser posso ajudar nas despesas...

— Não começa Rony! Poxa... Só aproveita...

— Como é teimosa! Hum! – falou cruzando os braços – Vou tentar...

— Bom, vem cá. Vou te mostrar as suas roupas.

E Rony a seguiu até o quarto. Ela pegou umas sacolas e começou a retirar as peças de roupa.

— Pronto, aqui está. Tem três bermudas, três camisas, três sungas e um boné.

— Agora vou me "fantasiar de trouxa" - disse sorrindo.

— Pois é... Espero que goste e que fique bom. Acho que este é o tamanho correto.

— Bom, não sou muito bom em combinações com as roupas bruxas, quem dirá com as trouxas. Você pode me ajudar?

— Claro! Olha só, sugiro que coloque agora essa camiseta branca com a bermuda vermelha. Se quiser pode usar o boné com qualquer uma destas roupas, como ele é jeans vai combinar com tudo.

— Certo, vamos lá... E pegou o conjunto e foi até o banheiro. Hermione sentou-se na cama e já começou a montar os outros looks para mostrar como ele poderá se vestir durante os outros dias.

— Uau! Ficou muito bom! Espantou-se Hermione ao ver Rony sair do banheiro.

— Nossa! Que bom! Pensei que ia falar o contrário.

— Hum... Estou vendo que vou ter trabalho com as garotas nesta cidade...

— Porque?

— Essa roupa caiu muito bem e mostra todo o seu porte físico, não vai faltar menina dando em cima de você – falou meia corada.

— Ah, deixa disso... Você sabe que não estou nem aí pra qualquer menininha que venha a aparecer.

— Se está dizendo... Disse Hermione provocando-o.

— Olha só, a única "menininha" que mexe comigo... Respondeu Rony.

Ele a segurou pela cintura olhou bem no fundo dos seus olhos e surpreendeu-a mais uma vez - ...está bem aqui na minha frente. E a beijou.

Hermione sentiu as pernas bambearem Rony realmente havia mudado e para melhor, já conseguia se expressar melhor e também tinha o enorme prazer em tirar seu fôlego com todos aqueles beijos arrebatadores e que cada vez mais aconteciam com frequência e de forma totalmente inesperada.

Mas, ela ainda achava arriscado assumir alguma coisa. É certo que nestas poucas horas em que estavam juntos não haviam brigado, mas, era pouco tempo para poder avaliar se realmente dariam certo como namorados.

E ao se separarem do beijo Hermione falou:

— Você tem que parar com isso.

— Porque?

— Desse jeito vai terminar conseguindo o que quer.

— Pelo menos estou no caminho certo...

Rony não conseguiu controlar o riso e foi surpreendido por uma centena de pequenos tapas nos ombros e nos braços, por uma Hermione que também se divertia com toda a cena.

— Olha vamos logo, temos que aproveitar esse dia maravilhoso!

— Certo.

Hermione pegou duas mochilas e colocou alguns lanches, refrigerantes e água para se alimentarem e se hidratarem durante o passeio. Também incluiu os equipamentos de proteção que são obrigatórios como: luvas, cotoveleiras, joelheiras e capacete. Pegaram o elevador e ao chegar na recepção ela pediu para ser avisada caso o Sr. e a Srª. Granger realizassem sua reserva neste apart-hotel, então seguiram até a porta de saída.

— Bom Rony, vamos seguir a pé. Logo a frente tem uma estação com as bicicletas e então poderemos seguir com nosso passeio.

— Certo.

Pouco tempo de caminhada depois...

— Chegamos. Olha Ron, este é um terminal. Falou apontando para um toten fixado no chão. Nele poderemos: selecionar as bicicletas, checar nossa conta, ver a disponibilidade das bicicletas em outras estações, visualizar o mapa com todas as estações da cidade e também ler dicas de segurança. 

— Entendi. Mas, não sei mexer nestas coisas trouxas Mione. Você poderia fazer isso para mim?

— Claro! Sem problemas!

Hermione realizou todos os procedimentos no terminal e retirou as duas bicicletas. Em seguida colocaram todos os equipamentos de segurança e seguiram da May ST para a Albert ST e logo estavam próximos da entrada do City Botanic Gardens.

Ao longe já era possível ver a entrada do parque. Era um lugar realmente muito bonito composto com árvores de diversos tipos e um enorme campo verde florido. Também era possível ver muitas pessoas no local realizando as mais diversas atividades: correndo, caminhando, pedalando, conversando, dançando, fazendo piquenique, era visto de tudo um pouco.

— Mione, você descobriu o paraíso!

— É verdade. Eu amo esse lugar! É realmente muito lindo!

— Desse jeito não vou querer ir embora.

Hermione sorriu.

— Bom, vamos mais a frente. Tem um lugar ótimo que dá para a gente ficar sossegado.

E juntos foram entrando no parque, e podiam admirar a beleza da natureza que era fascinante naquele local. Após um tempo Hermione apontou para uma parte um pouco mais afastada que tinha um pequeno lago.

— Bom, acho que aqui está perfeito! disse Hermione.

— Ok, vamos montar as coisas?

— Sim, vamos!

E juntos começaram a tirar as coisas da bolsa. Forraram uma toalha no chão e colocaram os lanches em cima dela. Seria um ótimo piquenique. Depois, sentaram sobre a toalha.

— Pronto, ficou perfeito – disse Hermione.

Rony concordou.

— Sempre vinha com meus pais quando criança, nada mudou desde então. Excluindo o fato de que eles não se recordam de mim agora.

— Mas, você logo vai reverter isso...

— Eu sei... Apesar de estar morrendo de medo de fazer isso.

— Porque? Está com medo do castigo?

— Não, com medo de reverter da forma errada.

— Como assim, não entendi. Você sabe realizar o feitiço...

— Não é tão simples assim... Vou te explicar. O feitiço Obliviate em sua forma mais completa, apaga todas as memórias e é irreversível. Por isto não utilizei este feitiço em sua forma plena nos meus pais. Preferi apenas alterar as memórias deles para que fossem apenas um casal sem filhos. Assim estariam em segurança durante a guerra. Mas, caso não realize a reversão da forma correta as consequências podem ser terríveis. Corro o risco de apagar de vez a memória deles.

— Nossa! Não sabia que era algo tão arriscado assim...

— Pois é... Isso está me angustiando... E mais...

— Tem mais?

— Essa demora deles está me apavorando... Eles já deviam ter chegado.

— Calma, talvez tenha acontecido algum contratempo. Logo, logo eles estarão aqui.

— Espero que esteja certo - suspirou fundo Hermione.

— Mione, vamos relaxar um pouco, vai dar tudo certo. Olha só que lugar maravilhoso você nos trouxe. Vamos aproveitar!

— Você tem razão...

— Eu sempre tenho – brincou Rony.

— Lá vem você... Rony, Rony...

— O que fiz de errado agora? – perguntou sorrindo.

— Por enquanto, nada – disse Hermione divertida.

— Ah, bom... – E Rony sentou-se mais próximo de Hermione e pôde perceber que ela ficou um pouco tensa e perguntou:

— O que foi?

— Nada.

Rony segurou sua mão direita, entrelaçou seus dedos nos dela e depositou um beijo em seu dorso. Hermione corou e sorriu.

— Sabe, sempre sonhei em ter um momento assim contigo... Não exatamente desse jeito, aqui neste lindo parque. Em meus pensamentos estávamos em Hogwarts. Mas, definitivamente... Você superou as expectativas. - declarou Rony a uma Hermione muito surpresa.

— Nossa você já imaginou isso antes?

— Sim, porque o espanto?

— É que você nunca foi assim... Romântico...

— As coisas mudam... E agora decidi que vou começar a demonstrar tudo o que sinto...

— Isso é muito bom!

— Pois é... E vou começar agora.

E Rony puxou Hermione para um beijo. Segurou sua nuca levemente e puxou para junto de si. A proximidade com aqueles olhos castanhos fitando-o de forma surpresa era extremamente convidativo para um beijo. Ele fechou os olhos e Hermione automaticamente também os fechou. Ele começou a se aproximar bem devagar e já era possível sentir a ponta de seus narizes se tocarem. Hermione sentiu os pelos dos seu corpo se eriçarem a cada toque de Rony em sua nuca. Aos poucos ela foi se deixando levar e também já se aproximava de Rony. Seus lábios se tocavam levemente, sem urgência. E enfim os dois iniciaram o beijo. Um beijo terno e delicado, Rony sentia a respiração de Hermione desacelerar e aos poucos ela se entregava aquele amor.

Hermione começou a entrar no jogo de Rony e também colocou sua mão na nuca de Rony o que fez com que ele aprofundasse mais o beijo. Com a mão livre Rony segurou o ombro de Hermione. E este pequeno movimento fez com que ela se assustasse um pouco. Ela separou um pouco de Rony, sorriu e voltou a beijá-lo. Rony se divertia com tudo aquilo e jamais imaginou ver Hermione assim tão entregue, tão relaxada. Era um mundo novo que começava a se desenhar para os dois. Uma paixão tão antiga e verdadeira. Que sobreviveu a tantos desencontros. Desencontros das mais diversas formas, indecisões por parte deles, falta de iniciativa, outros relacionamentos, a guerra... Mas agora tudo poderia ser diferente.

Aos poucos o beijo foi chegando ao fim e Hermione depositava selinhos em seus lábios e em toda a extensão de sua bochecha. Ao se separarem os dois sorriam.

— Hum... Este foi muito bom hein!? Estamos melhorando... – comentou Rony.

Hermione já vermelha respondeu:

— Verdade... Esse foi especial. Obrigada por me proporcionar isso.

Rony sorriu e deu-lhe um rápido selinho. Seu segundo movimento foi deitar no colo de Hermione. Ela arrumou para poder deixar a cabeça de Rony mais confortável e começou a afagar aquele mar de cabelos vermelhos.

— Agora vou ser o seu Bichento – disse sorrindo.

Hermione soltou uma gargalhada.

— Essa foi boa! Meu gatinho!

— Meu diamante!

E ficaram juntos assim durante um tempo. Até que Hermione falou.

— E agora Rony, o que faremos com a escola?

— Como assim?

— Estive pensando estes dias... Com a guerra, não concluímos nossos estudos. Quando a escola voltar ao normal teremos que retornar.

— Não tinha pensado nisso ainda...

— Pois é... Já começo a pensar também no que vou querer seguir como profissão depois.

— O que quer fazer?

— Hum... Estive pensando... Poderia trabalhar no Departamento para Regulamentação das Criaturas Mágicas, assim poderia lutar pelos direitos do elfos domésticos. Ou também poderia trabalhar no departamento de Execução das Leis Mágicas assim ajudaria os nascidos trouxas como eu. Não sei, tenho muitas coisa para decidir - completou sorrindo - E você?

— Sinceramente não sei. Ainda não coloquei minha cabeça no lugar... Sinto tanta falta do Fred... – seus olhos se encheram de lágrimas – Mas... – tentando disfarçar as lágrimas - cheguei a pensar em ficar com Jorge na loja, como também fazer teste em algum time de Quadribol, ou virar Auror... Na verdade não sei... Estou muito confuso...

— Vamos ter tempo para resolver isso... E olha a boa notícia, com nosso retorno ainda ficaremos na mesma turma da Gina!

— Verdade! Não tinha pensado nisso!

— Vai ser muito legal!

— Hum... Pensando melhor... Ela vai viver grudada no Harry... Isso não vai ser legal...

— Deixa de ser ciumento Rony! – disse Hermione sorrindo.

— Bom, talvez isso melhore, se eu também estiver ocupado com outras coisas... – brincou Rony piscando para Hermione.

— Olha só... Estou vendo que vou estar muito encrencada este ano...

— Encrencada, por quê?

— Para estudar com você tentando tirar minha atenção a todo o momento.

Rony não conseguiu segurar a gargalhada. E ficaram mais algum tempo daquele jeito aproveitando o tempo juntos como jamais se permitiram.

Em seguida lancharam um pouco e decidiram deitar para fazerem a digestão para poder retornar pedalando.

— Mione... – disse Rony virando de lado para olhar nos olhos de Hermione

— Hum...

— Hãn... Não sei bem como você vai receber isso... Mas... Você aceita namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WOW!!!! E agora? O que será que a Hermione vai dizer hein!?
Vou ser um pouquinho cruel e deixar vocês na curiosidade! Rsrsrsrsrs
Estou achando que vou receber AVADA!!!! (Kkkkkkkkkkkk)
Mas, calma pessoal... O capítulo 4 já começou a ser escrito e vai estar no ar mais rápido do que possam imaginar.
Enfim, até o próximo capítulo! =*

#NOX#