Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 26
Capítulo 26 - Uma visitante “inesperada”


Notas iniciais do capítulo

Olha só, como "prometi" no post anterior, poderia sair algum capítulo antes da sexta-feira para vocês! Então estou cumprindo!

Obrigada por acompanhar até aqui e tenham uma boa leitura!

=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/26

Os dias no vilarejo passaram rápido, Harry já começava a adaptar sua casa para a chegada do afilhado, e na Toca todos estavam na expectativa da chegada da prima Mafalda.

— Estou curiosa para conhecê-la... – afirmou Hermione.

— Tenho certeza que vai gostar dela, pra falar a verdade ela é quase um clone seu – falou Rony sorrindo.

— Engraçadinho... Porque diz isso?

— Porque é verdade, olha, ela é filha de um “casal de trouxas” e também super inteligente e sagaz...

— Obrigada pelo elogio, mas você falando dessa forma...

— O quê...? – Rony ficou sem entender.

— Ah, você sabe... Parece que vou ter que ficar mais atenta contigo... – disse já bem vermelha de vergonha.

— Ainda não entendi o que quer dizer...

— Estou falando... Que vou ter que ficar de olho no senhor... “Senhor Ronald Weasley”!

— Eita... Que conversa mais torta... Eu só tenho olhos pra você... Você sabe disso...- falou Rony meio desconcertado.

— Espero que sim, vou ficar de olho hein? – disse a morena sorrindo – Mas, me explica direito... onde ela mora?

— Ela é dos Estados Unidos, como te falei...  É filha de um primo de segundo grau da mamãe que é contador, ela estudou em Ilvermorny e pelo que mamãe falou ontem, ela falou na carta que já iniciou seu treinamento como Auror, mas irá fazer uns exames aqui no Ministério assim que retornar das férias.

— Hum que legal, vocês tem uma Auror na família!

— Pois é... Acho que vai ser uma boa ela passar estes dias aqui... Quem sabe eu posso até esclarecer umas dúvidas com ela...

— É uma ótima ideia! – afirmou Hermione.

Gina chega a porta do quarto e pergunta:

— E aí, estão prontos?

— Prontos para quê? – perguntou Rony.

— Para conhecer Teddy, Harry foi buscá-lo e chega daqui a pouco – disse a ruiva.

— Nossa, é verdade! Esqueci completamente! – disse Rony.

— Então vamos! – afirmou Hermione.

Os três saíram rumo à casa do amigo. Ao chegar lá, Harry já estava com o afilhado nos braços.

— Por Mérlin, que coisa mais fofa! – Espantou-se Hermione ao ver o pequeno bebê que hoje apresentava os cabelos em um tom alaranjado.

— Ele lembra muito a Tonks... – completou Rony.

— Pois é... Sinto falta dela sabia? – disse Gina.

— Eu também... De todos eles – disse Harry – Mas, olha só Teddy, vamos conhecer os “tios”?

Teddy balançou a cabeça de forma positiva.

— Bom... Este é o “tio” Rony, esta é a “tia” Mione e esta outra aqui você já conhece, é a “tia”...?

— Gi... – falou o pequeno Teddy.

— Isso mesmo é a “tia Gina”! Está quase lá... – falou sorrindo.

— É muito fofo mesmo – falou Gina.

— Posso pegar ele no braço? – perguntou Hermione.

— Mas é claro! – disse Harry passando Teddy para os braços da amiga.

E Rony já foi brincando com a criança enquanto Hermione segurava. Em seguida Harry os convidou para entrar em sua casa.

— Está bem organizado aqui hein Harry? – observou o ruivo.

— Pois é, tentei deixar o ambiente legal para recebê-lo. Em algum momento da minha vida teria que aprender a ser mais organizado – falou sorrindo.

— Hahahah, verdade, antes tarde do que nunca! – disse Rony.

— Tenho certeza que Teddy vai se sentir em casa quando estiver por aqui – afirmou Hermione.

— A intenção é essa... – disse Harry.

E os quatro passaram algumas horas juntos paparicando o “novo membro da família”. Nem viram a hora passar, até que Gina lembrou que sua prima pelo horário já deveria estar na Toca.

— Minha nossa, olha a hora! Mamãe deve estar furiosa por termos deixado a prima esperando!

— Ela já chegou!? – espantou-se Harry.

— Acredito que sim...

— Então vamos! – afirmou o moreno.

E juntos foram todos para a toca receber a mais nova visitante.

[Na Toca]

— Eles já deveriam estar aqui. – disse Molly.

— Calma mãe, Harry trouxe Teddy para passar o dia com ele, por isso eles nem devem ter visto a hora passar – disse Jorge.

— Ah tá, agora entendi... Deve ser isso mesmo...

A porta se abriu e os cinco entraram em casa.

— Graças a Mérlin vocês chegaram!  - disse Molly.

— Perdemos a hora mamãe, me desculpe... Mas olha quem trouxemos para a senhora conhecer! – disse Gina exibindo Teddy.

— Por Mérlin que criança mais linda! – emocionou-se Molly já estendendo os braços para Teddy, que não recusou e foi sem questionar.

— E então, Mafalda chegou? – perguntou Gina.

— Até que enfim você chegou! – disse Mafalda do alto da escada.

— Mafalda! – disse Gina e saiu em direção à prima para abraçá-la.

— Nossa! Você “esticou” bastante prima! – disse Mafalda espantada.

Mafalda desceu as escadas e se juntou ao grupo.

— Rony! Quanto tempo! – disse abraçando-o - Alguns aqui eu não conheço... – completou Mafalda.

— Bom, este aqui é Harry, meu namorado... E esta é Hermione, namorada do Rony... -  apresentou Gina.

— Hum prazer conhecê-los... – os dois assentiram - Olha só... Os dois namorando... Quem diria hein!? – falou divertida.

— Pois é... E você? Como está?

— Tem sido bastante agitado desde que terminei meus estudos, como falei na carta, iniciei meu treinamento para Auror e isso tem exigido bastante do meu tempo nos últimos meses, mas, é muito gratificante.

— Poxa, muito legal! Rony e eu também queremos ser Aurors – disse Harry.

— Legal! Não são muitos que desejam este cargo... Mas, fico feliz em saber que tem mais pessoas interessadas em “colocar ordem” no mundo bruxo.

— “Colocar ordem no mundo bruxo” é com a gente mesmo – brincou Harry e Mafalda ficou com uma cara confusa.

— É piada interna, depois te explico... – disse Gina.

— Bom, vamos comer? – disse Molly interrompendo a conversa – acho que esse rapaz aqui vai adorar provar da minha papinha... – disse apontando para Teddy.

Todos sorriram e concordaram com Molly, logo em seguida foram para a cozinha.

O jantar correu tranquilo e todos ficaram muito felizes de ter Mafalda como convidada. Pelo que Gina observou ela continuava como sempre foi. E agradeceu por ela ter deixado o mau hábito de ser um pouco exibida. Porque isso era uma coisa que irritava bastante, como ela era muito esperta quando criança, ela se destacava sempre e isso fazia com que ela fosse um pouco rude com as pessoas. Como Rony observou uma vez, era uma versão da Hermione “com defeito de fábrica”. Outra coisa que chamou a atenção de Gina foi a beleza da prima, para falar a verdade, Gina nunca achou a prima “feia”, mas, Mafalda tornou-se uma mulher muito atraente. Tinha um longo cabelo ruivo que ia até a cintura e era incrivelmente magra. Ao final do jantar conversaram mais um pouco na sala e aos poucos todos foram se retirando, pois já estava tarde e precisavam dormir.

— Mafalda, fique à vontade, a casa é sua. Como te disse logo cedo, você pode dormir com a Gina, já deixei tudo preparado. – disse Molly.

— Obrigada Molly. – agradeceu Mafalda.

Gina despediu-se de Harry e Hermione aproveitou e também foi embora. Por fim, só restaram na sala: Mafalda, Gina e Rony.

— Bom... Acho que também vou dormir... Amanhã quero ver algumas coisas que precisarei fazer para iniciar meu treinamento no ministério – disse Rony.

— Hum... Certo, boa noite Rony! Olha... Se precisar de algum tipo de conselho, talvez eu possa ajudar... – disse Mafalda.

— Vou aceitar a ajuda sim, podemos conversar amanhã pela manhã sobre isso?

— Claro!

— Tudo bem, boa noite meninas!

— Boa noite – responderam as duas.

— Hum... Acho melhor irmos também não é prima? – perguntou Gina.

— Sim... Mas antes... Me esclarece uma coisa? – perguntou Mafalda.

— Sim claro...

— O que seu namorado quis dizer com: “Colocar ordem no mundo bruxo é com a gente mesmo”?

E Gina explicou rapidamente quem era o seu namorado e o motivo de ter dito aqui. Mafalda ficou espantada em saber que acabara de conhecer o maior bruxo da Grã-Bretanha.

— Minha nossa Gi! Não poderia imaginar que “ele” é o “Harry Potter”. Já li algumas coisas a respeito dele, mas, já fazia muito tempo... Não me lembrava mais de sua fisionomia. Por isso tive a sensação de também já ter visto o rosto de Hermione em algum lugar... Mas pelo que pude recordar, era algo como a seção de fofocas de alguma revista, não tenho muita certeza...

— É bem provável, a foto de Hermione já estampou algumas matérias a alguns anos atrás, quando ela foi ao Baile de Inverno, na época do Torneio Tribruxo, com Viktor Krum.

— Viktor Krum? O Apanhador da Bulgária?

— Esse mesmo!

— Hum... Que interessante... Parece que vocês tem uma vida bem mais agitada que a minha por aqui hein!? – brincou Mafalda.

— Pois é, mas, finalmente agora tudo tem entrado nos trilhos...

— Ainda bem... Bom, agora acho que vou aceitar o convite para o descanso.

Gina concordou e juntas seguiram para o quarto para enfim dormirem e acordarem mais dispostas para iniciar um novo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sexta-feira...

=*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love - After The War (Rony e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.