Pequena Inocencia escrita por AngelDríca


Capítulo 5
Five


Notas iniciais do capítulo

Bem sei que este capitulo só devia sair amanha, mas deu me uma mega vontade de postar hoje :) Mas amanha estará aqui novamente um capitulo para vocês. :)
espero que gostem mil beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487301/chapter/5

–Onde pensas que vais, Dragnnel?

Esta voz, sei bem a quem pertence. Virei me para trás e lá estava ele, Loke o espirito do leão, o protector dela. Não consegui móvel me mais, sabia que estava a fazer errado mas eu precisava disso.

–Volto a perguntar te, onde pensas que vais dragnnel?

–Desde quando tens alguma coisa a ver com isso?- perguntei ríspido

–Desde que magoas te a Lucy, tudo o que faças e ela ou a Luna eu tenho a ver. Não vou deixar que te chegues perto novamente.

Notei revolta na voz dele e sabia bem o porque, afinal magoei-a, sem bem disso e por momrntos arrependo me, mas eu precisava vela, estar mais perto dela e quem sabe pedir-lhe perdam. Mas preciso saber o porque daquela sensação, aquela menina, aquela cor. Tenho o direito de saber se é minha filha.

–Tenho o direito de me chegar perto, afinal ela é minha nakama.

–Quando a magoas te não te lembras te disso pois não?

Novamente ele tinha razão, mas porque que ninguém vê o meu lado? Porque que só vem o sofrimento dela? Pensei em responder, mas quando me virei para o fazer já não estava lá ninguém. Será que foi mais uma das minhas alucinações? Por impulso olhei pra a janela mas estava tudo como a uns minutos atras. Senti uma pontada no coração e aos poucos varias palavras iam surgindo na minha cabeça.

æ Magoa, dor, sofrimento æ

Oque se passa comigo?

æ Amor, Desilusão, Morte æ

A cada minuto apareciam novas palavras na minha mente. Não consegui intende-las, estava demasiado confuso. A cada nova palavra a dor só aumentava.

æ Solidão, Tristeza, Ódio æ

Sai de lá, estava a dar em doido, não aguentei mais esta dor que me corrói, mas porque me doí, porque é que cada vez que penso em ti esta dor me mata, me faz pensar…

Lucy que fizeste comigo?

Porque, porque que depois de tanto tempo ainda sofro por ti, porque que aquela bebe que trazias nos braços mexeu comigo, porque, porque que tens tanta raiva de mim.

Aos poucos deixei novamente que a tristeza se apoderasse de mim, sabia que em pouco tempo as lagrimas iam soltar se, mas novamente não me importei. Cheguei a casa desesperado, a medida que me afastei do teu prédio a dor no peito só aumentou, mas tentei não ligar. Entrei e estava sozinho. Sozinho como sempre estive, depois de cair em mim e perceber o que fiz por aquela que nunca mereceu. Aquela me fez de estupido e se calhar perder o amor da minha vida, a minha pequena, aquela que sempre amei. Perdi tudo e todos por um amor que pensei ser real. Deitei-me naquela cama fria e olhei em volta, parecia apenas mais um local frio e sem graça. Fechei os olhos e deixei-me mergulhar na solidão.

*Natsu pov.off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? digam me o que acharam *-*
beijos salgados para vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Inocencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.